Nem sempre, pois esta época no nosso clube gosto muito do equipamento principal.lucas_10 Escreveu:Eu acho sempre os equipamentos de treino melhor que os principais
Mas sim, quase sempre são muito bons.

Nem sempre, pois esta época no nosso clube gosto muito do equipamento principal.lucas_10 Escreveu:Eu acho sempre os equipamentos de treino melhor que os principais

Eu também achei ridículo isso. Mas pronto, acho que escolheram a dedo. Leia-se "cunha". E assim, com esses requisitos todos, fazia com que fossem menos participantes, etc.BeFree Escreveu:Era necessário terem um curso qualquer em design. Sei disso porque tentei concorrer, só que me dizeram que não tinhas as qualificações.
Fiquei a saber através de um outro fórum e nesse fórum ninguém consigo participar por causa desse pormenor... E se te queres que te diga, na altura vi kits muito melhores do que usam.

E sabes se são a fonte ou se apenas retransmitiram a informação do O Jogo?SérgioMatos Escreveu:O Footy Headlines já anunciou o acordo do Porto com a Warrior, eles nunca se enganam.