Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

13 Mar 2014, 21:50 [#2465]
invictuzz Escreveu:Puto de estoiro, acho que ainda bateu na trave, se bateu deve ter ficado lá mossa. xD
Bateu na trave sim, foi mesmo um grande remate. xD
Só um Benfica muito mau consegue ser eliminado na 2ª mão, 3 golos fora de casa, diferença de 2, mas tudo pode acontecer, esperemos que o resultado se mantenha assim nestes ultimos minutos.
Imagem

13 Mar 2014, 22:06 [#2475]
Frize Escreveu:Alguém sabe o que se passou após o terceiro golo do Benfica? O Jesus estava a falar com o Tim Sherwood foi lá o adjunto do Jesus e ele parece que o mandou embora...
Houve uma provocação qualquer com o Raul José e pelo que disse o jornalista o Jesus fez um gesto semelhante ao que fez ao M.Machado há uns anos...

Festival dentro e fora de campo, enorme a equipa do Benfica quer em quantidade quer em qualidade de soluções, rodando a equipa conseguimos uma coesão incrível...
Imagem

13 Mar 2014, 22:29 [#2476]
eduardextreme Escreveu:Eu cá espero que o Mangala NÃO seja o lateral esquerdo em Itália. Seria enfraquecer duas posições de uma só vez.
Que meta o Reyes ou o Ricardo na lateral.
Acho que o melhor era jogar com Ricardo a lateral, nao é a posição dele mas tentava se safar, dava mais poder ao ataque, e safasse a defender.
Quanto ao Josue nao acho grande ideia jogar, eu sempre achei que ele é daqueles jogadores para entrar a 65 ou 70 min de jogo.
Imagem

13 Mar 2014, 22:49 [#2478]
sportingboy Escreveu:
CFC Escreveu:É impressão minha ou o Sílvio garante muito mais segurança que o Maxi?
O Maxi garante mais substituições forçadas por parte dos adversários.
Imagem
Nota: Excelentes resultados para Portugal. E o Benfica a provar que esta época é o clube português mais forte. Tem sido sempre no papel, porque o plantel é sempre rico em soluções.
Imagem