Re: [Discussão] Mercado de Transferências

10 Jun 2013, 19:48 [#2421]
Imagem
Real Madrid fica com Casemiro

O Real Madrid anunciou esta segunda-feira que exerceu o direito de compra sobre o brasileiro Casemiro, jogador que chegou ao clube merengue em janeiro pasado por empréstimo do São Paulo.

Através de comunicado, o Real Madrid revela que Casemiro fica agora vinculado ao clube por quatro épocas, integrando o plantel principal dos merengues.

Casemiro tem 21 anos e foi inicialmente integrado no Castilla, satélite do Real Madrid, mas acabou por ser lançado por José Mourinho na primeira equipa.

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Fábio Espinho confirma saída para o Ludogorets

Numa mensagem de publicada no Facebook do Moreirense, Fábio Espinho confirma que vai deixar o clube para abraçar a primeira experiência no estrangeiro no Ludogorets, da Bulgária.

«Venho por este meio informar que irei abraçar um novo projeto profissional na Bulgária, mais propriamente no campeão Ludogorets», escreveu o médio de 27 anos, que não esqueceu o «incansável» apoio dos adeptos e dirigentes do clube de Moreira de Cónegos.

«Foram dois grandes anos da minha vida profissional e acreditem que vos levo a todos no meu coração, esperando um dia voltar a encontrar-vos. Fico a torcer por vocês e pelo regresso à Primeira Liga, o lugar de onde não devíamos ter saído», atirou.

12 Jun 2013, 13:48 [#2432]
Lima Escreveu:E o curioso é que todos eles são fracos treinadores, à excepção do Paulo.
O Pedro Emanuel só conseguiu ganhar a Taça de Portugal a um grande e o Rio Ave do Nuno Espírito Santo fez uma época bastante boa, ficando a um lugar da Europa.
Sim, não têm grandes provas dadas, mas fracos? Já conseguiram bastante em pouco tempo.
Imagem

12 Jun 2013, 14:09 [#2435]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:E o curioso é que todos eles são fracos treinadores, à excepção do Paulo.
O Pedro Emanuel só conseguiu ganhar a Taça de Portugal a um grande e o Rio Ave do Nuno Espírito Santo fez uma época bastante boa, ficando a um lugar da Europa.
Sim, não têm grandes provas dadas, mas fracos? Já conseguiram bastante em pouco tempo.
2 campeonatos e lutou para não descer.
Imagem

12 Jun 2013, 14:30 [#2436]
Que ainda se duvide da capacidade do Pedro Emanuel, eu aceito, porque lutou pela manutenção 2 épocas seguidas, mesmo tendo um plantel superior ao de algumas equipas que fizeram um melhor campeonato. Agora, duvidar do Nuno Espírito Santo é que não. Acho que ele já provou ser um bom treinador, bastante competente, e a classificação desta época não deixa dúvidas.

12 Jun 2013, 21:59 [#2439]
CFC Escreveu:Eu sou adepto da Académica e acho o Pedro Emanuel um mau treinador. A Taça de Portugal foi uma grande conquista, mas os campeonatos dele foram terríveis. Espero que o Conceição faça mais que ele.
Para mim o Sérgio Conceição é muito mais treinador que o Pedro Emanuel...mas é só a minha opinião.

O Costinha + Maniche no Paços de Ferreira...ou vai ser uma grande dupla ou o Paços de Ferreira desce :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Jun 2013, 22:39 [#2440]
Flexi Escreveu:
CFC Escreveu:Eu sou adepto da Académica e acho o Pedro Emanuel um mau treinador. A Taça de Portugal foi uma grande conquista, mas os campeonatos dele foram terríveis. Espero que o Conceição faça mais que ele.
Para mim o Sérgio Conceição é muito mais treinador que o Pedro Emanuel...mas é só a minha opinião.

O Costinha + Maniche no Paços de Ferreira...ou vai ser uma grande dupla ou o Paços de Ferreira desce :mrgreen:
Subscrevo.