Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

06 Out 2015, 19:12 [#2542]
sportingboy Escreveu:Enterrou-se enterrou-se... O Pedro Guerra nunca ficou tão aziado...
Ganha vergonha. Deu vergonha alheia ver ali o Gordo. É inacreditável como não responde a nenhuma pergunta verdadeiramente interessante e os idiotas dos lagartos ficam cheios de tesão de mijo.
- De onde vem a súbita subida do ativo do Sporting em tão curto período de tempo?
- Se a culpa no falhanço das negociações com Mitroglou, Cervi e Danilo foi dos vendedores, porque despediu o Administrador responsável por essa pasta?
- Fundos Angolanos? Recreativo de Calaá? Resposta 0 (ou melhor, apresentou um print sobre algo do Benfica com o Brasa FC
- Patrocinio nas Camisolas? Nas bancadas? Resposta 0 (ou melhor, perguntou porque o Benfica não comunicou à CMVM o valor do patrocínio da Fly Emirates)
- Caso Doyen? Como vai recorrer em tribunal, se não o pode fazer?

Querem um bom resumo da presena do gordo no programa?
"Raisparta"
"O Gordo"
"O que eu digo não é lei, mas o que você diz não vale nada"
"O Marco Silva fica melhor em Fato de Treino do que você de Fato e gravata"
"Li por aí"
"O Ilustre jogador do Damaiense"
"Ganhámos mais de Agosto a Setembro do que o Benfica"
"Vocês este ano ganham é no voleibol porque jogam contra o Carcavelinhos"
"Leicester esse colosso que ganhou 25 champions"
Sim, um presidente de um clube deu se a este ridiculo num programa de televisão. Um presidente de um clube dito grande, que disse que depois da AG dos lagartos ia esclarecer os adeptos em geral, foi para ali responder 0 sobre a actualidade do seu clube (excepto de Agosto a Setembro, onde até enunciou o Torneio Internacional de Viseu em andebol) limitando-se a rebater todas as questões que lhe foram apresentadas pelo Guerra como contra informação baseada em prints de noticias da Bola, CM e Youtube sobre o Benfica.
Tenho pena que o Guerra não tenha conseguido ser mais contido, ter reagido a tudo a quente ao invés de deixar o mongolóide falar, esperar e no fim mandar uma atordoada. Se não ficasse satisfeito com a resposta, teria de insistir com o Sousa Martins e quiçá o Serrão para insistirem com o gordo.
Mas não. Serrão esteve ali a fazer de corpo presente. Sousa Martins a fazer de orador dos excertos de texto dos prints do Brunão e quando este fazia birra, virava para intervalo.
O Guerra limitou-se a jogar mais merda na ventoinha, sem qualquer tipo de critério.

Sinceramente, se fosse lagarto ficava muito apreensivo com este presidente. Tasqueiro, mesquinho, contorcionista e um autêntico vendedor de banha de cobra
De resto, acho isto de génio, conseguimos pôr o presidente de um rival a discutir com um funcionário nosso. Proponho da próxima vez mandarmos alguém do stand de cachorros E oercebam uma coisa, o Guerra não é ninguém no Benfica, não passa de uma migalha.
O papel dele foi pôr a nú a doença mental do Carvalho. E foi um grande sucesso. Se no processo o Guerra acabar queimado e corrido do Benfica, ainda melhor. Até bato palmas com os pelos do cú.
Imagem

06 Out 2015, 21:18 [#2545]
Laker Escreveu:Sinceramente, se fosse lagarto ficava muito apreensivo com este presidente. Tasqueiro, mesquinho, contorcionista e um autêntico vendedor de banha de cobra
De resto, acho isto de génio, conseguimos pôr o presidente de um rival a discutir com um funcionário nosso. Proponho da próxima vez mandarmos alguém do stand de cachorros E oercebam uma coisa, o Guerra não é ninguém no Benfica, não passa de uma migalha.
O papel dele foi pôr a nú a doença mental do Carvalho. E foi um grande sucesso. Se no processo o Guerra acabar queimado e corrido do Benfica, ainda melhor. Até bato palmas com os pelos do cú.
Subscrevo na integra. Era incapaz de dizer melhor

06 Out 2015, 23:04 [#2546]
Sou só eu a lembrar-me do LFV labrego do início de mandato?
Aliás, ele agora também não é classe em pessoa mas estava 1000x pior no começo.

De resto, tal como disse, o BdC igual a si próprio. Ele é um fanfarrão, mais adepto do que presidente, e não mudou em nada o que já achava dele (para o bem e para o mal).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!