Essa gola...

Obrigado tbvsac, só vi agora, vou dar uma vista de olhos.tbvsac Escreveu:http://www.sportsdirect.cominvictuzz Escreveu:Procuro sites fidedignos que venda material desportivo, especialmente para corrida.
Enorme variedade a preços muito baixos.

Mas, por exemplo, tenho que pagar os portes novamente se quiser trocar, certo?tbvsac Escreveu:Sim eles trocam. Enviam-te uma folha para preencheres já com a morada completa de lá. É só recortares e colares na encomenda.

Sem conhecer, tenho 99% de certeza que não.SérgioMatos Escreveu:Se mandar vir cenas pela net na Sports direct é há cobrança?

Isso já não sei :s mas julgo que não.invictuzz Escreveu:Mas, por exemplo, tenho que pagar os portes novamente se quiser trocar, certo?tbvsac Escreveu:Sim eles trocam. Enviam-te uma folha para preencheres já com a morada completa de lá. É só recortares e colares na encomenda.

Tradução:SérgioMatos Escreveu:O problema é que os maus mais não me dão o dinheiro se não for à cobrança.
Escreveu:O problema é que os meus pais não me dão o dinheiro se não for à cobrança.

lolSérgioMatos Escreveu:Os meus pais só dão dinheiro se comprar à cobramça.
Better?