Em que lugar estas?

nao estava a espera que o infesta ganhasse ao padroense, mas o futebol é assim :?Gazelle Escreveu:Não jogamos rigorosamente nada, deve ter sido o nosso pior jogo da época.
Sim, entrei aos 65', ainda consegui fazer uma assistência que o Areias falhou na cara do GR, estive na jogada do empate e vamos ver como corre agora :p

Nem sei como entrou ao certo, era impossível defender aquilo foi mesmo no canto da baliza.eduardextreme Escreveu:Golo de livre de Sérgio Oliveira no último minuto de descontos.
FC Porto B 1 -1 Tondela
Este Sérgio Oliveira já marcou quantos golos de livre esta época? Eu lembro-me de 3.
O moço sabe colocar muito bem a bola. É provável que seja o melhor batedor de livres de todo o plantel do FC Porto.invictuzz Escreveu:Nem sei como entrou ao certo, era impossível defender aquilo foi mesmo no canto da baliza.

Certo, até pode ter tocado no guarda-redes, mas vai claramente à bola. Recentemente houve um lance parecido, já não me lembro é quando.eduardextreme Escreveu:É frango apenas. O jogador do Tondela vai à bola.