Re: [Discussão] Futebol Internacional

23 Mar 2014, 21:55 [#3070]
Jals Escreveu:Um fora de jogo não é uma falta?
O Neymar vem do Brasil, é normal as acrobacias para o mergulho. :geek:
O toque no pé foi claro agora é óbvio que o Neymar provou o contacto e o Ramos foi anjinho e caiu, foi para compensar o outro penalty na 1ªparte, mas claro há que fazer o choradinho do costume e dizer que o Barcelona foi escandalosamente beneficiado.
Imagem

23 Mar 2014, 22:06 [#3074]
Jals Escreveu:Vermelho para o Ramos e onde ficou o vermelho no outro penalti? É igual.
Ah é isso que tu/vocês alegam contra o ultra beneficiado Barcelona? Tanto choro por 1 vermelho? Tá certo
35/65 de posse de bola, 13/18 remates, 260/600 passes, 1/5 cantos eu cá prefiro realçar isto mas isto sou eu que gosto de usar argumentos palpáveis e não hipotéticos vermelhos e digo que a arbitragem foi realmente fraca mas para os dois lados e não para um como vocês querem erradamente fazer passar aliás quem ganhasse ia levar a melhor sobre a outra equipa porque foi melhor e não pelo arbitro porque existiram erros para ambos os lados.
PS: Ah já agora criticam tanto o Bruno de Carvalho pelo choro dele e estão a argumentar como ele, a coerência deve ter ficado em casa...
Imagem

23 Mar 2014, 22:10 [#3077]
Laker Escreveu:35/65 de posse de bola, 13/18 remates, 260/600 passes, 1/5 cantos eu cá prefiro realçar isto mas isto sou eu que gosto de usar argumentos palpáveis
Isso não é argumento nenhum também.
O FC Porto também sistematicamente tem mais posse de bola, remates, passes e cantos que os adversários e não é por isso que joga muito.
Imagem

23 Mar 2014, 22:11 [#3078]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:35/65 de posse de bola, 13/18 remates, 260/600 passes, 1/5 cantos eu cá prefiro realçar isto mas isto sou eu que gosto de usar argumentos palpáveis
O FC Porto também sistematicamente tem mais posse de bola, remates, passes e cantos que os adversários e não é por isso que joga muito.
Isso é o Porto ^_^
Imagem

23 Mar 2014, 22:16 [#3079]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Isso é o Porto ^_^
Se gostas de estatísticas, vê estas:
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/ ... index.html

Atlético de Madrid 2-0 FC Porto
(Liga dos Campeões, 11-12-2013)

Posse de bola: 38% / 62%
Remates: 9 / 19
Remates à baliza: 7 / 7
Remates para fora: 2 / 12
Remates defendidos: 1 / 4
Remates ao poste: 0 / 4
Cantos: 4 / 13
Passes completos: 217 / 524

Tudo gira à volta da eficácia e não na posse de bola, remates, cantos ou passes.
Imagem