Re: [Discussão] Futebol Internacional

19 Out 2013, 14:19 [#2261]
Sinceramente não consigo rir. Não estamos a falar dos regionais brasileiros em que o apanha-bolas marca golos. É a Bundesliga.

Eu não sei se foram dizer ao árbitro que não golo (os jogadores). Se não foram, deviam. Ainda me lembro do Klose ter marcado com a mão e ter ido dizer ao árbitro que não foi legal. Se o disseram e o árbitro não ligou (pelas imagens parece ter ficado confuso) então pode haver mais coisas por trás. (Apostas)

É que é escandaloso, ele estava de frente para o lance.
Imagem

19 Out 2013, 14:53 [#2262]
O arbitro não percebeu que o avançado falhou?? pois ele mete as mãos a cabeça a mostrar que falhou. Agora o avançado devia levar castigo pois se não disse nada ao arbitro esteve mal, pois se tivesse o mínimo de fair-play dizia ao arbitro que a bola foi fora e não dentro, não o fez...para mim merecia castigo pela atitude...se fosse em Inglaterra tenho a certeza que seria castigado, na Alemanha não sei.
Legendary Striker... is back again 8)

19 Out 2013, 16:11 [#2264]
Kiessling Escreveu:Consigo entender perfeitamente a reação das pessoas. Estou completamente abatido. Depois de ver as repetições na televisão, posso dizer claramente que não foi um golo legítimo. Sinto muito por todos os desportistas. Naturalmente que não é agradável ganhar assim. A justiça é importante no desporto. Para nós no clube e para mim pessoalmente.

19 Out 2013, 19:14 [#2275]
RSantos Escreveu:O henras deve ter tido orgasmos múltiplos. xD xD
Meh...
Spoiler
[15:19:24] Henrique Paulino: porra
[15:19:28] Henrique Paulino: alto passe do giroud
[15:19:39] Henrique Paulino: wilshere deu no giroud
[15:19:43] Henrique Paulino: giroud de primeira do no wilshere
[15:19:49] Henrique Paulino: e o jack de primeira marca
[15:20:03] Fernando: chama-se tabela
[15:20:19] Henrique Paulino: eu sei
[15:20:32] Henrique Paulino: mas era para perceberem a classe da jogada
[15:20:58] Henrique Paulino: há quem faça tabelas a dominar e passar
[15:21:05] Henrique Paulino: ali foi só de primeira

19 Out 2013, 19:51 [#2277]
Mas hoje é algum dia internacional de golos fantásticos? 1º o do Jack Wilshere, depois do Zlatan Ibrahimovic e ainda do Edinson Cavani e até o português Vaz Te( não percebo como ele não é convocado e jogadores como Hugo Almeida ou Nélson Oliveira são) marcou um golo de pontapé de bicicleta, isto anda tudo tolooo

19 Out 2013, 20:03 [#2278]
Reus Escreveu:Mas hoje é algum dia internacional de golos fantásticos? 1º o do Jack Wilshere, depois do Zlatan Ibrahimovic e ainda do Edinson Cavani e até o português Vaz Te( não percebo como ele não é convocado e jogadores como Hugo Almeida ou Nélson Oliveira são) marcou um golo de pontapé de bicicleta, isto anda tudo tolooo
O Vaz Te se não me engano é extremo.

19 Out 2013, 20:05 [#2279]
Riscas Escreveu:
Reus Escreveu:Mas hoje é algum dia internacional de golos fantásticos? 1º o do Jack Wilshere, depois do Zlatan Ibrahimovic e ainda do Edinson Cavani e até o português Vaz Te( não percebo como ele não é convocado e jogadores como Hugo Almeida ou Nélson Oliveira são) marcou um golo de pontapé de bicicleta, isto anda tudo tolooo
O Vaz Te se não me engano é extremo.
O Vaz Té é Ponta de Lança e Médio Direito , podes confirmar no zerozero ;)