Infelizmente não vi o jogo todo, mas comecei a ver pouco antes do Porto fazer a remontada. O Ghilas sempre a convencer cada vez mais, o Jackson precisa ver que não anda a fazer nada em campo, que vá jogar cartas com o Montero até ao final da época. Josué também entrou atrevido na partida e lá conseguiu uma assistência para um grande golo do Quaresma. Fabiano a dar muitos bons índices na baliza, não queria ser mauzinho e acredito nas qualidades do Hélton mas hoje acho que nem ele safava o Porto como o Fabiano o fez, homem-do-jogo para mim. Luís Castro sempre sabe ler melhor os momentos do jogo que o PF, eu até mencionei com a família que era cedo para meter Ghilas e este faz o golo.
Apostava agora que uma das equipas portuguesas vá chegar à final, porém pode ainda calhar um Benfica x Porto e na eliminatória a seguir apanhar a Juventus, a equipa que passasse. O Lyon podia calhar já a uma das duas para os franceses não subirem mais, ao Porto gostava que fosse, por exemplo, o Sevilha que tem lá o Beto ou o Valência que tem lá o Ricardo Costa, Juventus e talvez Basileia sejam para evitar, Juventus porque tem equipa forte e Basileia porque é sempre aquela equipa surpresa, tem vindo sempre a tirar pontos na CL e a fazer boas campanhas na Liga Europa.