Re: [Discussão] - FCPorto

21 Jun 2011, 18:45 [#348]
wAZ0R Escreveu:tou a ver no Porto Canal...

o pessoal tem de começar a ver este canal :D

o pinto da costa tá choroso :o foi-lhe mesmo uma facada
Isto não é apenas uma saída de um treinador...

1º Acabou o mito do portista ser melhor que os outros.
2º Foram raras as vezes que Pinto da Costa ficou mal em público. Villas Boas foi uma valente facada nas costas.
3º As declarações de amor eterno são iguais em todo o lado. Basta chegar o dinheiro que o que é verdade hoje, amanhã é mentira.
4º Provavelmente o Porto poderá continuar a ganhar, tem uma estrutura forte, mas este foi um valente abanão para a próxima época.
5º Pinto da Costa subvalorizou o trabalho de Mourinho ao dizer que Libras Boas tinha algo que faltava ao primeiro (ser Portista). Pois, parece-me que se falta alguma coisa é ao segundo. Mais acrescento que o que o Villas Boas fez não é mais do que o Mourinho fez. Aliás, não é melhor. Dois jogadores do plantel actual do Porto davam para comprar o plantel que formou a equipa vitoriosa de Mourinho.

Espero que o Porto esteja menos forte esta época...e esta saída é um bom pronúncio.

Espero que João Moneytinho siga as pisadas do Libras Boas...para aí eu ter razões para me rir à brava.

No fim disto tudo, quem ganha são os cofres do Pinto da Costa e do Porto.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Jun 2011, 18:51 [#350]
wAZ0R Escreveu:o joao moutinho se sair não é assim tão mau.. temos médios que o compensam e ainda lucramos financeiramente :D
E o Sporting também...perto de 10 milhões se ele sair pela cláusula :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Jun 2011, 18:54 [#352]
isto so vai servir pa unir o grupo...

o PC vai usar esta facada como tonico, vai ser a motivação.
e sinceramente se alguma equipa em Portugal quer competir com o Porto, que deixe de olhar para o FCP e passem a olhar para a sua estrutura. a estrutura do porto vem desde do inicio de pinto da costa.
logo benfica e sporting estao 30anos atrasados...

Ainda têm de soar muito para chegar a altura da melhor equipa portuguesa.
Imagem

21 Jun 2011, 19:00 [#353]
O Pinto da Costa gosta é de brincar às cláusulas. O Vítor Pereira já tem uma cláusula de 18M€. :geek:

Esta saída do Villas-Boas, deixará as suas marcas, principalmente no plantel. Mas ninguém é insubstituível e como tem sido hábito (...) o Porto continuará a ganhar!

Eu tenho total confiança no Vítor Pereira, ele foi um dos pilares do Villas-Boas aqui no Futebol Clube do Porto e agora tem também a chance de mostrar que é um bom treinador e pôr em prática toda a vontade de vencer que ele tem. ;)

21 Jun 2011, 19:05 [#354]
RSantos Escreveu:O Pinto da Costa gosta é de brincar às cláusulas. O Vítor Pereira já tem uma cláusula de 18M€. :geek:

Esta saída do Villas-Boas, deixará as suas marcas, principalmente no plantel. Mas ninguém é insubstituível e como tem sido hábito (...) o Porto continuará a ganhar!

Eu tenho total confiança no Vítor Pereira, ele foi um dos pilares do Villas-Boas aqui no Futebol Clube do Porto e agora tem também a chance de mostrar que é um bom treinador e pôr em prática toda a vontade de vencer que ele tem. ;)
like!

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

21 Jun 2011, 19:25 [#355]
Caseir0 Escreveu:Espero que João Moneytinho siga as pisadas do Libras Boas...para aí eu ter razões para me rir à brava.
Mas não compensa o sapo que engoliste ao vê-lo conquistar tudo o que nunca conquistou no Sporting, em apenas um ano. É só dor de coto, hehe.

Viva a Maçã Podre! Que venham mais que elas são bem saborosas.
wAZ0R Escreveu:o joao moutinho se sair não é assim tão mau.. temos médios que o compensam e ainda lucramos financeiramente :D
O João Moutinho é um médio fundamental na equipa. Como disseram, o João Moutinho é a extensão do treinador no campo. O médio ideal de qualquer treinador. ;)
Imagem

21 Jun 2011, 22:19 [#359]
Aproveito e também deixo aqui as minhas palavras...o andré vilas boas para mim foi um dos melhores treinadores que passaram pelo porto,ele só não ganhou a taça da liga,de resto ganhou tudo...e agora pergunto,quem é que desperdiçava esta oportunidade?Ele foi embora só temos que lhe dar a maior sorte,pensava que ele ia ficar mais uma época no porto mas não ficou paciência...temos um novo treinador...agora vamos ganhar tudo.
Agora vou-me referir ao joão moutinho...pelo que eu vi por aqui acho que ele quer ir com o andré vilas boas...para mim ele é uma mais valia para o porto...a quem chamavam maça podre :geek:
Imagem