LÁ DENTRO !

Está, porque ele fazia parte dos convocados do FC Porto para a partida de hoje.BeFree Escreveu:Sabem se o Reyes está inscrito para a liga europa?
Bateu na trave sim, foi mesmo um grande remate.invictuzz Escreveu:Puto de estoiro, acho que ainda bateu na trave, se bateu deve ter ficado lá mossa.

E acho que jogou contra os alemães no segundo jogo.RSantos Escreveu:Está, porque ele fazia parte dos convocados do FC Porto para a partida de hoje.BeFree Escreveu:Sabem se o Reyes está inscrito para a liga europa?

O Maxi garante mais substituições forçadas por parte dos adversários.CFC Escreveu:É impressão minha ou o Sílvio garante muito mais segurança que o Maxi?
Ele (Jesus) mostrou um 3 com a mão, agora não sei se porque foi mas coincidiu bem com o goloFrize Escreveu:Alguém sabe o que se passou após o terceiro golo do Benfica? O Jesus estava a falar com o Tim Sherwood foi lá o adjunto do Jesus e ele parece que o mandou embora...
Houve uma provocação qualquer com o Raul José e pelo que disse o jornalista o Jesus fez um gesto semelhante ao que fez ao M.Machado há uns anos...Frize Escreveu:Alguém sabe o que se passou após o terceiro golo do Benfica? O Jesus estava a falar com o Tim Sherwood foi lá o adjunto do Jesus e ele parece que o mandou embora...

Acho que o melhor era jogar com Ricardo a lateral, nao é a posição dele mas tentava se safar, dava mais poder ao ataque, e safasse a defender.eduardextreme Escreveu:Eu cá espero que o Mangala NÃO seja o lateral esquerdo em Itália. Seria enfraquecer duas posições de uma só vez.
Que meta o Reyes ou o Ricardo na lateral.

sportingboy Escreveu:O Maxi garante mais substituições forçadas por parte dos adversários.CFC Escreveu:É impressão minha ou o Sílvio garante muito mais segurança que o Maxi?