Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

06 Ago 2013, 13:09 [#2404]
Amigável: Portugal - Holanda

Lista de convocados:

Guarda-redes - Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting);

Defesas - João Pereira (Valência), Fábio Coentrão (Real Madrid), Bruno Alves (Fenerbahçe), Ricardo Costa (Valência), Sílvio (Benfica), Pepe (Real Madrid) e Neto (Zenit);

Médios - Raul Meireles (Fenerbahçe), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Custódio (SC Braga), Rúben Amorim (Benfica) e Rúben Micael (SC Braga);

Avançados - Nani (Manchester United), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Varela (FC Porto), Vieirinha (Wolfsburgo), Hélder Postiga (Saragoça), Danny (Zenit) e Nélson Oliveira (Rennes).
Imagem

06 Ago 2013, 14:52 [#2410]
Acho bué engraçado para um amigável fazer a mesma convocatória de sempre ;)
Levar o Josué? Temos o Ruben Micael...
Dar uma oportunidade ao Ricardo não vamos levar o guarda redes que a época passada, o seu clube acabou em último na liga turca...
Fazer regressar o Antunes, prefiro levar 5 extremos...
Nos avançados não consigo ser irónico porque até me dá vontade de chorar quando me lembro que não há mais ninguém com qualidade :/

06 Ago 2013, 14:59 [#2412]
Eu concordo com luislb10.
Se é amigável, é para convocar pelo menos um grupo de jogadores que normalmente não sejam chamados, para os observar... Se não for nos amigáveis, quando é que faz isso? Nas fases de qualificação?
Eu gostava de ver darem umas oportunidades a Ricardo (Académica), Josué (Porto), Adrien (Sporting), André Almeida (Benfica), e a alguns miúdos que venham dos outros escalões (Sub-21, Sub-20 ou mesmo Sub-19).

06 Ago 2013, 16:27 [#2413]
Como eu li este post:
A. J. Silva Escreveu:Amigável: Portugal - Holanda

Lista de convocados:

Guarda-redes - Fail (Sevilha), Fail (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting);

Defesas - Fail (Valência), Fábio Coentrão (Real Madrid), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fail (Valência), Fail (Benfica), Pepe (Real Madrid) e Neto (Zenit);

Médios - Raul Meireles (Fenerbahçe), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Afilhado (SC Braga), Fail (Benfica) e Fail (SC Braga);

Avançados - Nani (Manchester United), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Varela (FC Porto), Vieirinha (Wolfsburgo), Fail (Saragoça), Lesionado (Zenit) e Adepto (Rennes).

06 Ago 2013, 18:06 [#2419]
Não me azia, nem custa nada. Na verdade até me enche de alegria. :D
Pah se um jogador da nossa escola é importante para o clube deixa-me triste ver a saída dele seja para que clube for(como foi esta época o caso do Tiago Rodrigues e do Ricardo). Quando são jogadores como o Custódio que eram reservas do clube, acho bem que procurem relançar a carreira, mesmo envergando camisolas mais fraquitas. Cada um tem a capacidade que tem...

Dito isto, pouco me importa o que tu pensas. Eu estou preocupado com a imagem do desporto no meu país, que está a ser manchada pelo Paulo Bento. Com um Seleccionador que visse futebol em vez de perguntar ao Jorge Mendes quem leva a Seleção, estariam 10 desses jogadores na convocatória, no máximo dos máximos 15...