Cagar nomes de jogadores melhores que metade dos da lista qualquer um faz.
Re: [Discussão] Futebol Internacional
13 Mai 2014, 19:02 [#3142]João Mário, Postiga, Nani, Cavaleiro é que não se percebe.

13 Mai 2014, 19:04 [#3143]Como não se percebe o Postiga se ele é o melhor avançado possível convocar?SérgioMatos Escreveu:João Mário, Postiga, Nani, Cavaleiro é que não se percebe.
[Discussão] Futebol Internacional
13 Mai 2014, 19:06 [#3144]Esteve lesionado o ano inteiro, nem sei se 10 jogos fez completos esta época.Riscas Escreveu:Como não se percebe o Postiga se ele é o melhor avançado possível convocar?SérgioMatos Escreveu:João Mário, Postiga, Nani, Cavaleiro é que não se percebe.

13 Mai 2014, 19:07 [#3145]E é dos melhorzitos em termos de jogos. Eu joguei 5 jogos de 20 minutos no torneio de futebol da escola. Tenho mais minutos de jogo esta época que muitos dos que foram convocados.SérgioMatos Escreveu:Esteve lesionado o ano inteiro, nem sei se 10 jogos fez completos esta época.
Mas queres o quê?
Nélson Oliveira? Ronaldo não gosta dele e entre o Cristiano e o Nelson prefiro o Cristiano.
Éder? Edinho? Hugo Almeida? Saleiro? Orlando Sá? Eles 5 juntos não valem meio.
Tomané? Ricardo Horta? Baldé? Para o banco servem, mas demasiado verdes para serem a referência ofensiva da Selecção.
Eu estou mais preocupado com o meio campo com Raúl Meireles, Miguel Veloso e João Mário...
Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol
13 Mai 2014, 19:36 [#3146]O Éder mesmo coxo é o melhor, deixa os clubismos.
O Horta é extremo.
O Horta é extremo.

13 Mai 2014, 19:40 [#3147]O Éder no Domingo jogou pior do que o eu e eu estive na bancada.SérgioMatos Escreveu:O Éder mesmo coxo é o melhor, deixa os clubismos.
O Horta é extremo.
13 Mai 2014, 19:48 [#3148]A lista nem está muito má, tirando um ou outro é o esperado.
Há jogadores que por piores que sejam, serão sempre convocados, como o Eduardo.
Mas como não irá jogar, quero lá saber.
A presença do João Mário é de facto qualquer coisa.
Pode ser que o Adrien não vá tipo Moutinho há 4 anos. Não vai ao Mundial e segue para o FC Porto.
Embora não valha nem metade.
Há jogadores que por piores que sejam, serão sempre convocados, como o Eduardo.
Mas como não irá jogar, quero lá saber.
A presença do João Mário é de facto qualquer coisa.
Pode ser que o Adrien não vá tipo Moutinho há 4 anos. Não vai ao Mundial e segue para o FC Porto.
Embora não valha nem metade.

13 Mai 2014, 19:49 [#3149]Concordo e eu vi o jogo dos camarotes...Riscas Escreveu:O Éder no Domingo jogou pior do que o eu e eu estive na bancada.SérgioMatos Escreveu:O Éder mesmo coxo é o melhor, deixa os clubismos.
O Horta é extremo.
Ivan Cavaleiro? João Mário? André Gomes? André Almeida? Anthony Lopes?
E Adrien? E André Martins? E Cedric? E Danny? E Ricardo?
PS: Portugal é a 1ª seleção com 2 treinadores. #forçajorgemendes!

13 Mai 2014, 19:52 [#3150]Eu acho o André Almeida bem convocado, pela sua polivalência. Levava-o ao Mundial.

13 Mai 2014, 19:57 [#3151]Mesmo, o André Almeida é dos convocáveis.

13 Mai 2014, 19:58 [#3152]E mesmo Anthony Lopes para mim é bem convocado

13 Mai 2014, 20:07 [#3153]Para mim a vermelho está o não convocável.Federação divulgou lista há momentos.
Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)
Defesas - André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter)
Médios - André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória FC), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting)
Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo)
PS: Rolando apenas porque já vai o Ricardo Costa. A escolha do 3º central é entre eles, mas o Ricardo fez o apuramento.
13 Mai 2014, 21:01 [#3154]Eu penso que o João Mário esteja bem convocado. Não vi muito bem os jogos dele mas penso que foi uma época positiva porque aliás o Setúbal conseguiu o 7º lugar. Não custa nada tentar.Riscas Escreveu:Para mim a vermelho está o não convocável.Federação divulgou lista há momentos.
Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)
Defesas - André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter)
Médios - André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória FC), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting)
Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo)
PS: Rolando apenas porque já vai o Ricardo Costa. A escolha do 3º central é entre eles, mas o Ricardo fez o apuramento.

13 Mai 2014, 21:06 [#3155]O problema é que o João Mário está no Setúbal desde Janeiro apenas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
13 Mai 2014, 21:11 [#3156]Mas penso que desde Janeiro já deu para mostrar um pouco do seu "trabalho", volto a sublinhar que não tenho visto muito os jogos do Setúbal.

13 Mai 2014, 21:11 [#3157]Mesmo que tenha feita uma boa época, e eu não vi muitos jogos, acho que não chega para a seleção. Há jogadores que o merecem mais...

13 Mai 2014, 21:18 [#3158]De jogadores em vez do João Mário, só vejo por exemplo o Adrien.suckerzz. Escreveu:Mesmo que tenha feita uma boa época, e eu não vi muitos jogos, acho que não chega para a seleção. Há jogadores que o merecem mais...

13 Mai 2014, 21:23 [#3160]ahaha. Uma grande falha por parte do PB também...BeFree Escreveu:Onde está o Lord Licá?
PS: Aqui está a verdadeira caderneta: