Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

13 Mai 2014, 21:28 [#3161]
Eu sou do Benfica , mas como é possível jogadores que não são titulares no Benfica serem convocados para uma seleção como a nossa, que apesar de não ser excelente , até é boa. O André Almeida joga de vez em quando... André Gomes ainda joga menos tempo , se bem que na Liga Europa em alguns jogos era titular, e o Ivan Cavaleiro é para safar quando não há Salvio , nem Markovic , e quando não se quer pôr o Sulejmani (mas o Ivan é melhor que este último).
Só falo destes porque são os únicos que acompanho, ainda assim nem me importava tanto com a chamada do Ivan à seleção!
Imagem

14 Mai 2014, 05:37 [#3165]
O João Mário foi emprestado porque não tinha lugar no Sporting, e vai à selecção precisamente no lugar do gajo que o tapa no Sporting. Non-sense... Anyway, sou da opinião que no Benfica há apenas 2 seleccionáveis. Um está gravemente lesionado, outro está na lista. Talvez o André Almeida não seja um nome descabido, ainda assim, acho Cedric mais merecedor, mesmo apesar do AA ganhar na polivalência, pois pode fazer as duas alas. Ivan e André Gomes, ridículo, tal como em certa parte o Eder, que passou grande parte da época no estaleiro, se bem que este último é um caso à parte, pois por outro lado é melhor que o Hugo Almeida

14 Mai 2014, 12:41 [#3167]
Eu não sei porque pegam tanto com uma pré-convocatória, aposto que sabendo como o Paulo Bento é, meteu lá os mesmos de sempre e pediu ao adjunto para preencher com outros. Para um Mundial é preciso ter gente experiente, eu acho que vale mais um Raúl Meireles que um João Mário, por exemplo. Agora há jogadores que pela sua qualidade, mesmo sem grande experiência na seleção ou seleção AA podem ser convocáveis, tipo William de Carvalho, André Almeida, etc. O Beto acho mais que convocável, tem atravessado um bom momento, fez mais jogos que o Rui Patrício e tem defendido bem.

14 Mai 2014, 19:35 [#3170]
invictuzz Escreveu:Se alguém dos habituais convocáveis não fosse competente achas que o Paulo Bento iria voltar a convocá-lo? Acredito que ele seja duro para quem não trabalha, talvez o Nani só é sempre chamado porque trabalha bem, apesar de não ter minutos nem estar em forma.
Mas vai para não fazer nenhum.
Pouco interessa se trabalha bem ou mal. Se não tem qualidade nem rotinas, como é que vai dar algo à Selecção?
Imagem