Re: [Discussão] - FCPorto

07 Abr 2012, 14:52 [#3446]
joao3 Escreveu:E prognósticos para o jogo de hoje?
Falei há pouco com o Eduardo sobre o jogo, e a minha opinião/previsão, é que o FC Porto deve ganhar, estou confiante que sim, mas que há muita coisa que pode correr mal, e isso deixa-me algo receoso. Não gosto da ideia de faltar o Fernando no meio campo. Nem é só por ficarmos mais desequilibrados defensivamente, mas por obrigar o Moutinho a um trabalho redobrado no apoio ao Defour. Mas vamos acreditar, vai tudo correr bem! Se o FC Porto vencer e o Sporting ganhar ao Benfica, ficamos muito bem colocados para renovar o título. :neko:

07 Abr 2012, 22:52 [#3448]
Ganhamos bem, merecemos a vitória e tivemos a sorte do jogo em algumas situações (aquele falhanço do Hugo Viana em frente ao helton cheira-me a estrelinha de campeão).

Pontos que vou focar:

- Otamendi com o maicon ao lado é o dobro do jogador que quando joga ao lado da mosca morta do Rolando

- Álvaro pereira já devia estar no banco ao lado do rolando desde...a 1ª jornada do campeonato...estou farto de referir isto e hoje a atitude dele era ficar as 4 jornadas que faltam no banco e final da época rua.

- Defour é bom jogador, apenas precisa de jogos seguidos nas pernas e nota-se que está a jogar já perto daquilo que jogava no Standard... mas vale muito mais que o que vimos hoje...próxima época ;)

- Hulk teve uma missão de sacrifício, o Kleber valha-me Deus não toca no raio da bola que aflição...espero que o próximo treinador do Porto o meta a jogar a bola, ou pelo menos a tocar na bola durante os jogos :mrgreen:

- Ganhamos na Luz e ganhamos em Braga...no confronto directo temos vantagem sobre os 2. Se o Sporting ganha ou empata com o Benfica dificilmente perdemos o titulo é a minha visão, faltam 12 pontos...

- Eu estava a ver o jogo na sportv, e o comentador fartou-se de repetir que o James não estev
Legendary Striker... is back again 8)

07 Abr 2012, 22:59 [#3449]
Estou mesmo muito contente com o trabalho do nosso treinador.
Meteu a melhor dupla de centrais, Maicon e Otamendi.
Tirou o Kléber, que não estava a fazer nada em campo, e meteu o Varela, que foi acrescentar velocidade e imprevisibilidade no ataque.
Tirou o Álvaro Pereira, que nos estava a enterrar, para meter o Alex Sandro, que acabou por fazer uma grande partida.
Ao estarmos a vencer meteu o Rolando para conservarmos a preciosa vitória.

A verdade é que se formos campeões o mérito é muito dele e merece ficar.
Imagem

07 Abr 2012, 23:05 [#3451]
Acabei de chegar do estádio e fizemos um enorme jogo com o Braga a falhar algumas que eu já estava a vê-las lá dentro xD
Grande Hulk e grande Porto, gostei muito da exibição tambem do Lucho e não gostei daquelas escorregadelas do A. Pereira ehehe
Imagem

07 Abr 2012, 23:07 [#3452]
Nun0 Escreveu:e não gostei daquelas escorregadelas do A. Pereira ehehe
Ele depois trocou de chuteiras e ficou resolvido o problema das escorregadelas, mas não da qualidade de jogo. :geek:
Flexi Escreveu:Claro que merece ficar...vem no site net-empregos que o FCP precisa de um moço para as bilheteiras do estádio :mrgreen: :mrgreen: brincadeira :geek:
Ainda vai ganhar a Liga dos Campeões para o ano, goleando o Barcelona em Camp Nou. loooool grin grin grin
Imagem

07 Abr 2012, 23:07 [#3453]
Já aqui dizemos várias vezes que o Vítor Pereira não tinha uma tarefa fácil ao agarrar numa equipa que veio de uma época de sonho. O ego do balneário, a ambição de vencer a liga dos campeões e a desvalorização dos adversários contribuiu para que o FC Porto passasse uma fase complica no inicio de época. Eu acredito, que se o Vítor Pereira tiver a oportunidade de preparar a época toda de raiz, irá fazer um bom trabalho. Ele vai poder construir a equipa ao seu gosto e já não vai ligar com um balneário em bicos de pés.

Se ele vencer o campeonato, sou a favor da sua continuidade. Treinador que ganha merece ficar.

07 Abr 2012, 23:13 [#3455]
Muito sinceramente, eu gostava de ver o Álvaro Pereira com um processo disciplinar em cima. Uma atitude daquelas é inadmissível, e logo no FC Porto! Se eu fosse treinador, ele não voltaria a vestir a camisola do FC Porto tão cedo, pelo menos durante esta época, não.

07 Abr 2012, 23:15 [#3457]
RSantos Escreveu:Muito sinceramente, eu gostava de ver o Álvaro Pereira com um processo disciplinar em cima. Uma atitude daquelas é inadmissível, e logo no FC Porto! Se eu fosse treinador, ele não voltaria a vestir a camisola do FC Porto tão cedo, pelo menos durante esta época, não.
Eu quero-o ver vendido isso sim, e distribuir esse dinheiro pelos adeptos que foram ver o Porto- Académica no dragão esta época...isso sim :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Abr 2012, 23:17 [#3458]
eduardextreme Escreveu:Ele estava irritado com a sua prestação e consequente substituição.
Não insultou ninguém, apenas saiu zangado.
Mas não pode reagir daquela maneira. Não sei se viste, mas ele ainda barafustou contra um elemento da equipa técnica, pelo menos fiquei com essa ideia, e ainda deu um murro na cabine de suplentes e atirou qualquer coisa para o chão. O Rolando tentou acalmá-lo, isso ficou gravado. Não creio que o Álvaro Pereira tenha que ficar assim, não quando fez uma exibição daquelas e estava em risco de ser expulso.
Flexi Escreveu:Eu quero-o ver vendido isso sim, e distribuir esse dinheiro pelos adeptos que foram ver o Porto- Académica no dragão esta época...isso sim :mrgreen:
Isso sim! :mrgreen: