Resultado muito bom, jogo fraquísimo.
Re: [DESPORTO] UEFA - Liga Europa
08 Nov 2018, 23:02 [#3402]O resultado é bom para a moral da equipa, independentemente do jogo.
O Marcel Kaiser foi oficializado pelo Sporting, mas ou muito me engano, ou vai ser outro treinador estrangeiro que vai tentar vir com ideias que não se encaixam no futebol português.
O Marcel Kaiser foi oficializado pelo Sporting, mas ou muito me engano, ou vai ser outro treinador estrangeiro que vai tentar vir com ideias que não se encaixam no futebol português.

10 Nov 2018, 18:45 [#3403]Finalmente, de volta ao pc.
Que viagem espetacular.
Levámos banho de bola o jogo todo, mas os gajos levaram banho de bola nas bancadas.. Ainda estou rouco de Quinta-feira..
Que viagem espetacular.
Levámos banho de bola o jogo todo, mas os gajos levaram banho de bola nas bancadas.. Ainda estou rouco de Quinta-feira..

10 Nov 2018, 20:45 [#3404]Aquelas vitórias morais à Sporting. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Nov 2018, 21:21 [#3405]Mas é alguma vitória moral dizer que os nossos adeptos abafaram o Emirates Stadium?

10 Nov 2018, 21:32 [#3406]O Arsenal tem adeptos?
Se ainda tivesses abafado alguns ultras supra sumo.
Se ainda tivesses abafado alguns ultras supra sumo.

10 Nov 2018, 22:37 [#3407]Parabéns aos adeptos do Sporting pelo apoio mas o ambiente do Emirates é péssimo, dos piores da Premier League.

11 Nov 2018, 01:48 [#3408]Sim, isto é uma vitória moral. Aliás, vai ao dicionário e está lá esta quote como exemplo máximo de "vitória moral".R.Patricio Escreveu: ↑10 Nov 2018, 21:21Mas é alguma vitória moral dizer que os nossos adeptos abafaram o Emirates Stadium?
R.Patricio Escreveu: ↑10 Nov 2018, 18:45Levámos banho de bola o jogo todo, mas os gajos levaram banho de bola nas bancadas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
17 Dez 2018, 12:28 [#3409]Sporting vs Villarreal.
Galatasaray vs Benfica.
Galatasaray vs Benfica.

17 Dez 2018, 12:30 [#3410]Benfica a ficar com os restos do FC Porto. 
Equipas complicadas mas com possibilidades de ambos.
Equipas complicadas mas com possibilidades de ambos.

17 Dez 2018, 16:46 [#3411]Em condições normais, o Benfica tinha que ultrapassar fácil o Galatasaray. As equipas turcas já não são o que eram, o Erdogan fodeu aquilo tudo. Mas com RV, o Gala é favorito. Sobre o Sporting, não faço ideia da valia do Villareal para comentar.
17 Dez 2018, 17:17 [#3412]O Villarreal está em 17º, o primeiro lugar acima dos de depromoção da liga espanhola.
Passou em primeiro lugar do grupo sem derrotas, mas com apenas 2 vitórias. Passou com os mesmos pontos do Rapid de Viena e eliminou Rangers e Spartak de Moscovo.
Actualmente acho que o Sporting tinha condições mais que suficientes para eliminar o Villareal.
Mas o jogo é daqui a dois meses e as coisas podem mudar até lá.
Passou em primeiro lugar do grupo sem derrotas, mas com apenas 2 vitórias. Passou com os mesmos pontos do Rapid de Viena e eliminou Rangers e Spartak de Moscovo.
Actualmente acho que o Sporting tinha condições mais que suficientes para eliminar o Villareal.
Mas o jogo é daqui a dois meses e as coisas podem mudar até lá.

17 Dez 2018, 19:19 [#3413]Exato, faltando dois meses, não dá para falar muito, mas acredito que passem os dois.
14 Fev 2019, 20:08 [#3414]Completamente a dormir o Sporting. Ninguém à entrada da área.

14 Fev 2019, 22:12 [#3415]10 jogos sem vencer, até que chega o Sporting.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
14 Fev 2019, 23:46 [#3416]Benfica com uma grande vitória. Sporting com uma grande derrota. Já se pede a cabeça do Keizer. Eu até nem acho que ele seja grande treinador, mas também, coitado, aquele plantel é medonho...
15 Fev 2019, 09:36 [#3417]Sr. Florentino, obrigado por teres aparecido nas nossas vidas, é com muito orgulho que te vejo jogar. Obrigado!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
15 Fev 2019, 14:08 [#3418]Se a equipa joga mal, só existe uma cabeça a rolar..
Falta de ideias, de critérios, de criatividade, nada..

15 Fev 2019, 18:44 [#3419]O comlexado Nani já pode ser o primeiro a abandonar o barco pelos vistos.

15 Fev 2019, 23:21 [#3420]Well, nisso concordo... De qualquer maneira, mudar agora não vos ajudaria nada, a não ser que tivessem um treinador de miúdos em casa de muita qualidade, como nós tínhamos o Lage ou o Paiva. A minha opinião é que vocês estão praticamente fora do campeonato e da Europa, mas na Taça, o resultado não é assim tão impossível de recuperar, pelo contrário, logo, mudar de treinador e trazer um ainda pior de fora era um tiro no pé.R.Patricio Escreveu: ↑15 Fev 2019, 14:08Se a equipa joga mal, só existe uma cabeça a rolar..
Falta de ideias, de critérios, de criatividade, nada..