O Braga bem se viu cagado para ganhar ao Felgueiras. Eles podiam ter ganho este jogo e feito a surpresa da eliminatória.

Ele não vai sair até ao final da época, ponto.CFC Escreveu: ↑23 Nov 2018, 00:44Jogo perfeito, hoje na Luz. Tudo tal e qual como eu queria. Houve borrada para continuar a desmascarar a fraude do treinador, e esta só foi desfeita à rasca. Mas melhor, foi uma borrada que foi corrigida com pau de Jonas, para continuar a calar os cartilheiros que o tentaram branquear o empandeiramento que o ventoinha que ia fazer, e do Rafa, para calar todos os adeptos que diziam que Rafa não jogava porque era flop e que não sabemos o que acontece nos treinos. Pelo meio, ainda houveram minutos para Corchia e para Krovinovic. Enfim, mais um jogo mau, RV cada vez menos sustentável, mas sem consequências no futuro do Benfica nas competições. Como já sabemos que o ventoinha não o vai mandar embora, só posso desejar mais jogos assim, até que alguma hecatombe mande RV embora e se salve a época.

"Houveram" erros em campo e erros gramaticais pós-jogo.CFC Escreveu: ↑23 Nov 2018, 00:44Jogo perfeito, hoje na Luz. Tudo tal e qual como eu queria. Houve borrada para continuar a desmascarar a fraude do treinador, e esta só foi desfeita à rasca. Mas melhor, foi uma borrada que foi corrigida com pau de Jonas, para continuar a calar os cartilheiros que o tentaram branquear o empandeiramento que o ventoinha que ia fazer, e do Rafa, para calar todos os adeptos que diziam que Rafa não jogava porque era flop e que não sabemos o que acontece nos treinos. Pelo meio, ainda houveram minutos para Corchia e para Krovinovic. Enfim, mais um jogo mau, RV cada vez menos sustentável, mas sem consequências no futuro do Benfica nas competições. Como já sabemos que o ventoinha não o vai mandar embora, só posso desejar mais jogos assim, até que alguma hecatombe mande RV embora e se salve a época.
Pretérito perfeito do indicativo, terceira pessoa do plural. Não estou errado ou estou?sportingboy Escreveu: ↑23 Nov 2018, 19:06"Houveram" erros em campo e erros gramaticais pós-jogo.CFC Escreveu: ↑23 Nov 2018, 00:44Jogo perfeito, hoje na Luz. Tudo tal e qual como eu queria. Houve borrada para continuar a desmascarar a fraude do treinador, e esta só foi desfeita à rasca. Mas melhor, foi uma borrada que foi corrigida com pau de Jonas, para continuar a calar os cartilheiros que o tentaram branquear o empandeiramento que o ventoinha que ia fazer, e do Rafa, para calar todos os adeptos que diziam que Rafa não jogava porque era flop e que não sabemos o que acontece nos treinos. Pelo meio, ainda houveram minutos para Corchia e para Krovinovic. Enfim, mais um jogo mau, RV cada vez menos sustentável, mas sem consequências no futuro do Benfica nas competições. Como já sabemos que o ventoinha não o vai mandar embora, só posso desejar mais jogos assim, até que alguma hecatombe mande RV embora e se salve a época.![]()
Só não foi posto a andar já porque o Vieira só vê JJ à frente e o JJ não quer perder dinheiro em impostos.R.Patricio Escreveu: ↑23 Nov 2018, 19:03Ele não vai sair até ao final da época, ponto.CFC Escreveu: ↑23 Nov 2018, 00:44Jogo perfeito, hoje na Luz. Tudo tal e qual como eu queria. Houve borrada para continuar a desmascarar a fraude do treinador, e esta só foi desfeita à rasca. Mas melhor, foi uma borrada que foi corrigida com pau de Jonas, para continuar a calar os cartilheiros que o tentaram branquear o empandeiramento que o ventoinha que ia fazer, e do Rafa, para calar todos os adeptos que diziam que Rafa não jogava porque era flop e que não sabemos o que acontece nos treinos. Pelo meio, ainda houveram minutos para Corchia e para Krovinovic. Enfim, mais um jogo mau, RV cada vez menos sustentável, mas sem consequências no futuro do Benfica nas competições. Como já sabemos que o ventoinha não o vai mandar embora, só posso desejar mais jogos assim, até que alguma hecatombe mande RV embora e se salve a época.

Por acaso sempre ouvi que "houveram" era errado e só há uma maneira de estar certo, se for no sentido de "tiveram". Não sei se foi propositado ou não, mas acho que talvez esteja certo nesse caso, Faço mea culpa.CFC Escreveu: ↑23 Nov 2018, 19:46Pretérito perfeito do indicativo, terceira pessoa do plural. Não estou errado ou estou?sportingboy Escreveu: ↑23 Nov 2018, 19:06"Houveram" erros em campo e erros gramaticais pós-jogo.CFC Escreveu: ↑23 Nov 2018, 00:44Jogo perfeito, hoje na Luz. Tudo tal e qual como eu queria. Houve borrada para continuar a desmascarar a fraude do treinador, e esta só foi desfeita à rasca. Mas melhor, foi uma borrada que foi corrigida com pau de Jonas, para continuar a calar os cartilheiros que o tentaram branquear o empandeiramento que o ventoinha que ia fazer, e do Rafa, para calar todos os adeptos que diziam que Rafa não jogava porque era flop e que não sabemos o que acontece nos treinos. Pelo meio, ainda houveram minutos para Corchia e para Krovinovic. Enfim, mais um jogo mau, RV cada vez menos sustentável, mas sem consequências no futuro do Benfica nas competições. Como já sabemos que o ventoinha não o vai mandar embora, só posso desejar mais jogos assim, até que alguma hecatombe mande RV embora e se salve a época.![]()
http://www.conjuga-me.net/verbo-haver

Aconteceu com o teu clube contra o Lusitano.