Re: [Discussão] Mercado de Transferências

29 Mai 2013, 21:56 [#2342]
tbvsac Escreveu:
Imagem
Cuidado que o novo reforço do Sporting vê quem vem da direita e da esquerda ao mesmo tempo xD xD
A última vez que ouvi alguém dizer isso foi um Sportinguista sobre o Fajardo, no dia anterior ao Vitória-Sporting...o Fajardo fez a jogada do primeiro golo e marcou o segundo. O Sporting perdeu 2-0 grin

Cuidado com o gajo Benfica :sorridente: :sorridente:

31 Mai 2013, 14:38 [#2352]
zerozero.pt Escreveu:José Moreira, ex-Benfica, não vai dar razão aos rumores de mercado que apontavam para o seu regresso a Portugal e vai renovar contrato com o Omonia, terceiro classificado da liga cipriota, por mais uma época.

Segundo a imprensa daquele país, o guardião de 31 anos já tem «entendimento verbal» para renovar o vínculo e prolongar o contrato por mais uma temporada, com a oficialização do acordo prevista para a próxima semana.

O guarda-redes, recorde-se, já foi sugerido como reforço do Paços de Ferreira e do recém-promovido Arouca, mas ao que tudo indica vai permanecer no Chipre, onde chegou no início desta temporada.

Antes desta aventura, na qual encontrou Nuno Assis, Bruno Aguiar, João Alves, João Paulo e Margaça, Moreira vestiu as camisolas de Salgueiros, Benfica e Swansea.
Vou renovar com o Omonia, peço desculpa a todos os interessados nas minhas qualidades de GR grin

31 Mai 2013, 15:16 [#2353]
invictuzz Escreveu:Vou renovar com o Omonia, peço desculpa a todos os interessados nas minhas qualidades de GR grin
A equipa dele vai estar nas eliminatórias da Liga Europa, por isso que não queira ir para o Arouca é natural. Quanto ao Paços, dificilmente estará na Liga dos Campeões (Pois poderá defrontar Arsenal, Milan, Schalke ou o Valência que está neste momento bem encaminhado) e também depende de quanto lhe propuseram de salário, pois penso que os salários são melhores no Chipre quando comparados com as equipas de meio da tabela portuguesas (Mas posso estar enganado claro).
Imagem

31 Mai 2013, 19:41 [#2355]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Vou renovar com o Omonia, peço desculpa a todos os interessados nas minhas qualidades de GR grin
A equipa dele vai estar nas eliminatórias da Liga Europa, por isso que não queira ir para o Arouca é natural. Quanto ao Paços, dificilmente estará na Liga dos Campeões (Pois poderá defrontar Arsenal, Milan, Schalke ou o Valência que está neste momento bem encaminhado) e também depende de quanto lhe propuseram de salário, pois penso que os salários são melhores no Chipre quando comparados com as equipas de meio da tabela portuguesas (Mas posso estar enganado claro).
Muito mais elevados aliás, basta ver o contingente portugues no Chipre
Imagem

31 Mai 2013, 19:42 [#2356]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Muito mais elevados aliás, basta ver o contingente portugues no Chipre
Errado :geek:
Já estão a levar cortes.
Só as grandes equipas é que têm o mesmo nivel que nós :lol:

31 Mai 2013, 22:14 [#2359]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Dizem que o Porto vai emprestar o Bracalli ao Vitória para suplente do Douglas e vai mandar 4 ou 5 para o Vitória B. A ver se com esta ajuda a equipa B volta a Orangina
Então não vai, porque o Bracalli é bom GR e tem de jogar. :geek:
Mas não é melhor que o Douglas
Pouco me interessa se é melhor ou pior, se for para ser suplente não deve ir, é preferível jogar numa equipa inferior mas ter minutos.
Imagem