Re: [Discussão] - FCPorto

14 Jun 2011, 15:04 [#261]
Será que souza vai para o vasco da gama?

A intenção passa por manter praticamente toda a estrutura que atravessou a época vitoriosa sob o comando de André Vilas-Boas, e Souza é um dos nomes que constam do grupo que vai atacar a campanha 2011/12. O médio surgiu nas últimas horas como alvo do Vasco da Gama para a próxima temporada, tendo a Taça dos Libertadores como objetivo principal, mas o seu empresário já assegurou que esse cenário está totalmente colocado de parte.
Imagem

14 Jun 2011, 15:49 [#263]
wAZ0R Escreveu:O souza não vai voltar para o Vasco.. vai aproveitar a saída do Fernando, e ele tem qualidade ;)

o problema é que ainda é novo e não teve muitas oportunidades.. mas ele vai subindo aos poucos
Eu gosto muito do souza...tem muita qualidade,quando joga raramente perde a bola :D
Imagem

14 Jun 2011, 16:14 [#264]
Boss5 Escreveu:
wAZ0R Escreveu:O souza não vai voltar para o Vasco.. vai aproveitar a saída do Fernando, e ele tem qualidade ;)

o problema é que ainda é novo e não teve muitas oportunidades.. mas ele vai subindo aos poucos
Eu gosto muito do souza...tem muita qualidade,quando joga raramente perde a bola :D
Eu também gosto muito dele...mas como o wAZOR disse e disse bem ele não tem muita oportunidades :D
Imagem

15 Jun 2011, 14:25 [#265]
Iturbe pronto a assinar
Vem aí o novo Messi para se tornar dragão. Avançado tem o Mundial sub-20 pela Argentina na agenda, mas deverá apresentar-se na selecção com tudo tratado no FC Porto. Vai conhecer a cidade e descobrir mais sobre o clube.
Espero que seja um grande jogador como dizem :)

20 Jun 2011, 11:50 [#268]
André Villas-Boas vai treinar o Chelsea

O Chelsea vai pagar os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão e contratar o treinador de futebol do F. C. Porto André Villas-Boas. O treinador aceitou o convite de Abramovich.André Villas-Boas vai ganhar cinco milhões de euros por época, um salário idêntico ao que auferia José Mourinho no clube inglês. André Villas-Boas já terá anunciado à SAD do F. C. Porto a sua decisão de rumar ao clube inglês, que, assim, só terá de pagar o valor da rescisão, disse à Agência Lusa fonte ligada ao processo. No domingo, Pinto da Costa já tinha dito que se alguém "bater a cláusula de rescisão", de 15 milhões de euros, "e se ele quiser sair, o F. C. Porto não pode fazer nada". Aparentemente, André Villas-Boas está disposto a deixar "a cadeira de sonho" no Dragão para regressar a Londres, ao clube em que trabalhou com José Mourinho. Abramovich poderá deixar 45 milhões de euros no Dragão. Segundo o diário desportivo "A Bola", o patrão do Chelsea quer levar Falcao para Londres, uma espécie de prenda de assinatura para André Villas-Boas.

20 Jun 2011, 11:55 [#271]
se isto for verdade, nem comento. ele que va la para inglaterra ganhar o dinheirinho dele e que nao volte. se saisse na proxima epoca eu percebia, mas agora nesta é uma autentica traiçao como o waz0r ja disse. espero bem que seja falso isso
Última edição por Jals em 20 Jun 2011, 12:02, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Jun 2011, 11:56 [#272]
eduardextreme Escreveu:A menos que confirmado pelo FC Porto, é mentira.

O FC Porto é uma seca para a imprensa, não se arranja nada, por isso tratam de inventar para vender.
Silly Season...
Nem mais. ;)

Eu acho que é falsa a notícia.
Só acredito quando vir o FCPorto emitir um comunicado.

20 Jun 2011, 12:06 [#273]
Espero que seja totalmente falsa, espero que só vá embora para o ano, mas que fique este. Mas agora resta esperar para ver se vem ou não o comunicado do Porto.
E vindo do Record ehehe
Força AVB fica mais uma epoca, se sais serás o inimigo numero 1 xD
Imagem