Primeiro convém eliminar o Málaga. Só depois é tempo de pensar nos Quartos-de-final. :mrgreen:
Re: [Discussão] - Champions League
05 Mar 2013, 22:03 [#3242]Deves sonhar com o Benfica sem dúvidaeduardextreme Escreveu:Não é vermelho? O Nani salta com o pé levantado e acerta EM CHEIO no Arbeloa com os PITONS. E não é vermelho?
O Nani não viu? Isso é ainda pior! Só revela falta de ética. Agora um jogador entra a matar em cada lance e diz que não viu o adversário.
Compreendo a opinião do Ribeiro, afinal quem é adepto de uma equipa com o Maxi Pereira já acha normais este tipo de lances.
Boa vitória do Real, que perante as várias adversidades (A expulsão não abalou a estratégia defensiva do United, pelo contrário, até intensificou) conseguiu vencer. Muito mérito do Moutinho pela rápida e acertada substituição do Modric, não só pelo golo, mas pela qualidade de posse que veio trazer ao jogo da equipa.
Ronaldo marcou em Old Trafford e foi bonito o momento do não festejo.
Fico feliz por ter passado o Real pois o Manchester United é uma equipa muito cínica, como demonstrou na fase de grupos.
05 Mar 2013, 22:07 [#3243]Mais uma vez jogo entre Real e Man. Utd. e eu no pc a não fazer nada. Sou muito boss! 
O Real conseguiu ter uma semana de loucos - conto com os 7 dias antes de hoje. Duas vitórias ao Barça e uma ao United que já não perdia à não sei quantos jogos.

) e ninguém se chega ao pé dele.
O Real conseguiu ter uma semana de loucos - conto com os 7 dias antes de hoje. Duas vitórias ao Barça e uma ao United que já não perdia à não sei quantos jogos.
Não está mesmo! O Frize deve querer levar com o pau nas costas...RSantos Escreveu:Também me acontece imensas vezes escrever Moutinho em vez de Mourinho. Compreendo-te, Eduardo. Não estás sozinho!eduardextreme Escreveu:Muito mérito do Moutinho pela rápida e acertada substituição do Modric, não só pelo golo, mas pela qualidade de posse que veio trazer ao jogo da equipa.
Não é sonhar ou deixar de sonhar. Algum dia o Maxi leva uma marreta para dentro de campo, parte 18 cabeças + cabeças da equipa técnica adversária (luislb10 Escreveu:Deves sonhar com o Benfica sem dúvida

05 Mar 2013, 22:09 [#3244]Na minha opinião o Nani é bem expulso, porque se nota que ele vê o Arbeloa no momento final e nada fez para evitar o choque, inclusive finca mais o pé para fazer dano, o que é eticamente incorrecto para com um colega de profissão. Shame on you, estava a fazer um ótimo jogo e borrou a pintura com uma atitude escusada.
a partir daí a táctica do Ferguson manteve-se, devia ter reforçado o cleverley com o phil jones mas deixou-se ficar e o MOURINHO mete o Modric que demora 5m a fazer um golo de se lhe tirar o chapeu.
A seguir Ronaldo começa finalmente a ter espaço para jogar e o resultado surge quase naturalmente. Real Madrid não se pode permitir baixar o ritmo e começar a ser atacado, é ncessário mais cautela.
Manchester United muito defensivo infelizmente para o espectáculo, mas muito eficaz enquanto o fez com concentração.
a partir daí a táctica do Ferguson manteve-se, devia ter reforçado o cleverley com o phil jones mas deixou-se ficar e o MOURINHO mete o Modric que demora 5m a fazer um golo de se lhe tirar o chapeu.
A seguir Ronaldo começa finalmente a ter espaço para jogar e o resultado surge quase naturalmente. Real Madrid não se pode permitir baixar o ritmo e começar a ser atacado, é ncessário mais cautela.
Manchester United muito defensivo infelizmente para o espectáculo, mas muito eficaz enquanto o fez com concentração.
05 Mar 2013, 22:11 [#3245]E tu deves ter enfiado bem a carapuça.luislb10 Escreveu:Deves sonhar com o Benfica sem dúvidaeduardextreme Escreveu:Compreendo a opinião do Ribeiro, afinal quem é adepto de uma equipa com o Maxi Pereira já acha normais este tipo de lances.

05 Mar 2013, 22:11 [#3246]Pois o Maxi passa se da cabeça admito mas comparado com o Bruno Alves (que por acaso jogou não sei quantos anos no Porto e era quase um idolo porque só dava mocada) é um anjinho 
05 Mar 2013, 22:16 [#3247]In fact... tu é que meteste a carapuça a todos os benfiquistas à força. Tu disseste que os benfiquistas acham estes lances normais porque têm o Maxi Pereira. Estando tu a dizer que quem é adepto do Benfica acha estes lances normais estás a forçar a carapuça a todos. Não mandaste uma indirecta para "alguns", foi para todos.eduardextreme Escreveu:E tu deves ter enfiado bem a carapuça.luislb10 Escreveu:Deves sonhar com o Benfica sem dúvidaeduardextreme Escreveu:Compreendo a opinião do Ribeiro, afinal quem é adepto de uma equipa com o Maxi Pereira já acha normais este tipo de lances.
05 Mar 2013, 22:16 [#3248]Por acaso não. O Bruno Alves teve alguns (demasiados) lances duros em lances de bola aérea, onde entrava com o joelho ou caía em cima do jogador. No entanto era um jogador de extremos, pois ele não fazia muitas faltas, mas quando fazia eram normalmente excesso de força. Aliás, caso não saibas, ele esteve uma dezena de jogos (para aí) sem fazer uma única falta, coisa impressionante para um defesa central.luislb10 Escreveu:Pois o Maxi passa se da cabeça admito mas comparado com o Bruno Alves (que por acaso jogou não sei quantos anos no Porto e era quase um idolo porque só dava mocada) é um anjinho
Mas daí a compará-lo com um jogador com uma média de uma dezena de cartões vermelhos por mostrar por época... enfim.

05 Mar 2013, 22:23 [#3250]No Sporting o pedido de desculpas é mais do Manchester por ter pago tão pouco
joking...
05 Mar 2013, 22:23 [#3251]Curiosamente nessa imagem aparece com uma camisola vermelha e outra verde, as cores da bandeira nacional. Como um verdadeiro capitão. 

05 Mar 2013, 22:29 [#3252]RQDV7, quando se leva lanço num salto o que se pode fazer? Esperavas que ele parasse com um mortal à retaguarda?
Eu acho que ele vai à bola de uma maneira brusca, mas do que vejo não repara no Arbeloa, se reparou só foi mesmo quando já estava a saltar, enquanto a bola se aproximava do pé. Amarelo seria o mais adequado. Acabou por estragar o jogo. Discordo também no que toca ao Manchester United ter sido muito defensivo quando boa parta da 1ª parte e inicio da 2ª até ao cartão vermelho foi só United a atacar e mesmo na parte final.
05 Mar 2013, 22:40 [#3253]Na flash interview, o Mourinho disse que o próprio Arbeloa ficou com a sensação de que o Nani não tinha visto! Logo... acho que não dúvidas quanto à intencionalidade.
Na minha opinião, foi vermelho mal mostrado.
Na minha opinião, foi vermelho mal mostrado.
05 Mar 2013, 22:43 [#3254]Um grande gesto da parte do Cristiano, os pequenos "gestos" fazem a diferença
Dortmund bate Shakhtar (3-0) e está nos quartos :mrgreen:
Dortmund bate Shakhtar (3-0) e está nos quartos :mrgreen:
05 Mar 2013, 22:47 [#3255]Essa parte para os adeptos do benfica
eu só respondo
vocês alguma vez jogaram à bola ??? é que para dizerem isso nem nos matraquilhos enquanto mais à bola
eu só respondo
vocês alguma vez jogaram à bola ??? é que para dizerem isso nem nos matraquilhos enquanto mais à bola

05 Mar 2013, 23:10 [#3256]Ás vezes o que parece não é...o Nani não teve intenção de acertar no jogador do real...mas a verdade é que acertou em cheio...compreendo a decisão do arbitro... se ele tivesse repetições dava um amarelo, mas sem repetições expulsou o jogador...como já disse compreendo a decisão, no lugar do arbitro naquele momento sem repetições e na posição que ele está dava vermelho.
Legendary Striker... is back again 
05 Mar 2013, 23:13 [#3257]A expulsão de Nani no jogo entre o Manchester United e o Real Madrid (1x2) é considerada «justa» por Roy Keane, antigo capitão dos red devils.
«Creio que a expulsão de Nani é correta. É irrelevante se ele queria ou não acertar no adversário. Ele tem de estar atento aos jogadores que tem ao seu redor. Será que pensava que ia ter 20 metros para ele?», disse Roy Keane, em declarações à ITV.
Nani, recorde-se, foi expulso por uma entrada com o pé alto, entendeu o árbitro, sobre Arbeloa.
zerozero.pt

05 Mar 2013, 23:27 [#3258]«Ferguson sente o mesmo que eu há dois anos com a expulsão de Pepe» – Mourinho
O Manchester foi mais forte do que o Real durante os 80 minutos....Mas o que interessa é com um erro do arbitro o Real em 10 minutos venceu a partida e se qualificou para a fase seguinte da prova
Carrega Real
Dortmund vai chegar longe
O Manchester foi mais forte do que o Real durante os 80 minutos....Mas o que interessa é com um erro do arbitro o Real em 10 minutos venceu a partida e se qualificou para a fase seguinte da prova
Carrega Real
Dortmund vai chegar longe
Spoiler
Última edição por eduardextreme em 06 Mar 2013, 09:34, editado 1 vez no total.
Razão: Colocado o spoiler.
Razão: Colocado o spoiler.
06 Mar 2013, 16:29 [#3260]Tenho de meter aqui a falta do Sergio Ramos ao Evra em que ele nem tenta ir à bola?