Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

14 Mai 2014, 23:26 [#2863]
Não vi o jogo e já vi que o Sevilha ganhou.

E é por não ter visto o jogo que me rio quando leio os comentários que dizem que o Beto é grande guarda-redes.
Já se sabe que ele é bom a defender penaltis, mas será que já sabe sair a uma bola? Ou continua a ser cada cruzamento cada golo?
Eu não o trocava pelo Fabiano.

Vi os penaltis. Serei o único a achar que o Beto só os defendeu porque avançou um metro antes de a bola ser batida? O GR tem de ficar em cima da linha ou existe aquele tolerância?
Imagem

14 Mai 2014, 23:27 [#2865]
Capfca Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:
Coentrão Escreveu:Continua a falar Sérgio.
Mas fala baixinho , para igualar o teu nível. :)
Voc~es hoje é que desceram ao meu nível o da azia, não têm muita moral muito para falar...
Ó Sérgio tu tens razão em festejar, o Coentrão é que te confundiu como tu sendo adepto Portista.
Esqueceu-se que eras Anti-Benfica.
Para vocês isto é mais um titulo Europeu, já têm 8 c@#$%& :D
Stinson Escreveu:
Capfca Escreveu:
Stinson Escreveu:Pah capfca estava ganho? :P

Dar vitória antes do tempo e depois olha. :D
Não venhas :P
Pá acontece, fomos superiores, o Sevilha também jogou bem, erros crassos da arbitragem, mas pronto ao menos o Platini ficou feliz.
Agora é pensar na Final de Domingo e ganhar todos os titulos Portugueses.

PS: Quando eu era um iniciante guarda redes a ser treinado no Futebol Onze, sempre me disseram que sair da linha da baliza antes do jogador bater é "falta" ou errado vá.
Para te ser sincero, nem reparei o Beto a fazer isso, e não, não estou a ser cego, não vi mesmo. Mas de facto o benfica jogou bem, só teve azar. Vão ganhar o próximo ano, não te preocupes. :P
Still, acho que o Cardozo esteve também mal, ao bater o penalti dessa maneira.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

14 Mai 2014, 23:27 [#2866]
eduardextreme Escreveu:Não vi o jogo e já vi que o Sevilha ganhou.

E é por não ter visto o jogo que me rio quando leio os comentários que dizem que o Beto é grande guarda-redes.
Já se sabe que ele é bom a defender penaltis, mas será já sabe sair a uma bola?

Vi os penaltis. Serei o único a achar que o Beto só os defendeu porque avançou um metro antes de a bola ser batida? O GR tem de ficar em cima da linha ou existe aquele tolerância?
Sobre a tua pergunta de cima: Não xD. Houve um lance que quase dava em golo porque ele se saiu mal ao Garay xD

14 Mai 2014, 23:29 [#2868]
RJPR Escreveu:Sobre a tua pergunta de cima: Não xD. Houve um lance que quase dava em golo porque ele se saiu mal ao Garay xD
Então continua a ser o guarda-redes incompleto que o Jorge Jesus viu e bem.

Já agora, é curioso como as equipas que poupam jogadores para determinado jogo (FC Porto e Benfica por exemplo) acabam por não retirar nenhum proveito disso.
Imagem

14 Mai 2014, 23:38 [#2871]
Capfca Escreveu:@Eduardo: Não existe tolerância, existe incompetencia dos arbitros.
Fui ensinado desde pequeno que só podes sair da linha depois da bola partir.
Não querendo incendiar nada, as fotos que tu postaste já está a bola a chegar ao Beto. Quando o Cardozo remata ele não está assim tão adiantado.
Imagem

14 Mai 2014, 23:41 [#2872]
O Benfica não teve azar. O Benfica teve falta de frieza. Teve nervosismo no ataque. Não tinha um meio campo inspirado. Tudo isto fez o Benfica perder a final. É certo que ficaram dois penaltys por assinalar e que o Beto nos penaltys foi sempre irregular... Mas se marcassemos aqueles "golos certos", nada disto tinha acontecido.

Ainda assim tenho imenso orgulho nesta equipa! Amanhã estou no aeroporto para ir buscar os campeões :)

15 Mai 2014, 00:14 [#2878]
eduardextreme Escreveu:Não vi o jogo e já vi que o Sevilha ganhou.

Já se sabe que ele é bom a defender penaltis, mas será que já sabe sair a uma bola? Ou continua a ser cada cruzamento cada golo?

Teve um lance do Garay que se ele apanha a bola melhor era golo, pois o Beto saiu e não apanhou.

Tou mesmo chateado, preferia perder nos 92' mais uma vez, estes penalties é sempre a mesma coisa, Cardozo quando precisa de marcar falha, já com o Gil Vicente estava 1-1 nos descontos, era penalty e o cardozo foi chamado e faz uma igualzinha, e o Rodrigo depois já estava à espera... Mas pronto, penalty por assinalar, Beto a sair da linha com um árbitro de baliza que só vê o que convém, mas o pior de tudo foi mesmo o Benfica querer fazer golos em cima da linha, o Maxi apanha uma bola e em vez de chutar que muito provavelmente era golo , mas não, decidiu passar e aí perde-se mais um lance , Rodrigo (acho eu) a receber a bola à entrada da área e ficou a brincar, mas pronto... Para o ano não chegaremos lá tenho toda a certeza, eliminar a Juventus para vir perder com o Sevilla? Mais valia terem jogado com 10, kkkkk.
Imagem

15 Mai 2014, 00:16 [#2879]
invictuzz Escreveu:edu, o Beto só se saiu mal na do Cardozo. Se continua a ser incompleto, o Benfica teria ganho o jogo, pois ele salvou o Sevilha não 1 nem 2, durante a partida.
O Roberto também fez uma grande partida contra o Benfica esta época.
O que é que me interessa se fez um bom jogo, um jogador só é bom se for regularmente bom nas suas exibições.
E será que o Benfica explorou esse ponto fraco dele?
Imagem

15 Mai 2014, 00:20 [#2880]
O Beto levou completamente ao colo o Sevilha nesta Liga Europa, salvando-os já contra o Bétis e até a ser decisivo contra o Porto no Dragão, evitando levar mais do que 1, e só fez um bom jogo? F***-se, nem preciso da confirmação do VM para me rir disto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!