Re: [Discussão] - FCPorto

22 Fev 2012, 15:57 [#2961]
Lima Escreveu:
Fonseca Escreveu:Uma coisa que eu acho ridiculo é agora sermos castigados pelos uh uh uh, porque nao enviam este video para a uefa? ridiculo...

http://www.youtube.com/watch?v=Z3EYjhHz ... r_embedded#!
O '' uh uh uh '' é puro racismo e se isto aconteceu numa competição que condena o racismo , não vejo o porquê de ser ridículo.
Racismo porquê? Também não dizem isso a brancos? Que eu saiba isso é uma provocação, nada haver com racismo ou não, depois depende do que se faz com isso.
Imagem

22 Fev 2012, 16:12 [#2962]
eduardextreme Escreveu:GR: Helton
DD: Sapunaru
DCd: Rolando
DCe: Maicon
DE: Alex Sandro
MD: Fernando
MC: João Moutinho
MO: Lucho González
EXe: James
EXd: Hulk
PL: Varela

Caso a táctica habitual do FC Porto não esteja a funcionar, eu tentaria jogar com dois avançados móveis, Varela e Hulk. E em James e Lucho para a construção de jogo.

GR: Helton
DD: Sapunaru
DCe: Maicon
MOd: Lucho González
MOe: James
PLd: Hulk
PLe: Varela
Rodri_scp Escreveu:Só uma pergunta o Janko não pode jogar na Champions?
O FC Porto está a jogar a Liga Europa e não, não pode, porque já jogou esta época.
Já foi lançado o onze inicial
GR: Helton
DD: Maicon
DCe: Otamendi
MOd: Lucho González
MOe: James
PLd: Hulk
PLe: Varela
Imagem

22 Fev 2012, 16:15 [#2963]
Não, não dizem isso aos brancos. E é racismo , porque as pessoas ( anormais ) associam o pessoal de raça negr aos macacos, ainda há pouco tempo quando o Brasil foi à Escócia , os adeptos escoceses atiraram com bananas ao neymar.
Imagem

22 Fev 2012, 16:23 [#2964]
Não dizem aos brancos? Ahah, deixa-me rir. Tantas vezes que gajos brancos são assobiados e lhes dizem isso. É racismo porque é um preto? Se fosse branco já não havia problema era? Poupem-me. Faz-me impressão associarem racismo com pretos, é que não tem nada haver. Se um preto insulta um branco porque não se diz que é racismo? Também é. E com isto não estou a dizer que sou a favor de racismo, porque não sou.
Imagem

22 Fev 2012, 16:41 [#2968]
Gostei do que disse o comentador do FC Porto no Trio D'Ataque. Faz todo o sentido.

Os adeptos insultaram o Ballotelli não por causa da sua raça, mas por ter sido duro em algumas faltas. Os insultos foram dirigidos ao jogador.
Se fossem racistas, coitado do Varela e do Djalma...

Essa associação do insulto à raça negra não passa de pura especulação.
Imagem

22 Fev 2012, 16:43 [#2970]
Faltam 20 minutos para começar o FC Porto começar. Vai ser um jogo muito difícil, sem dúvida, mas eu acredito que consigamos ganhar e passar para os oitavos. :)
Quanto ao onze, eu gosto muito. Pode ser que dê resultado. Veremos se é desta que o Hulk marca, mas principalmente, que jogue bem!
:porto:

22 Fev 2012, 17:04 [#2972]
Lima Escreveu:Fazem? Oh rapaz toda gente sabe que esses 'uh' são apenas dirigidos as pessoas negras.
Ahah, cuidado que há perseguição aos pretos no futebol agora. Lol. As pessoas depois usam a raça como um pretexto para esses uh's.
Começamos bem o jogo. :geek:
Imagem

22 Fev 2012, 17:47 [#2977]
tbvsac Escreveu:
Jals Escreveu:Quem está contente são os mouros. xD
Não generalizes. Eu não estou contente. Tenho uma postura igual ao Flexi. É-me indiferente a passagem ou eliminação do Porto. Contente só fico com as vitórias do meu clube.
Sim, eu não generalizei, foi uma indirecta para os que andam aí a meter nojo, não te preocupes que não foi para ti. Eu sei distinguir as pessoas. :)
Imagem

22 Fev 2012, 17:49 [#2979]
Jals Escreveu:
Lima Escreveu:Fazem? Oh rapaz toda gente sabe que esses 'uh' são apenas dirigidos as pessoas negras.
Ahah, cuidado que há perseguição aos pretos no futebol agora. Lol. As pessoas depois usam a raça como um pretexto para esses uh's.
Começamos bem o jogo. :geek:
Começa a ir regularmente ao estádio ver o teu clube e vais ver que estás errado.
Imagem

22 Fev 2012, 17:50 [#2980]
Jals Escreveu:Quem está contente são os mouros. xD
Cuidado com este tipo de comentários, Jals.

Apesar do golo oferecido logo nos primeiro minutos, o FC Porto está a fazer um excelente jogo, com muita bola e muita classe. Tenho pena de ainda não termos marcado golos, porque já merecíamos e já dispusemos de oportunidades para tal.

O João Moutinho está a fazer um jogaço! :D

PS - O André Villas-boas está junto ao Pinto da Costa na bancada. :mrgreen: