Re: [Discussão] Mercado de Transferências

12 Jun 2013, 23:00 [#2442]
Riscas Escreveu:O Nuno Espírito Santo é bom treinador porque passou boa parte da sua carreira de jogador, não dentro de campo, mas sentado num banco de suplentes ao lado dos treinadores, aprendeu assim grin
Ele era o único treinador que, a defender nos cantos, ponha tinha sempre um jogador em cada poste. Vê-se que fazia isso por ter a experiência de guarda-redes. ;)

13 Jun 2013, 13:56 [#2444]
luislb10 Escreveu:Muitas das vezes são os jogadores com menos sucesso que acabam por dar bons treinadores grin
Por exemplo há o Jorge Jesus e o Mourinho ;)
Claro que há excepções como o Alex Ferguson ou até o Guardiola :)
O Ferguson apesar de ter tido uma boa carreira como jogador, não se compara à carreira que teve como treinador ;)

16 Jun 2013, 20:38 [#2456]
Olha que do que acompanhei o Estoril este ano, grande parte do seu sucesso deveu-se à excelente prestação da dupla de centrais: Steven Vitória (que vem para o Benfica) e Yohan Tavares (recentemente transferido para o Chievo). Não sei se é melhor ou pior que o Lisandro, mas pelo menos mais barato é, e é um central já adaptado ao futebol português :)

16 Jun 2013, 21:17 [#2458]
eduardextreme Escreveu:Lisandro? Nah, vamos contratar o cepo do Steven Vitória, ele é bom a bater penaltis. hahaha xD xD xD
O quanto me ri. xD
Cepo? Viste os jogos do Estoril? Não deves ter visto. É uma grande contratação. E este ao vir, não significa que o Lisandro não venha.

Quanto ao Patrício... É o Correio da Manhã a noticiar... Acho que diz tudo.

16 Jun 2013, 21:39 [#2459]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Lisandro? Nah, vamos contratar o cepo do Steven Vitória, ele é bom a bater penaltis. hahaha xD xD xD
O quanto me ri. xD
Cepo? Viste os jogos do Estoril? Não deves ter visto. É uma grande contratação. E este ao vir, não significa que o Lisandro não venha.
Vi os contra os grandes e sempre foi um central que apenas se destaca por marcar penaltis e livres. Não vejo ali um central de topo, e devido à idade não há muito para evoluir. É tipo um Jardel.
tbvsac Escreveu:Quanto ao Patrício... É o Correio da Manhã a noticiar... Acho que diz tudo.
Ainda por cima o Pinto da Costa já reservou-o. xD
Imagem