Ao que parece , já andam à venda em lojas da Sport Zone.

Acho que preto ficava mal por o kit nao ter mais nenhum detalhe em preto, mas gostava de ver como ficava com branco...SérgioMatos Escreveu:Acho o kit bonito, como já tem sido habitual, mas o colar podia ser branca ou preta.

Eu gostei do design desse mas não gostei do tom do vermelho, parecia meio roxoSérgioMatos Escreveu:Se fosse deste tipo era bem fixe...
Este foi o third de 10/11Spoiler

É cor de vinho.Laker Escreveu:Eu gostei do design desse mas não gostei do tom do vermelho, parecia meio roxo

Isso é oficial ?Coentrão Escreveu:Ao que parece , já andam à venda em lojas da Sport Zone.
SimReus Escreveu:Isso é oficial ?Coentrão Escreveu:Ao que parece , já andam à venda em lojas da Sport Zone.

SimReus Escreveu:Isso é oficial ?Coentrão Escreveu:Ao que parece , já andam à venda em lojas da Sport Zone.

Ninguém disse que era verdadeiro, muito pelo contrário...SérgioMatos Escreveu:Fake.

Mas também ninguém disse que era fake...eduardextreme Escreveu:Ninguém disse que era verdadeiro, muito pelo contrário...SérgioMatos Escreveu:Fake.

O TugaPT disse que era fake.SérgioMatos Escreveu:Mas também ninguém disse que era fake...eduardextreme Escreveu:Ninguém disse que era verdadeiro, muito pelo contrário...SérgioMatos Escreveu:Fake.