Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

14 Mai 2017, 23:08 [#2841]
R.Patricio Escreveu:O que tem a haver?
Muita coisa. O caminho do Salgueiros foi sempre mais complicado.
Até o acesso ao play-off foi complicado com uma surpreendente não passagem da Sanjoanense.

Não estou a tirar mérito ao Real, estou só a dizer que a zona Norte é mais competitiva e que a passagem do Salgueiros era mais complicada.
Por exemplo, acho que o Marítimo B subia na Zona Sul.

14 Mai 2017, 23:17 [#2842]
Sim, a zona Norte tem uma maior representação nos campeonatos profissionais, só isso diz tudo.

Não sei como foi na fase Sul mas na fase Norte foi tão renhido que todos os clubes perderam pontos em casa.
Como já disse, o Marítimo B ganhou muito nos jogos em casa devido às limitações financeiras dos clubes. Para não falar de que são a equipa de reservas de um clube da Primeira Liga.

Acho que o Lusitano, ou até mesmo o Mirandela, tinham melhores equipas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Mai 2017, 23:28 [#2843]
O norte sempre foi desportivamente mais competitivo.

1ª Liga
Norte: Porto, Guimarães, Braga, Rio Ave, Feirense, Boavista, Chaves, Paços, Arouca, Moreirense (10)
Centro: Benfica, Sporting, Belenenses, Estoril, Setúbal, Tondela (6)
Ilhas: Marítimo e Nacional (2)

2ª Liga
Norte: Aves, Penafiel, Braga, Varzim, FC Porto, Guimarães, Gil Vicente, Famalicão, Leixões, Fafe, Vizela, Freamunde (12)
Centro: Benfica, Académica, Covilhã, Sporting, Cova da Piedade, Viseu (6)
Sul: Portimonense, Olhanense (2)
Ilhas: União da Madeira, Santa Clara (2)

E se pegares nos portugueses formados nos grandes, também vês muita gente que é do norte ou jogou nas camadas jovens de clubes do norte.

E encontras o mesmo noutras modalidades, como o Andebol, Hóquei em Patins ou Futsal.

Ironicamente, o melhor jogador português é da Madeira, que não tem, de longe, a mesma expressão do Norte e do Centro.
Imagem

22 Mai 2017, 00:05 [#2851]
Padrão Escreveu:Acham piada, riem-se e endeusam criminosos porque não são eles nem as famílias deles que estão a ser ameaçadas.
xD xD xD xD xD

Tudo bem que eles acham-se os donos de tudo e intimidam muitos, mas já estás a partir para o exagero.
Eles perdem jogos (e de goleada também), sofrem golos, têm jogadores expulsos, os jogos têm policiamento reforçado, a televisão anda em cima dos jogos deles....
Relaxa e desfruta do festival que irá haver para nos entreter. xD
Imagem

22 Mai 2017, 00:14 [#2853]
Exagero? Claramente não conheces a realidade se dizes que é exagero. Não é por terem perdido 4 contra a equipa B do Aves duas semanas após à agressão ao árbitro que não se passa nada.

Depois da agressão, muitos saíram das sombras e denunciaram. A AF Porto fez zero.

O Macaco virava-se para o árbitro no meio do jogo, quando ia dar um amarelo p.e., e dizia que era melhor não o fazer porque ele "não os segurava".
Para não falar de ameaças fora do campo, onde diziam que sabiam onde moravam, onde trabalhava a esposa, onde estudavam os filhos... e se achas que é exagero, basta ver a facilidade com que os Super Dragões foram ao restaurante do pai de um árbitro no ano passado bem como outros acontecimentos entre claques/árbitros.
Última edição por Padrão em 22 Mai 2017, 00:16, editado 2 vezes no total.

22 Mai 2017, 00:15 [#2854]
Jals Escreveu:E perderam aquele jogo que terminou depois da agressão ao árbitro. Até com "menos um jogo" sobem, muito bons. :geek:
Para compensar esse jogo, o Rio Tinto não quis jogar o jogo da 2ª volta com o Canelas e por isso o Rio Tinto perdeu/Canelas ganhou na secretaria por 3-0.
Nas duas voltas derrotas administrativas entre as equipas. xD
Padrão Escreveu:e se achas que é exagero, basta ver a facilidade com que os Super Dragões foram ao restaurante do pai de um árbitro no ano passado bem como outros acontecimentos entre claques/árbitros.
Isso foi por causa de esse árbitro ter beneficiado o Benfica. Não tem a haver com o Canelas.
Imagem

22 Mai 2017, 00:21 [#2855]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:e se achas que é exagero, basta ver a facilidade com que os Super Dragões foram ao restaurante do pai de um árbitro no ano passado bem como outros acontecimentos entre claques/árbitros.
Isso foi por causa de esse árbitro ter beneficiado o Benfica. Não tem a haver com o Canelas.
1. Eu sei que não foi pelo Canelas mas é um exemplo da facilidade com que encontram as pessoas e seus familiares para intimidar.

2. Não interessa o motivo, não passam de uns criminosos.

3. Canelas 2010 e Super Dragões estão interligados. Membros da direcção dos SD fazem parte do plantel do Canelas 2010. Bem como uma grande maioria do plantel do Canelas 2010 faz parte dos SD.