Re: [Discussão] Equipamentos

29 Nov 2013, 13:58 [#2263]
A Nike para a França faz sempre equipamentos lindos! Equipamentos que podes usar até no dia-a-dia sem parecer (inserir adjectivo à escolha). Passam por roupa normal, vá.

Agora com Portugal não será bem assim. Mas eles já tinham essa publicidade feita antes de saberem que iam ao Mundial. Mas é normal, quantas camisolas e autocarros não foram usados por as equipas não atingirem os seus objetivos?
Imagem

29 Nov 2013, 14:27 [#2264]
Nada a ver com a classificação ou não. Os equipamentos mudam de 2 em dois anos, ou seja mesmo que não vá ao mundial a seleção utilizará esse equipamento para jogos amigáveis e para a qualificação para as competições continentais(Euro, CAN, Copa América etc...)

29 Nov 2013, 18:16 [#2265]
Eu sei disso. Mais, isso é o normal, mas alguns usam só numa competição (não sei se a Espanha vai mudar já que mudou para a Taça das Confederações), e alguns é mais do que dois anos com eles. Se qualificam até a publicidade é diferente, ou achas que se fossem eliminados iriam ter o "Provoque le destin"? Era irónico. E acho que o da Suécia quando foi apresentado dizia "World Cup", ou então onde li o autor foi induzido em erro, nada mais normal.
Imagem

27 Jan 2014, 15:32 [#2275]
Imagem
Gunners mudam de patrocinador

O Arsenal anunciou esta segunda-feira que chegou a acordo com a Puma para esta ser a nova marca desportiva que patrocina o clube, já a partir de 1 de julho. O valor do negócio, assim como a duração do mesmo, não foram revelados pelos gunners.

«Estamos entusiasmados por nos termos associado à Puma. Isto representa mais um passo em frente do clube no campo e fora dele», afirmou o CEO do Arsenal, Ivan Gazidis.

Nos últimos 20 anos, a Nike era a marca desportiva que patrocinava o Arsenal.

Fonte: ABola.pt

27 Jan 2014, 17:47 [#2277]
CFC Escreveu:Tenho pena. Ver o Arsenal sem equipamentos Nike vai ser muito estranho. Aqueles equipamentos com o O2 eram lindos *-*
As duas coisas não têm nada a haver uma com a outra.
A O2 já não patrocina o Arsenal aos anos e tornou-se mítica apenas por causa das grandes épocas e jogadores do clube na altura. Acho a publicidade da Fly Emirates mais bonita.
Quanto à Nike, é inegável que é a melhor ou uma das melhores marcas desportivas. Equipamentos de topo para equipas de topo.
A Puma dificilmente alcançará o nível das camisolas do Arsenal dos últimos anos.

Imagem