Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

04 Ago 2017, 15:11 [#2965]
O MP é que tem de usar os emails para abrir um processo contra o SL Benfica e investigar. O FC Porto lançou para a praça pública e está feito.
Agora, num processo SL Benfica contra FC Porto, em que A processa B, aí sim é que têm que provar.

Sobre os e-mails, já se sabe que são verdadeiros, o Benfica ainda veio confirmar que o são e toda a gente leu o que eles diziam.
E nem falo da parte de justiça desportiva, falo do uso de influências e corrupção a instituições públicas. Isso é o que me preocupa.
O futebol não me mete o comer na mesa mas ver o estado que o meu país chega por causa de futebolices é que me preocupa realmente.

Isto vai dar como o Apito Dourado, toda a gente sabe que o PdC é o que é e nunca poderá fugir a isso porque muito que os adeptos do próprio clube sejam tapados.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

05 Ago 2017, 23:34 [#2977]
O Benfica está em contrarrelógio. Se não reforçarem a sério a defesa, este ano não ganhamos. AA esteve bem, o resto esteve tudo mal, e o pior é que, fora o Grimaldo, tudo o que de mal aconteceu era previsível. Enfim, de resto, Esferovite a assumir-se um grande reforço. Incrivelmente, acho que pode ser um upgrade ao Mitro e isso não é fácil. Acho que me enganei na apreciação à sua contratação. O Pizzi quando está bem fisicamente é incrível. O Fejsa igual. Jonas <3 Salvio começou bem depois voltou ao costume. Cervi esteve fraquito. Filipe Augusto é uma valente merda, mas m€nd€$...