Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

17 Set 2010, 18:34 [#281]
RSantos Escreveu:
daniel23 Escreveu:
Nun0 Escreveu:Ganhamos mais um jogo, 8 jogos oficiais 8 vitorias tamos imbativeis :lol:
Este ano se nos escapar a Liga Europa vai ser azar....
Ainda é muito cedo :mrgreen:
Eu prefiro pensar jogo a jogo, pois não quero uma desilusão. Mas que somos um dos favoritos, é óbvio, pois o Porto é equipa de Liga dos campeões ;)
Uii nao podes falar em Liga dos Campeoes senao vem ai ja alguem te dizer que quem foi a Liga dos Campeoes foi o braga e Benfica :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

17 Set 2010, 19:51 [#282]
daniel23 Escreveu:
RSantos Escreveu:
daniel23 Escreveu:
Nun0 Escreveu:Ganhamos mais um jogo, 8 jogos oficiais 8 vitorias tamos imbativeis :lol:
Este ano se nos escapar a Liga Europa vai ser azar....
Ainda é muito cedo :mrgreen:
Eu prefiro pensar jogo a jogo, pois não quero uma desilusão. Mas que somos um dos favoritos, é óbvio, pois o Porto é equipa de Liga dos campeões ;)
Uii nao podes falar em Liga dos Campeoes senao vem ai ja alguem te dizer que quem foi a Liga dos Campeoes foi o braga e Benfica :mrgreen: :mrgreen:
Ahah :lol:
Mas para que fique bem claro (antes de virem dizer) eu não disse que o Porto estava na liga dos campeões mas que o Porto é uma equipa de Liga dos Campeões e não de liga europa :P

17 Set 2010, 19:57 [#283]
O último que disse isso deu-se mal :mrgreen: Por acaso até queria ver uma equipa qualquer a ganhar todos os jogos, era algo épico. Mais Época até do que o Arsenal estar um monte de jogos sem perder (em 2003 mais ou menos)

17 Set 2010, 20:22 [#284]
Gattuso Escreveu:
O último que disse isso deu-se mal :mrgreen: Por acaso até queria ver uma equipa qualquer a ganhar todos os jogos, era algo épico. Mais Época até do que o Arsenal estar um monte de jogos sem perder (em 2003 mais ou menos)

Nao percebi :?
Imagem

17 Set 2010, 21:41 [#288]
Limajr Escreveu:O Arsenal não perdeu um unico jogo nesse ano xD
Levando em consideração a dificuldade da Premier League, que é considerada por muitos a liga mais difícil do mundo, o Arsenal veio a ganhar o título sem perder uma partida sequer. Foi na temporada 2003-04 [...]Tal equipe que consagrou jogadores como Patrick Vieira, Sol Campbell, Gilberto Silva, Fredrik Ljungberg, Robert Pirès, Edu, Dennis Bergkamp e Thierry Henry. [...] O time terminou a temporada invicto por 49 jogos, entre a Premier League e as demais competições europeias e nacionais. Até hoje, nenhum time inglês conseguiu tal feito. O Arsenal só veio a perder para o Manchester United na temporada seguinte, quebrando a invencibilidade histórica do time.

17 Set 2010, 22:18 [#289]
Limajr Escreveu:O Arsenal é uma grande equipa , um barcelona sem titulos.
Jogam muito no inicio so que depois têm maus resultados
Das poucas vezes em que estou de acordo contigo é que é isso mesmo :mrgreen: . O Arsenal tem uma coisa óptimo que é apostar em jogadores jovens e ter sempre bastante jogadores promissores do futebol.

17 Set 2010, 22:46 [#291]
RSantos Escreveu:
Limajr Escreveu:O Arsenal é uma grande equipa , um barcelona sem titulos.
Jogam muito no inicio so que depois têm maus resultados
Das poucas vezes em que estou de acordo contigo é que é isso mesmo :mrgreen: . O Arsenal tem uma coisa óptimo que é apostar em jogadores jovens e ter sempre bastante jogadores promissores do futebol.
Sim, e todos sabemos que os 'putos' podem ter muito juízo mas não têm experiência no futebol e é por isso que eles quando chegam a pontos importantes falham. As vezes que brilharam na Liga e na Europa era quando tinha Pires, Bergkamp, Vieira e por aí fora :geek:

18 Set 2010, 01:02 [#292]
Gattuso Escreveu:
Limajr Escreveu:O Arsenal não perdeu um unico jogo nesse ano xD
Levando em consideração a dificuldade da Premier League, que é considerada por muitos a liga mais difícil do mundo, o Arsenal veio a ganhar o título sem perder uma partida sequer. Foi na temporada 2003-04 [...]Tal equipe que consagrou jogadores como Patrick Vieira, Sol Campbell, Gilberto Silva, Fredrik Ljungberg, Robert Pirès, Edu, Dennis Bergkamp e Thierry Henry. [...] O time terminou a temporada invicto por 49 jogos, entre a Premier League e as demais competições europeias e nacionais. Até hoje, nenhum time inglês conseguiu tal feito. O Arsenal só veio a perder para o Manchester United na temporada seguinte, quebrando a invencibilidade histórica do time.
E quem foi o Senhor que destronou o Arsenal, quem foi, quem foi? :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Set 2010, 11:11 [#293]
Laporta sugere criação de Liga Ibérica

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, defende que se a criação de uma Liga Ibérica onde estivessem integradas equipas de Espanha, Portugal e Catalunha.

Em declarações a imprensa espanhola, o candidato da Solidariedade Catalã pela Independência (SCI), afirmou que “poderia perfeitamente decorrer a liga catalã, espanhola, ou liga dos povos ibéricos, com Portugal, Espanha e a Catalunha. Estou esperançado que num futuro próximo esta questão seja levantada”.

Laporta disse ainda que caso a Catalunha consiga a independência, devia ser dada permissão ao Barcelona para continuar a jogar na liga espanhola.

E esta??
Imagem

18 Set 2010, 15:20 [#299]
A ideia não me agrada muito, isso era para dizerem que Portugal é uma cidade de Espanha. Sinceramente não vejo necessidade disso, só ia levar a extinção de vario clubes. Agora uma taça ibérica entre os vencedores dos diferentes campeonatos, isso sim talvez fosse uma ideia interessante.

18 Set 2010, 15:32 [#300]
Sinceramente numa 1º fase até achava uma Taça Iberica fosse interessante, viria substituir a Taça de Portugal e a Taça do Rei, em que os 2 finalistas tinham acesso a Liga Europa. Do género as eliminatórias iam tendo efeito em cada país até se serem apurados 8 equipas de cada país e depois fazia-se sorteio das 16 equipas em que podia calhar um Real, um Barça por exemplo ao Paços de Ferreira :mrgreen: ou um Espanhol ou um Getafe ao Benfica ou ao Porto...

Um campeonato Ibérico acabava por nos favorecer, visto que só em direitos televisivos, as nossas equipas medias tipo Marítimo, Nacional, Guimarães etc...iam poder ter um encaixe financeiro como tem um Getafe, um Espanhol etc...que diga-se de passagem era óptimo pois essas equipas iam ter mais poder económico, já para não falar dos grandes, íamos ter poder de compra para jogadores de todo o mundo, querem um craque internacional? Força já há dinheiro :mrgreen: Em Espanha há 2 gigantes(Real e BArça) e + alguns médios grandes (Sevilha, Valência...) Os 3 grandes tugas iam ter mais encaixe financeiro, e poderiam lutar possivelmente pelo titulo, porque podemos estar a ver os 3 grandes no nosso campeonato, mas numa liga Ibérica iam crescer ainda mais, não no imediato, mas ao fim de 2, 3 anos poderiam estar ao nível dum Barça ou Real pois as estruturas iam solidificar-se, e se ha coisas que nós Tugas temos é um feitio esquisito de fazer craques e equipas sem muitos ovos, com outras condições quem sabe...

Mas lá está é um sonho, mas não me importava de que o salário médio e o mínimo no nosso país fosse como em Espanha(já que é para sonhar)... :P
Legendary Striker... is back again 8)