Re: [Discussão] Mercado de Transferências

08 Ago 2013, 14:40 [#2872]
Frize Escreveu:Eu já tinha dito que queria o Ghilas no Sporting à tempo, mas pronto. :(
Também queria, mas o Sporting não está na disposição de gastar 3 milhões num jogador apenas.
Já para não falar do acordo do Porto com Moreirense feito nas costas do Sporting, quando nós tínhamos direito de preferência...

08 Ago 2013, 15:31 [#2873]
sportingboy Escreveu:
Frize Escreveu:Eu já tinha dito que queria o Ghilas no Sporting à tempo, mas pronto. :(
Também queria, mas o Sporting não está na disposição de gastar 3 milhões num jogador apenas.
Já para não falar do acordo do Porto com Moreirense feito nas costas do Sporting, quando nós tínhamos direito de preferência...
Se não me engano pagaram o mesmo pelo Montero.
Imagem

08 Ago 2013, 15:51 [#2874]
Frize Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Se não me engano pagaram o mesmo pelo Montero.
E o Ghilas não falha de baliza aberta. xD

08 Ago 2013, 16:20 [#2875]
sportingboy Escreveu:Também queria, mas o Sporting não está na disposição de gastar 3 milhões num jogador apenas.
Se colocares essas duas frases ao contrário descobres o porquê de o FC Porto o ter contratado.
O direito de preferência só serve para um clube conseguir contratar igualando o preço da maior oferta. O Sporting não quis gastar 3 milhões no Ghilas, mas como é óbvio, o Bruno de Carvalho não ia dizer "Somos um clube sem cheta, o FC Porto pagou mais e por isso o Ghilas não vem", teve de chorar um bocadinho e acusar os outros de serem maus senão não caía bem nos adeptos.
Imagem

08 Ago 2013, 16:22 [#2876]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Também queria, mas o Sporting não está na disposição de gastar 3 milhões num jogador apenas.
Se colocares essas duas frases ao contrário descobres o porquê de o FC Porto o ter contratado.
O direito de preferência só serve para um clube conseguir contratar igualando o preço da maior oferta. O Sporting não quis gastar 3 milhões no Ghilas, mas como é óbvio, o Bruno de Carvalho não ia dizer "Somos um clube sem cheta, o FC Porto pagou mais e por isso o Ghilas não vem", teve de chorar um bocadinho e acusar os outros de serem maus senão não caía bem nos adeptos.
O que ele disse não foi isso.
Foi que quando o Moreirense falou com o Sporting, já o Ghilas tinha acordo com o Porto. ;)
Imagem

08 Ago 2013, 21:08 [#2880]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Foi que quando o Moreirense falou com o Sporting, já o Ghilas tinha acordo com o Porto. ;)
Terá sido por ter batido a cláusula de rescisão?
Não sei, mas de qualquer maneira deveriam ter avisado o Sporting mais cedo. :)
Ou não. Se alguém bate a cláusula de rescisão nem precisam de informar ninguém.
Imagem