Re: [Discussão] - SL Benfica

22 Abr 2012, 22:01 [#2421]
mmoura Escreveu:Não devias dizer isso assim com essa convicção. Olha o Coentrão, foi um dos melhores do Benfica nas duas ultimas épocas, achas que era de recusar 30M? Sinceramente acho que ele valeria +, mas ninguém ofereceria.
Sim mas vê a diferença, apesar de ter sido o nosso melhor jogador da época passada, com um guarda-redes menos bom o que isso fazia a diferença? O guarda-redes é uma das peças mais fundamentais do campo ;)

22 Abr 2012, 22:06 [#2422]
Eu sei disso, e até apoio a tua opinião de não o deixar ir embora, assim como o Coentrão, David Luiz, Ramirez, Di Maria entre outros, mas o Benfica neste momento não consegue lutar para ser uma equipa de topo, faltam fundos para isso, neste momento é uma das equipas que lança jogadores, nomeadamente da América do Sul e Central.
Imagem

22 Abr 2012, 22:38 [#2423]
mmoura Escreveu:Eu sei disso, e até apoio a tua opinião de não o deixar ir embora, assim como o Coentrão, David Luiz, Ramirez, Di Maria entre outros, mas o Benfica neste momento não consegue lutar para ser uma equipa de topo, faltam fundos para isso, neste momento é uma das equipas que lança jogadores, nomeadamente da América do Sul e Central.
Parece-me que essa fase de lançar jogadores está a mudar, o Benfica faz isso mas está com esses jogadores a começar a ser a formar uma equipa sólida na Europa (faltam aindam as taças portuguesas) como uns quartos-de-final da LE à 2 anos, no outro chegou às meias-finais da LE ano passado e este ano nos quartos-de-final da LC. Penso que faltam limar algumas arestas para conseguirmos ter uma equipa muito melhor da que temos agora, agora essas não consigo descobrir, será o treinador? será o presidente como muitos falam? Será algumas posições do campo que precisam de reforço? Ou será precisarmos de melhorar o físico dos jogadores porque reparou-se que a partir do jogo de Zenit a equipa baixou bastante?

22 Abr 2012, 22:57 [#2424]
Disciplina acima de tudo. Já deu para reparar que o Benfica descansa quando se encontra numa vantagem +/- estável. Prova disso foi a perde de um avanço de 5 pontos em relação ao 2º lugar em 2 jogos, e mesmo ontem depois do 2º golo eles deixaram-se adormecer.
Imagem

22 Abr 2012, 23:17 [#2425]
mmoura Escreveu:Disciplina acima de tudo. Já deu para reparar que o Benfica descansa quando se encontra numa vantagem +/- estável. Prova disso foi a perde de um avanço de 5 pontos em relação ao 2º lugar em 2 jogos, e mesmo ontem depois do 2º golo eles deixaram-se adormecer.
Verdade mas isso terá alguma razão nao? Penso que a mensagem do Jesus já nao passa, se fores ver até quase ao final da 1ª temporada dele isso nao acontecia, foi acontecendo com o passar do tempo :/