Re: [Discussão] - Champions League

13 Mar 2013, 22:41 [#3407]
Ainda acho incrível como se conseguem queixar da arbitragem neste jogo. A partir do momento em que foi um golo muito mal anulado para o adversário, pouco podem falar do resto do jogo. o Toulalan fez uma entrada agressiva, mas vermelho? vejam as leis de jogo e as situações que servem de exemplo, tudo isso se encontra no site da FPF.
No fim ganhou a equipa que esteve superior no jogo. O Porto entrou demasiado calmo para a vantagem que tinha, o exemplo do Milan não foi suficiente para verem o que pode acontecer em Espanha.

EDIT: por outro lado não gostei de ver o árbitro mostrar tantos amarelos como fez na primeira parte. Um ou dois se calhar podiam ser perdoados. Se fosse numa divisão distrital, em certos sítios e com certas assistências, tinham sido um "incêndio" do caraças
Imagem

13 Mar 2013, 22:54 [#3408]
mmoura Escreveu:Ainda acho incrível como se conseguem queixar da arbitragem neste jogo. A partir do momento em que foi um golo muito mal anulado para o adversário, pouco podem falar do resto do jogo. o Toulalan fez uma entrada agressiva, mas vermelho? vejam as leis de jogo e as situações que servem de exemplo, tudo isso se encontra no site da FPF.
No fim ganhou a equipa que esteve superior no jogo. O Porto entrou demasiado calmo para a vantagem que tinha, o exemplo do Milan não foi suficiente para verem o que pode acontecer em Espanha.

EDIT: por outro lado não gostei de ver o árbitro mostrar tantos amarelos como fez na primeira parte. Um ou dois se calhar podiam ser perdoados. Se fosse numa divisão distrital, em certos sítios e com certas assistências, tinham sido um "incêndio" do caraças
Não foi só da arbitragem do que nos queixamos, aliás não me queixo por amarelos específicos porque boa parte foi bem dado, mas estragou completamente o jogo a partir do momento que começou a dar tanto amarelo e já se adivinhava que isto ia ditar o jogo, infelizmente foi o Porto a levar com a "fava" aquele Defour também não teve cabeça. Esta época agora tanto faz ganhar títulos ou não, desde que o VP saia, só permaneceu no lugar por ter ganho o campeonato sem saber como.

13 Mar 2013, 23:04 [#3409]
ElClandestino Escreveu:
Lima Escreveu:Passou quem mais merecia , parabéns ao Málaga.
Realmente eu acho que a tua falta de inteligência é notória.
A maior virtude dos que falam é calar o que não devem dizer.
Não entendo o porquê desse teu comentário . Uma opinião contraditória à tua faz com que eu revele falta de inteligência ? Deves ser parvo ou estás com azia, mas para isso tens remédio.
Imagem

13 Mar 2013, 23:45 [#3410]
invictuzz Escreveu: Não foi só da arbitragem do que nos queixamos, aliás não me queixo por amarelos específicos porque boa parte foi bem dado, mas estragou completamente o jogo a partir do momento que começou a dar tanto amarelo e já se adivinhava que isto ia ditar o jogo, infelizmente foi o Porto a levar com a "fava" aquele Defour também não teve cabeça. Esta época agora tanto faz ganhar títulos ou não, desde que o VP saia, só permaneceu no lugar por ter ganho o campeonato sem saber como.
Exato, foi isso que quis dizer em relação ao "incêndio" por causa dos amarelos, por vezes mais vale ter bom senso e guardar o cartão.
Quanto ao VP, parece que o que eu sempre disse agora se vê. No fim da época passada eu afirmei com convicção que ele não era um treinador nada de mais e que só se tinha safado por a equipa já ter o núcleo formado. De todos os portistas que comentaram a minha opinião, todos eles disseram exatamente o contrário e arranjaram todos os argumentos e mais alguns para provar a opinião, eu aceitei porque estava em desvantagem, mas não mudei de opinião. Parece que agora o que eu dizia afinal não eram favas contadas.
Imagem

13 Mar 2013, 23:53 [#3411]
invictuzz Escreveu:
mmoura Escreveu:Ainda acho incrível como se conseguem queixar da arbitragem neste jogo. A partir do momento em que foi um golo muito mal anulado para o adversário, pouco podem falar do resto do jogo. o Toulalan fez uma entrada agressiva, mas vermelho? vejam as leis de jogo e as situações que servem de exemplo, tudo isso se encontra no site da FPF.

Não foi só da arbitragem do que nos queixamos, aliás não me queixo por amarelos específicos porque boa parte foi bem dado, mas estragou completamente o jogo a partir do momento que começou a dar tanto amarelo e já se adivinhava que isto ia ditar o jogo, infelizmente foi o Porto a levar com a "fava" aquele Defour também não teve cabeça. Esta época agora tanto faz ganhar títulos ou não, desde que o VP saia, só permaneceu no lugar por ter ganho o campeonato sem saber como.
O defour é bom jogador, mas não naquela posição. A culpa é do VP não ter tomates. Ele com a equipa atacar logo do inicio espetava 2, e depois podia descansar. Agora ganhar 1-0 em casa e ir defender a espanha é suicido.
Imagem

14 Mar 2013, 14:14 [#3413]
Befree lá por não estar na sua posição não é desculpa para entrar e fazer falta daquela maneira, no 1º amarelo grande karaté, se bem que compreendo porque parou uma jogada de contra ataque. No 2º não perdou-o porque, praticamente já tinha passado o jogador e ele foi atrás para fazer falta.