Re: [Discussão] - Sporting CP

20 Jul 2012, 00:54 [#3041]
Rodaz Escreveu:Na minha opinião esta epoca o Sporting vai voltar a lutar com o Braga pelo 3 lugar :) Mais do mesmo xD
No caso do Rojo se o benfica o quisesse verdadeiramente abria os cordoes a bolsa :)
Mas como o benfica não quis pagar 4 milhões desistiu ....E ja agora não sei onde o SCP foi "roubar"4 milhoes sendo eles um clube "em falencia técnica " :geek: :geek:
Na minha opinião o Benfica vai continuar a salvar a época com a Taça da Carica, é da maneira que se continuam a auto-intitular de Gloriosos, apesar de já não serem a equipa com mais títulos em Portugal. xD
Não me digas que acreditas que as finanças do teu clube estão saudáveis, o vosso Presidente engana-vos mesmo bem. Já agora:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=1408114 :geek: :geek:
Todos os grandes clubes estão em falência técnica em algum momento, não é nada de novo.
Vive o privilégio!

20 Jul 2012, 11:07 [#3057]
Rubby Escreveu:
Rodaz Escreveu:Na minha opinião esta epoca o Sporting vai voltar a lutar com o Braga pelo 3 lugar :) Mais do mesmo xD
No caso do Rojo se o benfica o quisesse verdadeiramente abria os cordoes a bolsa :)
Mas como o benfica não quis pagar 4 milhões desistiu ....E ja agora não sei onde o SCP foi "roubar"4 milhoes sendo eles um clube "em falencia técnica " :geek: :geek:
Na minha opinião o Benfica vai continuar a salvar a época com a Taça da Carica, é da maneira que se continuam a auto-intitular de Gloriosos, apesar de já não serem a equipa com mais títulos em Portugal. xD
Não me digas que acreditas que as finanças do teu clube estão saudáveis, o vosso Presidente engana-vos mesmo bem. Já agora:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=1408114 :geek: :geek:
Todos os grandes clubes estão em falência técnica em algum momento, não é nada de novo.
Sabes o que as tuas palavras fazem parecer? Que já estás habituado a ficar em 4ºlugar e que não te importas desde que o Benfica também não ganhe o campeonato, essas palavras mostram um resignamento ao fracasso, há e tal estamos em falência técnica mas vocês também, há ficamos em 4º mas vocês ficam em 2º e ganham a taça da liga, se olhasses mais para o teu clube ele talvez não tivesse neste estado lastimável em que se encontra actualmente.
Só para completar acerca do Rojo lê este artigo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=768493 , este excerto é bem elucidativo "Quando surge o Sporting, Rojo deixa claro que prefere o Benfica devido ao salário mais elevado e presença na Champions."
Imagem

20 Jul 2012, 13:55 [#3058]
De certeza que os adeptos do Benfica estão muito mais satisfeitos com a sua equipa que os do Sporting.

Nos últimos anos os primeiros foram campeões, chegaram às meias-finais na Liga Europa, aos quartos na Liga dos Campeões, mas acima de tudo jogam bom futebol, o que faz com que os adeptos tenham todos os anos a ambição (legítima) de ganhar de novo o campeonato.

O Sporting por seu lado pouco ou nada tem feito, e numa época que podia servir para voltar a colocar o Sporting no topo, perderam aquilo que passaram o ano inteiro a dizer que iriam ganhar (a Liga Europa e a Taça de Portugal). A somar a isso, a equipa não dá razões para o mesmo optimismo que o rival, é que a equipa é muito irregular, joga bom futebol de vez em quando e entra em crises de resultados com muita facilidade.

Isto não é de nenhuma forma um texto para achincalhar, até porque antes o Sporting que o Benfica. xD
Imagem

20 Jul 2012, 18:39 [#3059]
Laker Escreveu:se olhasses mais para o teu clube ele talvez não tivesse neste estado lastimável em que se encontra actualmente.
Se olhasses para o teu clube, chegavas à conclusão do vosso ridículo. São raros os anos em que ganham o campeonato, e nos muitos anos em que não o ganham, deixam o vosso Presidente atirar-vos areia para os olhos, e desviar as atenções dele próprio. Já é hábito da vossa mentalidade acharem-se os maiores para sempre, mesmo sem ganhar a ponta de um chaveiro.
O Sporting ganha muito? Claro que não! Eu disse isso? Simplesmente não nos andamos a AUTO-INTITULAR de Gloriosos, quando só temos títulos a preto e branco. Não andamos a dizer que somos os maiores, quando bem sabemos que não o somos. E já que falas no 4º lugar, em 2009/10 fizemos 48 pontos, assim como em 2010/11. Em 2011/12 entraram 16 novos jogadores, passámos de 48 pontos para 59. Parece-me a mim que estão a acabar os tempos em que vocês descarregavam a vossa frustração de nunca serem campeões em cima de nós.

PS: Ninguém gosta de vocês e é tudo anti-benfica não é por ganharem muito, é por não ganharem nada e ainda assim serem arrogantes. Salvo raras excepções, claro.
Vive o privilégio!

20 Jul 2012, 19:05 [#3060]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:se olhasses mais para o teu clube ele talvez não tivesse neste estado lastimável em que se encontra actualmente.
Se olhasses para o teu clube, chegavas à conclusão do vosso ridículo. São raros os anos em que ganham o campeonato, e nos muitos anos em que não o ganham, deixam o vosso Presidente atirar-vos areia para os olhos, e desviar as atenções dele próprio. Já é hábito da vossa mentalidade acharem-se os maiores para sempre, mesmo sem ganhar a ponta de um chaveiro.
O Sporting ganha muito? Claro que não! Eu disse isso? Simplesmente não nos andamos a AUTO-INTITULAR de Gloriosos, quando só temos títulos a preto e branco. Não andamos a dizer que somos os maiores, quando bem sabemos que não o somos. E já que falas no 4º lugar, em 2009/10 fizemos 48 pontos, assim como em 2010/11. Em 2011/12 entraram 16 novos jogadores, passámos de 48 pontos para 59. Parece-me a mim que estão a acabar os tempos em que vocês descarregavam a vossa frustração de nunca serem campeões em cima de nós.

PS: Ninguém gosta de vocês e é tudo anti-benfica não é por ganharem muito, é por não ganharem nada e ainda assim serem arrogantes. Salvo raras excepções, claro.
Assino por baixo, eu já disse isso.
Imagem