Eu acho que um plantel com a saida do Jorge Jesus e do Luis Filipe Vieira ja estava bom

Estava a referir-me ao capfcaCFC Escreveu:Já lá estava Marco

Esqueci-me desse pormenor, mas tendes razãoLima Escreveu:CFC o amorim vai ficar no Braga na próx. época
O seu empréstimo é de 1 época e meia .

Tens razão mas eu sou admirador do André Almeida, confesso.Lima Escreveu:Bom reforço para o Benfica era o Salino.
Um excelente substituto do maxi , no meu ver
Posso-me vir a enganar, mas o André Almeida é um grande patosco grin Sempre que o via jogar no Estádio da Luz tinha a sensação que fazia melhor que ele. É muito trapalhão e quando se aventura no ataque, não tem pulmão nem pernas para vir atrás.Capfca Escreveu:Tens razão mas eu sou admirador do André Almeida, confesso.Lima Escreveu:Bom reforço para o Benfica era o Salino.
Um excelente substituto do maxi , no meu ver
Ele se for bem trabalhado, dá ali um senhor Defesa Direito.
Só tem a aprender com o Maxi. Por isso acho que se vai dar muito bem na próxima época se apostarem nele.
Quanto a treinadores, gostava do Michel Preud'Homme.gonalois Escreveu:E treinadores?Gostava do Sven Goran Erikson
Qual Erikson qual quê , Guardiola ou Mou e tá a andar gringonalois Escreveu:E treinadores?Gostava do Sven Goran Erikson
like!tbvsac Escreveu:Quanto a treinadores, gostava do Michel Preud'Homme.gonalois Escreveu:E treinadores?Gostava do Sven Goran Erikson

Não é por nada... Mas já ouvi que o Benfica ia desistir da equipa B :?Laker Escreveu:Para o ano temos:Ou seja temos 4 Guarda-Redes, 19 Defesas, 25 Médios e 15 Avançados ao todo temos cerca de 63 jogadores para fazer a equipa senior e equipa B.Spoiler
Mas acho que abraçou de novo o projetotbvsac Escreveu:Não é por nada... Mas já ouvi que o Benfica ia desistir da equipa B :?Laker Escreveu:Para o ano temos:Ou seja temos 4 Guarda-Redes, 19 Defesas, 25 Médios e 15 Avançados ao todo temos cerca de 63 jogadores para fazer a equipa senior e equipa B.Spoiler