O golo do Porto é regular, agora eu acho que o arbitro tem um cabedal do caraças, ora reparem quando o livre é marcado rapidamente o Arbitro faz uma placagem ao Sol Campbel não o deixando sair do sitio :mrgreen: Mas foi bastante inteligente o Ruben e o Falcao mostrando mais uma vez que é um jogador bastante inteligente (sinceramente vejo o Falcao como o Saviola é no Benfica, segura bem a bola, é agil e muito muito inteligente

2 fantásticos avançados que temos o prazer de ter na liga portuguesa ).
É um grande resultado para o Porto, ouvi muitos entendidos a dizer ah e tal não foi assim tão bom, mas eu pergunto quem é que ganhou foi o Arsenal? O Arsenal marcou fora é verdade...mas só marcou 1 golo, eu acredito que o Porto marca fora...se o resultado tivesse sido um 3-2 era mais perigoso sou sincero...agora um 2-1? grande resultado, sofrer apenas 1 golo em casa é muito bom, porque e volto a repetir o Porto marca lá e aí a pressão é toda do Arsenal...eu se me lembro bem quando fomos campeões Europeus ganhamos 2-1 ao Man United em casa e depois empatamos a 1 golo lá...por isso é acreditar na equipa...mas continuo na minha tenho medo do Jesualdo, acho que fez mal meter o Hulk jogar de inicio, ele não fez um passe po Falcao, se não fosse o Varela a encher o campo e ajudar o avançado o desgraçado estava lá sozinho, e também achei muito arriscado a entrada do Raul Meireles no 11. Mas do Meio campo achei o Fernando o elemento mais fraco, ele errou imensos passes, fez faltas desnecessárias durante grande parte do jogo. O Porto só equilibrou o meio campo quando o Tomás Costa entrou e finalmente libertou o Rúben Micael para o lado esquerdo que é o lugar dele e é onde é um senhor a jogar a bola, lado direito perde-se muito. Uma palavra de gratidão ao enorme Helton, algumas vezes o critiquei, mas foi decisivo neste jogo, tivemos um grande Guarda-redes ontem a noite foi graças a ele que não estivemos em desvantagem. Uma palavra para o Arsenal, na minha opinião esta equipa joga muito a bola tem uns processos de jogos à Porto, uma troca de bola excelente, muita garra e juventude, dá gosto de ver equipas assim(Vão em 3º na Liga Inglesa e cheira-me que vão surpreender estão a 6 pontos do Chelsea que é outra maravilha a jogar a bola)...parabéns para eles também mostraram que o Futebol é bonito e entusiasmante quando se joga a bola sem complexos e olhos nos olhos

Legendary Striker... is back again