O homem deve ficar cego a olhar para a baliza grin
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
29 Mai 2013, 21:56 [#2342]A última vez que ouvi alguém dizer isso foi um Sportinguista sobre o Fajardo, no dia anterior ao Vitória-Sporting...o Fajardo fez a jogada do primeiro golo e marcou o segundo. O Sporting perdeu 2-0 grintbvsac Escreveu:Cuidado que o novo reforço do Sporting vê quem vem da direita e da esquerda ao mesmo tempo![]()
Cuidado com o gajo Benfica :sorridente: :sorridente:
29 Mai 2013, 22:18 [#2344]O Pedro Emanuel não é estrábico. 
Imagem icónica essa.
Imagem icónica essa.

29 Mai 2013, 22:21 [#2345]Ele é tão estrábico que o olho até rodou 360º.eduardextreme Escreveu:O Pedro Emanuel não é estrábico.![]()
29 Mai 2013, 22:29 [#2346]Não te estou a compreender.sportingboy Escreveu:Ele é tão estrábico que o olho até rodou 360º.eduardextreme Escreveu:O Pedro Emanuel não é estrábico.![]()

30 Mai 2013, 16:37 [#2347]Abidal livre para escolher clube. Não me admirava que fosse para o Mónaco acabar a carreira 
Marchisio é quem se segue para o clube do Mónaco com proposta em cima da mesa nos 25 milhões, será que vai?
Marchisio é quem se segue para o clube do Mónaco com proposta em cima da mesa nos 25 milhões, será que vai?
30 Mai 2013, 21:32 [#2348]Eu gostaria que fosse, pois seria interessante Marchisio e Moutinho.
30 Mai 2013, 22:01 [#2349]Aposto mais no Marchisio no United ou Bayern...invictuzz Escreveu:Abidal livre para escolher clube. Não me admirava que fosse para o Mónaco acabar a carreira
31 Mai 2013, 14:19 [#2350]Ghilas que já tinha sido apontado ao Sporting e Benfica é agora cobiçado pelos Dragões apesar do empresário desconhecer este interesse pelo tricampeão.
Até que era porreiro, acho que o Ghilas tem um estilo próximo do Jackson, ambos lutadores e são fortes no "corpo a corpo".
Até que era porreiro, acho que o Ghilas tem um estilo próximo do Jackson, ambos lutadores e são fortes no "corpo a corpo".
31 Mai 2013, 14:25 [#2351]Ainda no outro dia falei com o Frize sobre o Ghilas. Quem me dera! É o suplente de luxo para o lugar do Jackson que precisamos! 
31 Mai 2013, 14:38 [#2352]Vou renovar com o Omonia, peço desculpa a todos os interessados nas minhas qualidades de GR grinzerozero.pt Escreveu:José Moreira, ex-Benfica, não vai dar razão aos rumores de mercado que apontavam para o seu regresso a Portugal e vai renovar contrato com o Omonia, terceiro classificado da liga cipriota, por mais uma época.
Segundo a imprensa daquele país, o guardião de 31 anos já tem «entendimento verbal» para renovar o vínculo e prolongar o contrato por mais uma temporada, com a oficialização do acordo prevista para a próxima semana.
O guarda-redes, recorde-se, já foi sugerido como reforço do Paços de Ferreira e do recém-promovido Arouca, mas ao que tudo indica vai permanecer no Chipre, onde chegou no início desta temporada.
Antes desta aventura, na qual encontrou Nuno Assis, Bruno Aguiar, João Alves, João Paulo e Margaça, Moreira vestiu as camisolas de Salgueiros, Benfica e Swansea.
31 Mai 2013, 15:16 [#2353]A equipa dele vai estar nas eliminatórias da Liga Europa, por isso que não queira ir para o Arouca é natural. Quanto ao Paços, dificilmente estará na Liga dos Campeões (Pois poderá defrontar Arsenal, Milan, Schalke ou o Valência que está neste momento bem encaminhado) e também depende de quanto lhe propuseram de salário, pois penso que os salários são melhores no Chipre quando comparados com as equipas de meio da tabela portuguesas (Mas posso estar enganado claro).invictuzz Escreveu:Vou renovar com o Omonia, peço desculpa a todos os interessados nas minhas qualidades de GR grin

31 Mai 2013, 16:02 [#2354]Dizem que o Porto vai emprestar o Bracalli ao Vitória para suplente do Douglas e vai mandar 4 ou 5 para o Vitória B. A ver se com esta ajuda a equipa B volta a Orangina
31 Mai 2013, 19:41 [#2355]Muito mais elevados aliás, basta ver o contingente portugues no Chipreeduardextreme Escreveu:A equipa dele vai estar nas eliminatórias da Liga Europa, por isso que não queira ir para o Arouca é natural. Quanto ao Paços, dificilmente estará na Liga dos Campeões (Pois poderá defrontar Arsenal, Milan, Schalke ou o Valência que está neste momento bem encaminhado) e também depende de quanto lhe propuseram de salário, pois penso que os salários são melhores no Chipre quando comparados com as equipas de meio da tabela portuguesas (Mas posso estar enganado claro).invictuzz Escreveu:Vou renovar com o Omonia, peço desculpa a todos os interessados nas minhas qualidades de GR grin

31 Mai 2013, 19:42 [#2356]ErradoLaker Escreveu:Muito mais elevados aliás, basta ver o contingente portugues no Chipreeduardextreme Escreveu:A equipa dele vai estar nas eliminatórias da Liga Europa, por isso que não queira ir para o Arouca é natural. Quanto ao Paços, dificilmente estará na Liga dos Campeões (Pois poderá defrontar Arsenal, Milan, Schalke ou o Valência que está neste momento bem encaminhado) e também depende de quanto lhe propuseram de salário, pois penso que os salários são melhores no Chipre quando comparados com as equipas de meio da tabela portuguesas (Mas posso estar enganado claro).invictuzz Escreveu:Vou renovar com o Omonia, peço desculpa a todos os interessados nas minhas qualidades de GR grin
Já estão a levar cortes.
Só as grandes equipas é que têm o mesmo nivel que nós
31 Mai 2013, 19:55 [#2357]Então não vai, porque o Bracalli é bom GR e tem de jogar.Riscas Escreveu:Dizem que o Porto vai emprestar o Bracalli ao Vitória para suplente do Douglas e vai mandar 4 ou 5 para o Vitória B. A ver se com esta ajuda a equipa B volta a Orangina

31 Mai 2013, 21:08 [#2358]Mas não é melhor que o Douglaseduardextreme Escreveu:Então não vai, porque o Bracalli é bom GR e tem de jogar.Riscas Escreveu:Dizem que o Porto vai emprestar o Bracalli ao Vitória para suplente do Douglas e vai mandar 4 ou 5 para o Vitória B. A ver se com esta ajuda a equipa B volta a Orangina
31 Mai 2013, 22:14 [#2359]Pouco me interessa se é melhor ou pior, se for para ser suplente não deve ir, é preferível jogar numa equipa inferior mas ter minutos.Riscas Escreveu:Mas não é melhor que o Douglaseduardextreme Escreveu:Então não vai, porque o Bracalli é bom GR e tem de jogar.Riscas Escreveu:Dizem que o Porto vai emprestar o Bracalli ao Vitória para suplente do Douglas e vai mandar 4 ou 5 para o Vitória B. A ver se com esta ajuda a equipa B volta a Orangina

31 Mai 2013, 22:25 [#2360]Se vier para cá é para a taça, ou para quando o Douglas jogar na Quinta(LE) ele jogar no fim de semana por exemplo. O Assis ainda não tem capacidade para substituir o Douglas nessas situações