Re: [Discussão] Futebol Internacional

09 Mai 2014, 15:30 [#3343]
tbvsac Escreveu:Tem o dobro das provas dadas onde?
Onde é que eu disse que o Dante era inferior por não jogar no Benfica?? :facepalm:

Olha que segundo o todo poderoso VM o Luisão é o melhor central direito da nossa liga e que esta foi uma das melhores épocas de sempre dele.
Aquilo era um pergunta retórica...
O Luisão só é considerado bom, desde que joga ao lado do Garay, porque este 2º sim é um bom central.
Imagem

09 Mai 2014, 15:52 [#3344]
Eu vou-te dizer uma coisa, neste momento, sentiria mais a falta do Luisão que a do Garay. São os dois excelentes, são a melhor dupla de centrais que já vi jogar no Benfica, superior a Luisão-DL, para mim. Dizer isso do Luisão é ingenuidade. O Luisão é imperial no jogo aéreo, sereno, e no fundo, é um patrão, uma muralha defensiva.

09 Mai 2014, 16:02 [#3346]
Uma dupla de centrais de sucesso, para mim, tem que ter sempre um cepo e um jogador mais tecnicista. Luisão e Jardel não resulta pois são os dois cepos. Neste momento, o único jogador dos quadros do Benfica que se enquadra na categoria de tecnicista, além do Garay, é o Lisandro. Mas um coisa é certa, neste momento de forma, o Luisão é dos melhores "cepos" do Mundo.

09 Mai 2014, 16:19 [#3348]
Não vale a pena entrar em provocações eheh

Eu não consigo fazer uma comparação directa entre o Dante e o Luisão. Sei reconhecer a importância do Luisão no Benfica, e sei que reconhecer que apesar da idade avançada do Luisão, ele podia muito bem estar na lista do Scolari. Eu também o levaria em vez do Dante. Porém, posso estar a ser clubista... Ainda assim, acho mais escandalosa a falta de Miranda e a presença de Henrique...

Mas é como disse, interessa-me os 23 guerreiros tugas, tudo o resto são peanuts.

13 Mai 2014, 19:05 [#3355]
Pré-Convocatória de Espanha:

Guarda Redes: Iker Casillas (Real Madrid), Pepe Reina (Nápoles/ITA) e De Gea (Manchester United).

Defesas: Sergio Ramos (Real Madrid), Pique (Barcelona), Albiol (Nápoles/ITA), Javi Martinez (Bayern de Munique/ALE), Juanfran (Atlético de Madri), Jordi Alba (Barcelona), Azpilicueta (Chelsea/ING), Carvajal (Real Madrid) e Alberto Moreno (Sevilla).

Médios: Xavi (Barcelona), Xabi Alonso (Real Madrid), Iniesta (Barcelona), Koke (Atlético de Madri), Busquets (Barcelona), Cazorla (Arsenal/ING), Ander Iturraspe (Athletic de Bilbao), Cesc Fábregas (Barcelona), Thiago Alcântara (Bayern de Munique), Juan Mata (Manchester United/ING) e David Silva (Manchester City/ING).

Atacantes: Pedro (Barcelona), Jesus Navas (Manchester City/ING), Diego Costa (Atlético de Madri), David Villa (Atlético de Madri), Fernando Torres (Chelsea), Alvaro Negredo (Manchester City/ING) e Fernando Llorente (Juventus/ITA).
Imagem

14 Mai 2014, 05:33 [#3358]
Sim, ele renunciou depois de saber da lista dos pré-convocados. Eu sou sincero, não gosto do Arbeloa como jogador, acho que ele é um bocado limitado tecnicamente. Porém, apesar de limitado tecnicamente, é relativamente seguro defensivamente. Pode não ser um fora de série, mas cumpre, mesmo num grande, cumpre. Além disso, já deu para perceber pelos seus comentários sempre politicamente correctos que tem grande carácter, daí que eu o admire de certa forma. Acho que a não-presença dele nos pré-convocados é justa, tendo em conta as lesões que o assolaram esta época, e ao mesmo tempo injusta, pois é um nome influente.

16 Mai 2014, 18:39 [#3359]
Todos os jogadores que jogam em Portugal pré-convocados:

ARGÉLIA
Ghilas (Porto)
Halliche (Académica)
Slimani (Sporting)

ARGENTINA
Garay (Benfica)
Enzo Perez (Benfica)
Rojo (Sporting)

BÉLGICA
Defour (Porto)

COLÔMBIA
Jackson (Porto)
Quintero (Porto)

FRANÇA
Mangala (Porto)

MÉXICO
Herrera (Porto)
Reyes (Porto)

PORTUGAL
Eduardo (Braga)
Patrício (Sporting)
Almeida (Benfica)
Gomes (Benfica)
Éder (Braga)
Cavaleiro (Benfica)
João Mario (Setúbal)
Rafa (Braga)
Quaresma (Porto)
Amorim (Benfica)
Varela (Porto)
William (Sporting)

URUGUAI
Fucile (Porto)
Maxi (Benfica)
Última edição por CFC em 16 Mai 2014, 20:42, editado 1 vez no total.