Re: [Discussão] - Sporting CP

15 Abr 2012, 23:59 [#2701]
h3nras sc Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Acabei agora de ver o vídeo de promoção da SIC para o jogo de quinta feira! Está fenomenal! :clap:
Está mesmo. :clap:
Só não gosto do Sá Pinto ali no final, parece que querem dizer que o nosso Coração de Leão é panisgas.
Deves ser parvo henras! grin
É a melhor imagem que ali aparece!
O nosso eterno Paulinho abraçado ao nosso mister!
Paulinho sempre! :prayer: :prayer: :prayer:

16 Abr 2012, 00:33 [#2705]
PesLord Escreveu:Então Sporting? Ouvi por alto, não tenho a certeza da fonte, que se provado o que está a acontecer ao sporting, podem vir a descer de divisão... :S
Deves andar um bocado desatualizado! ;)
Isso foi só fantochada! Vê lá se te informas melhor do presente ;)

16 Abr 2012, 09:36 [#2708]
O Sporting nem desqualificado da Taça pode ser, quanto mais descer de divisão. :geek:
Já para não falar de que isso nem pela imprensa (que já inventa muito) foi noticiado. Reafirma-se: nem o Sporting, nem nenhum dos seus dirigentes, fez corrupção.
Vive o privilégio!

16 Abr 2012, 19:23 [#2710]
Laker Escreveu:Desqualificado da taça acho que pode ser rubby. Li algures que era essa a pena maxima.
Não há penas máximas nem mínimas para o Sporting, pode haver sim para o PPC.
Quem noticiou isso da Taça foi o Record sem ter qualquer tipo de fundamento. Isto é um processo de coação, e não de corrupção, como esse jornal quer fazer parecer.
Vive o privilégio!

17 Abr 2012, 19:11 [#2711]
Castaignos na rota do SportingPor Redação

Luc Castaignos, avançado holandês, de apenas 19 anos, está na mira dos dirigentes leoninos. O jovem atacante, que na última temporada trocou o Feyenoord (Holanda) pelo Inter de Milão (Itália), vem sendo seguido de perto pelo Sporting, como avança o diário Gazzetta dello Sport, que dá Alvalade como um possível destino da promessa holandesa.

Tendo contrato com a equipa italiana até 2017, o Inter também parece disposto a um possível empréstimo de forma a adquirir mais experiência.

B. I:

Nome: Luc Castaignos
Data de nascimento: 27 de Setembro de 1992 (19 anos)
Naturalidade: Schiedam (Holanda)
Altura: 1.83 metros
Peso: 80 kg.
Posição: Avançado
Percurso: Castaignos cumpriu todas as camadas jovens no Feyenoord, tendo saído no início da presente temporada para o Inter de Milão. No clube italiano contabiliza seis jogos, tendo apontado um golo.

18 Abr 2012, 12:28 [#2717]
Rubby Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:tendo em conta que não nos vai custar 1 cêntimo... porque não?
parece-me um excelente jogador com muito futuro ;)
E o salário? Pouco não deve ganhar. :geek:
Prémio de assinatura e etc...
Lembro-me que o porto quando contratou o djalma foi a custo zero, no entanto teve de pagar um alto prémio de assinatura :mrgreen:
Imagem