O Jorge pelo que sei é devido a lesões...The_Leixonense Escreveu:acho que o jorge ribeiro é um caso diferente do Cássio, o Braga contratou o e dispensou o.
o irmão do maniche antes prefere ir para o aves para jogar com mais regularidade
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
08 Ago 2013, 12:18 [#2862]O Sporting comprou um jogador a custo zero e o Porto comprou o suplente por 5 milhões...
(Seleção Argelina
)
(Seleção Argelina
08 Ago 2013, 12:33 [#2863]Engraçado que o titular nunca saiu da Argélia a não ser agora. 

08 Ago 2013, 12:53 [#2864]Por isso é que jogava na Selecção. É tipo o Scolari.Jals Escreveu:Engraçado que o titular nunca saiu da Argélia a não ser agora.

08 Ago 2013, 13:02 [#2865]Não acredito que o Porto tenha pago 5M pelo Ghilas...
08 Ago 2013, 13:49 [#2867]O Porto pagou mais que a clásula. Os outros dois melhões foram em comissões.eduardextreme Escreveu:Foram 3 Milhões.
08 Ago 2013, 13:51 [#2868]Fonte?sportingboy Escreveu:O Porto pagou mais que a clásula. Os outros dois melhões foram em comissões.eduardextreme Escreveu:Foram 3 Milhões.

08 Ago 2013, 14:05 [#2869]Mesmo assim acho um exagero, visto ser um jogador inferior aos outros dois avançados argelinos. Por esse valor contratavam bem melhor...eduardextreme Escreveu:Foram 3 Milhões.
08 Ago 2013, 14:07 [#2870]Eu já tinha dito que queria o Ghilas no Sporting à tempo, mas pronto. 

08 Ago 2013, 14:40 [#2872]Também queria, mas o Sporting não está na disposição de gastar 3 milhões num jogador apenas.Frize Escreveu:Eu já tinha dito que queria o Ghilas no Sporting à tempo, mas pronto.
Já para não falar do acordo do Porto com Moreirense feito nas costas do Sporting, quando nós tínhamos direito de preferência...
08 Ago 2013, 15:31 [#2873]Se não me engano pagaram o mesmo pelo Montero.sportingboy Escreveu:Também queria, mas o Sporting não está na disposição de gastar 3 milhões num jogador apenas.Frize Escreveu:Eu já tinha dito que queria o Ghilas no Sporting à tempo, mas pronto.
Já para não falar do acordo do Porto com Moreirense feito nas costas do Sporting, quando nós tínhamos direito de preferência...

08 Ago 2013, 15:51 [#2874]E o Ghilas não falha de baliza aberta.Frize Escreveu:Se não me engano pagaram o mesmo pelo Montero.sportingboy Escreveu:Também queria, mas o Sporting não está na disposição de gastar 3 milhões num jogador apenas.Frize Escreveu:Eu já tinha dito que queria o Ghilas no Sporting à tempo, mas pronto.
08 Ago 2013, 16:20 [#2875]Se colocares essas duas frases ao contrário descobres o porquê de o FC Porto o ter contratado.sportingboy Escreveu:Também queria, mas o Sporting não está na disposição de gastar 3 milhões num jogador apenas.
O direito de preferência só serve para um clube conseguir contratar igualando o preço da maior oferta. O Sporting não quis gastar 3 milhões no Ghilas, mas como é óbvio, o Bruno de Carvalho não ia dizer "Somos um clube sem cheta, o FC Porto pagou mais e por isso o Ghilas não vem", teve de chorar um bocadinho e acusar os outros de serem maus senão não caía bem nos adeptos.

08 Ago 2013, 16:22 [#2876]O que ele disse não foi isso.eduardextreme Escreveu:Se colocares essas duas frases ao contrário descobres o porquê de o FC Porto o ter contratado.sportingboy Escreveu:Também queria, mas o Sporting não está na disposição de gastar 3 milhões num jogador apenas.
O direito de preferência só serve para um clube conseguir contratar igualando o preço da maior oferta. O Sporting não quis gastar 3 milhões no Ghilas, mas como é óbvio, o Bruno de Carvalho não ia dizer "Somos um clube sem cheta, o FC Porto pagou mais e por isso o Ghilas não vem", teve de chorar um bocadinho e acusar os outros de serem maus senão não caía bem nos adeptos.
Foi que quando o Moreirense falou com o Sporting, já o Ghilas tinha acordo com o Porto.

08 Ago 2013, 16:29 [#2877]Terá sido por ter batido a cláusula de rescisão?Frize Escreveu:Foi que quando o Moreirense falou com o Sporting, já o Ghilas tinha acordo com o Porto.

08 Ago 2013, 20:33 [#2878]Não sei, mas de qualquer maneira deveriam ter avisado o Sporting mais cedo.eduardextreme Escreveu:Terá sido por ter batido a cláusula de rescisão?Frize Escreveu:Foi que quando o Moreirense falou com o Sporting, já o Ghilas tinha acordo com o Porto.

08 Ago 2013, 20:55 [#2879]Afinal no telejornal diz que o titular custou 400 mil euros. Já não foi de borla. 

08 Ago 2013, 21:08 [#2880]Ou não. Se alguém bate a cláusula de rescisão nem precisam de informar ninguém.Frize Escreveu:Não sei, mas de qualquer maneira deveriam ter avisado o Sporting mais cedo.eduardextreme Escreveu:Terá sido por ter batido a cláusula de rescisão?Frize Escreveu:Foi que quando o Moreirense falou com o Sporting, já o Ghilas tinha acordo com o Porto.