também é fixe!!Zé Nuno Escreveu:BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA no play-off da Liga dos Campeões!
CHELSEA CAMPEÃO :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto:
Adorei e logo quem falhou foi o Schweinsteiger, como eu o detesto!
também é fixe!!Zé Nuno Escreveu:BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA no play-off da Liga dos Campeões!

Nem mais!!!RSantos Escreveu:Uma das maiores injustiças que já vi no mundo do futebol. (grin) Estava a torcer pelo Chelsea e estou muito contente pela vitória, até porque como disse o Rubby, não é fácil aguentar 120 minutos numa tática tão defensiva, e logo contra uma equipa como o Bayern de Munique.Portugueses a levantar a 'orelhuda'!
A imprensa portuguesa nem fala sobre isso , queria ter mesmo a certeza que o Braga vai aos playoffs directamente.eduardextreme Escreveu:Os meus parabéns à melhor equipa em campo, a de arbitragem.
E aos portugueses do Chelsea, pela sua brilhante prestação na prova.
Estava a torcer por eles, até porque também ajudava o Braga.

Tens no zerozero uma noticia dissoLima Escreveu:Parabéns Chelsea!!A imprensa portuguesa nem fala sobre isso , queria ter mesmo a certeza que o Braga vai aos playoffs directamente.eduardextreme Escreveu:Os meus parabéns à melhor equipa em campo, a de arbitragem.

Se fosse o Benfica ou o Sporting (não digo o Porto, pois o Porto quando vai à Champions vai diretoLima Escreveu:Parabéns Chelsea!!A imprensa portuguesa nem fala sobre isso , queria ter mesmo a certeza que o Braga vai aos playoffs directamente.eduardextreme Escreveu:Os meus parabéns à melhor equipa em campo, a de arbitragem.

E com o Kléber a fazer um poker contra o Barcelona. grin grin grinFonseca Escreveu:Se este chelsea consegue ganhar a champions, para o ano acredito que o VP faça o mesmo![]()
![]()

Adianta, porque indo ao Play-Off da Liga dos Campeões garante automaticamente a presença numa fase-de-grupos, a da Champions se ganhar ou a da Liga Europa se perder.Laker Escreveu:Quanto ao braga se for ao playoff e se nao for cabeça de serie nao lhe adianta quase de nada este resultado.