Bruma e Rolando convocados, eis que o Paulo Bento atinge o ridículo. Licá? Não, vamos chamar um tipo que tem mania que é vedeta. Rolando? Que raio de chamada é esta? Com tanto jogador a jogar em Portugal melhor que ele, chama-me este cepo. Enfim... Ridículo.
Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol
12 Out 2013, 00:08 [#2642]Convençam-se esta é a pior selecção que temos nos últimos 15 anos. Temos um jogador fora-de-serie e o resto é mediano(excepção o Moutinho)... enquanto noutras alturas tínhamos 4 ou 5 jogadores de top (Deco, Rui Costa, Figo, Sérgio Conceição, Ricardo carvalho entre outros) nesta altura temos um jogador nota 10 outro nota 8 e o resto nota 5 fora alguns que são nota 2 que nem sei como são chamados...não funciona assim especialmente com um seleccionador nota 1 ou 2.
Nem vi o jogo todo pois mete-me aflição esta equipa, se é que posso de chamar equipa aquilo.
Nem vi o jogo todo pois mete-me aflição esta equipa, se é que posso de chamar equipa aquilo.
Legendary Striker... is back again 
12 Out 2013, 17:17 [#2644]Oh meu deus, que WIN!!eduardextreme Escreveu:Retirado do cacifo:
![]()
![]()
![]()
Re: [Discussão] Futebol Nacional
15 Out 2013, 18:59 [#2646]Moutinho é craque. Há uns tempos dizia que ele era bom a tudo mas que não era muito bom a nada. Para mim é muito bom no passe. É dos melhores jogadores do mundo.
Já agora, esta ideia já a tenho há alguns anos, mas cada vez tenho mais essa certeza. O Nani vive com um complexo de inferioridade com o Ronaldo. Quer ser o Ronaldo 2, vê-se claramente. E depois faz disparates atrás de disparates. Enfim.
Já agora, esta ideia já a tenho há alguns anos, mas cada vez tenho mais essa certeza. O Nani vive com um complexo de inferioridade com o Ronaldo. Quer ser o Ronaldo 2, vê-se claramente. E depois faz disparates atrás de disparates. Enfim.

15 Out 2013, 19:11 [#2647]Tenho essa mesma ideia desde que o Ronaldo saiu do UnitedFilipe Sousa Escreveu: Já agora, esta ideia já a tenho há alguns anos, mas cada vez tenho mais essa certeza. O Nani vive com um complexo de inferioridade com o Ronaldo. Quer ser o Ronaldo 2, vê-se claramente. E depois faz disparates atrás de disparates. Enfim.
15 Out 2013, 19:19 [#2648]Quando o Ronaldo saiu ele deu uma entrevista e dizer que o Ronaldo sair foi bom porque assim ele teria mais hipóteses/protagonismo. Eu curto o Nani, ou curtia o estilo de jogo nos anos bons em Manchester. Mas esta sua (inserir adjectivo ao vosso gosto) mete-me nojo.
Já agora, o caso Danny. Tenho pena. Tenho pena que ele esteja numa forma muito boa e nem sequer joga, nem sequer salta do banco. É normal ele ter amuado e ido embora (ou seja qual for a verdade por detrás). É que vem da Rússia para cá, viagens e tudo mais para depois ver um Nani em baixa forma ou um Micael a jogar. (Isto porque ele pode jogar a extremo, 10, etc)
Já agora, o caso Danny. Tenho pena. Tenho pena que ele esteja numa forma muito boa e nem sequer joga, nem sequer salta do banco. É normal ele ter amuado e ido embora (ou seja qual for a verdade por detrás). É que vem da Rússia para cá, viagens e tudo mais para depois ver um Nani em baixa forma ou um Micael a jogar. (Isto porque ele pode jogar a extremo, 10, etc)

15 Out 2013, 19:49 [#2649]Se reparares o Nani sempre que recebe a bola faz pose do Ronaldo a bater livres.Filipe Sousa Escreveu:Quando o Ronaldo saiu ele deu uma entrevista e dizer que o Ronaldo sair foi bom porque assim ele teria mais hipóteses/protagonismo. Eu curto o Nani, ou curtia o estilo de jogo nos anos bons em Manchester. Mas esta sua (inserir adjectivo ao vosso gosto) mete-me nojo.
15 Out 2013, 19:55 [#2650]Este Hugo Almeida joga pa xuxu...
nos seus sonhos
15 Out 2013, 20:10 [#2651]O Danny apesar de não gostar muito dele, acho que era a melhor opção neste momento para jogar ao lado do Moutinho. Meireles está velho. Ruben Micael há muito tempo que se perdeu. Josué ainda tem de amadurecer um pouco.
15 Out 2013, 20:12 [#2652]Um pouco? Ca puto de gajo parvo...quer ser o herói e marcar os livres quando tem ao lado o Miguel Veloso que dali era golo certo...mas enfimluislb10 Escreveu:O Danny apesar de não gostar muito dele, acho que era a melhor opção neste momento para jogar ao lado do Moutinho. Meireles está velho. Ruben Micael há muito tempo que se perdeu. Josué ainda tem de amadurecer um pouco.
15 Out 2013, 20:15 [#2653]Não vi o jogo, mas ainda vi que um adversário foi expulso, o 2-0 e um lance em que o Coentrão viu um golo ser invalidado por fora-de-jogo. (Dois lances com o Moutinho a brilhar, as usual...)
Como jogaram o Josué e o Varela?

15 Out 2013, 20:21 [#2654]O Josué tirando a panca dos livres e a parte final(em que ficou só ele e o Moutinho no meio campo) jogou bem. O Varela esteve razoável na primeira parte, ainda que muito apagado. Na segunda entrou a matar e foi dos que mais puxou pela equipa.eduardextreme Escreveu:Não vi o jogo, mas ainda vi que um adversário foi expulso, o 2-0 e um lance em que o Coentrão viu um golo ser invalidado por fora-de-jogo. (Dois lances com o Moutinho a brilhar, as usual...)
15 Out 2013, 20:22 [#2655]O Varela foi ao seu nível... não joga nada mas marca. (Eu vi pouco do jogo, não me matem se hoje fez um jogo brutal ahah)
Mas o Bruma também falhou nos sub-21 para ir passear. Está bom.
Mas o Bruma também falhou nos sub-21 para ir passear. Está bom.

15 Out 2013, 21:13 [#2656]Sinceramente acho bem. Se um dos extremos se lesionasse podia sempre entrar. Afinal as camadas jovens servem para lançar jogadores.Filipe Sousa Escreveu:Mas o Bruma também falhou nos sub-21 para ir passear. Está bom.

15 Out 2013, 21:18 [#2657]Concordo, apesar de que havia o Antunes que podia ficar a defesa esquerdo e o Fábio Coentrão subireduardextreme Escreveu:Sinceramente acho bem. Se um dos extremos se lesionasse podia sempre entrar. Afinal as camadas jovens servem para lançar jogadores.Filipe Sousa Escreveu:Mas o Bruma também falhou nos sub-21 para ir passear. Está bom.
15 Out 2013, 22:07 [#2658]Já deixou de ter piada. Sem exageros, ia-me dando uma coisinha má quando ele falhou aquele golo...Riscas Escreveu:Este Hugo Almeida joga pa xuxu...nos seus sonhos

15 Out 2013, 22:40 [#2659]Esse e um cruzamento do Nani que ele ia cabecear mas meteu a cabeça para baixo em vez de para a frente e não acertou na bola
16 Out 2013, 00:30 [#2660]Por isso mesmo. Se é para lançar, que lançasse. Agora para servir de banco mais valia alguém que está habituado a isso. (O Pizzi foi chamado, certo?)eduardextreme Escreveu:Sinceramente acho bem. Se um dos extremos se lesionasse podia sempre entrar. Afinal as camadas jovens servem para lançar jogadores.Filipe Sousa Escreveu:Mas o Bruma também falhou nos sub-21 para ir passear. Está bom.