E se é vermelho no do Barça, é vermelho no do Real.
Árbitro 4-3 Real.
Árbitro 4-3 Real.
Última edição por Jals em 23 Mar 2014, 21:42, editado 1 vez no total.

Em superioridade numérica o Barcelona procura o quarto lugar, só que o Real Madrid tem fechado bem os caminhos da sua baliza

Qual falta? Foi fora de jogo.Jals Escreveu:O Real sai para contra ataque e o gajo marca falta.

O toque no pé foi claro agora é óbvio que o Neymar provou o contacto e o Ramos foi anjinho e caiu, foi para compensar o outro penalty na 1ªparte, mas claro há que fazer o choradinho do costume e dizer que o Barcelona foi escandalosamente beneficiado.Jals Escreveu:Um fora de jogo não é uma falta?
O Neymar vem do Brasil, é normal as acrobacias para o mergulho.

Ah é isso que tu/vocês alegam contra o ultra beneficiado Barcelona? Tanto choro por 1 vermelho? Tá certoJals Escreveu:Vermelho para o Ramos e onde ficou o vermelho no outro penalti? É igual.

Isso não é argumento nenhum também.Laker Escreveu:35/65 de posse de bola, 13/18 remates, 260/600 passes, 1/5 cantos eu cá prefiro realçar isto mas isto sou eu que gosto de usar argumentos palpáveis

Isso é o Portoeduardextreme Escreveu:Isso não é argumento nenhum também.Laker Escreveu:35/65 de posse de bola, 13/18 remates, 260/600 passes, 1/5 cantos eu cá prefiro realçar isto mas isto sou eu que gosto de usar argumentos palpáveis
O FC Porto também sistematicamente tem mais posse de bola, remates, passes e cantos que os adversários e não é por isso que joga muito.

Se gostas de estatísticas, vê estas:Laker Escreveu:Isso é o Portoeduardextreme Escreveu:Isso não é argumento nenhum também.Laker Escreveu:35/65 de posse de bola, 13/18 remates, 260/600 passes, 1/5 cantos eu cá prefiro realçar isto mas isto sou eu que gosto de usar argumentos palpáveis
O FC Porto também sistematicamente tem mais posse de bola, remates, passes e cantos que os adversários e não é por isso que joga muito.