Se o Coentrão voltasse era um sonho

Re: [Discussão] - SL Benfica
07 Ago 2012, 21:29 [#3022]mas a vinda do Coentrão vai ter de implicar a saída de outro jogador (Witsel neste caso) pessoalmente gostava que viesse para o Benfica iria acrescentar ainda mais qualidade a nossa liga mas para o bem da carreira dele não o aconselho a vir ele já anda a treinar com os melhores e a ser treinado pelo melhor voltar agora para o Benfica seria dar um passo a trás, a minha 1ª escolha para o lado esquerdo da defesa foi e sempre será o Ansaldi!

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
07 Ago 2012, 21:33 [#3023]Tira o cavalinho da chuva que o Ansaldi não vem. O meu favorito é o Luisinho. Que comprem um defesa esquerdo para lhe fazer sombra.
07 Ago 2012, 21:36 [#3024]Acho que esta notícia do JN' foi feita apenas para gozar com a esperança dos benfiquistas. Não tem sentido nenhum o Coentrão regressar ao Benfica , era um passo atrás na sua carreira. Contudo , se isto se tornar realidade será bastante benéfico para o Benfica , pois precisa de um defesa esquerdo urgentemente .Nenhum dos defesas esquerdos disponíveis está ao nivel de uma equipa como o Benfica.
Quanto à perda do witsel para um eventual regresso do Coentrão , acho que era bom para o Benfica , mas só se o coentrão viesse em definitivo , claro.
Quanto à perda do witsel para um eventual regresso do Coentrão , acho que era bom para o Benfica , mas só se o coentrão viesse em definitivo , claro.

07 Ago 2012, 21:39 [#3025]Ele na pré-época demonstrou que merece um lugar no BenficaCFC Escreveu:Tira o cavalinho da chuva que o Ansaldi não vem. O meu favorito é o Luisinho. Que comprem um defesa esquerdo para lhe fazer sombra.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=772120
desconheço o jogador mas pelo que vi em vídeos não o acho mau

08 Ago 2012, 00:50 [#3026]Eu sinceramente não sei se seria melhor para o Coentrão ficar no Real tapado ou vir para o Benfica e jogar a titular indiscutível.
Quando ao Pocognoli, já ouvi falar e penso que não seja mau jogador.
Quando ao Pocognoli, já ouvi falar e penso que não seja mau jogador.

08 Ago 2012, 10:35 [#3027]Por mim, o coentrão vinha para o benfica...
Ele tá no Real a aquecer o banco... Coitado...
Se fosse a ele vinha... Jogava sempre!
Ele tá no Real a aquecer o banco... Coitado...
Se fosse a ele vinha... Jogava sempre!
"The things we whisper in the dark."

08 Ago 2012, 10:48 [#3028]Ele não está no Real a aquecer o banco, ele jogou 33 jogos pelo Real Madrid, e passar do Campeão Espanhol para o 2º classificado Português era um passo atrás na carreira.
08 Ago 2012, 11:11 [#3030]Pura especulação. Os jornais têm de vender e então fazem isso.
Tenho quase a certeza que não houve nenhum contacto de clube algum pelo Witsel, mas pronto, como ele joga muito toca a inventar para vender.
Tenho quase a certeza que não houve nenhum contacto de clube algum pelo Witsel, mas pronto, como ele joga muito toca a inventar para vender.

08 Ago 2012, 11:54 [#3033]Eu acredito na noticia mas ao mesmo tempo nao quero porque ele é um dos meus favoritos!
08 Ago 2012, 13:56 [#3034]marcioo Escreveu:Eu acredito na noticia mas ao mesmo tempo nao quero porque ele é um dos meus favoritos!
Ya marcioo, mas ve vierem 40 M pos nossos cofres siga
08 Ago 2012, 16:48 [#3036]eu não vendia o Cardozo, vai ser um grande erro se ele sair

08 Ago 2012, 16:50 [#3037]Nao porque o benfica ja disse que se o Cardozo saísse o Luk DeJong (oh la como se chama o homem) vinha...

08 Ago 2012, 16:59 [#3038]Tu andas informado? Se não andas informa-te primeiro 
O De Jong assinou pelo Gladbach há mais de um mês
O De Jong assinou pelo Gladbach há mais de um mês
08 Ago 2012, 17:13 [#3040]Na paz, simplesmente não digas as coisas à toa