Acho que hoje o Benfica pode coseguir um bom resultado, mas é muito dificil

não anda? deixa a crise continuar assim com os ordenados que as equipas andam e quando os bancos cortarem os emprestimos o que vai acontecer, espera mais uns aninhos deixa estardaniel7 Escreveu:O Porto anda cheio de dívidas?!?!asfpt Escreveu:ou então um gajo do dubai com dinheiro a mais para injectar isso sim e que era bom para salvar não só o Benfica como os outros 2 que também andam cheios de dividas

A tactica não tem nada haver com aquela que ali está é assim tão dificil de perceber?Rubby Escreveu:O Jorge Jesus quer travar o melhor meio-campo do mundo, jogando com apenas um médio-centro de raíz (Matic), que só por acaso até é médio-defensivo?

Estou a falar de jogadores, não estou a falar de tácticas. Vês ali algum médio de raíz que não seja ala, para além do Matic? É que os outros são todos adaptados.Laker Escreveu:A tactica não tem nada haver com aquela que ali está é assim tão dificil de perceber?
O Enzo tem feito bem o papel aliás muito bem e o Bruno quando o Benfica não tem a bola desce para ajudarRubby Escreveu:Estou a falar de jogadores, não estou a falar de tácticas. Vês ali algum médio de raíz que não seja ala, para além do Matic? É que os outros são todos adaptados.Laker Escreveu:A tactica não tem nada haver com aquela que ali está é assim tão dificil de perceber?

O Porto, ainda agora se livrou do jogador que mais dinheiro que recebia, acho que as nossas contas, estão muito mais estáveis que as vossas e do benfica tambem.asfpt Escreveu:não anda? deixa a crise continuar assim com os ordenados que as equipas andam e quando os bancos cortarem os emprestimos o que vai acontecer, espera mais uns aninhos deixa estardaniel7 Escreveu:O Porto anda cheio de dívidas?!?!asfpt Escreveu:ou então um gajo do dubai com dinheiro a mais para injectar isso sim e que era bom para salvar não só o Benfica como os outros 2 que também andam cheios de dividas

por agora estão mas isto da economia não da sinais de melhoramento e os nossos 3 grandes tem muitas desprezas, demasiadas ate e se continuar assim vão os 3 meter a placa na porta a dizer vende-se mas sim o porto é o ultimo a meter-la mas se continuar assim vai se ver obrigado a fazer-lo a mesma...mas pode ser que mudem de mentalidades e comecem os 3 a apostar na formação e vender os jogadores que recebem ordenados que não são saudáveis para o clube...daniel7 Escreveu:O Porto, ainda agora se livrou do jogador que mais dinheiro que recebia, acho que as nossas contas, estão muito mais estáveis que as vossas e do benfica tambem.asfpt Escreveu:não anda? deixa a crise continuar assim com os ordenados que as equipas andam e quando os bancos cortarem os emprestimos o que vai acontecer, espera mais uns aninhos deixa estardaniel7 Escreveu:O Porto anda cheio de dívidas?!?!asfpt Escreveu:ou então um gajo do dubai com dinheiro a mais para injectar isso sim e que era bom para salvar não só o Benfica como os outros 2 que também andam cheios de dividas

Exato, concordo a 100% contigo, que deviam todos apostar na formação, como tambem havia de haver regras no campeonato Português como:asfpt Escreveu:por agora estão mas isto da economia não da sinais de melhoramento e os nossos 3 grandes tem muitas desprezas, demasiadas ate e se continuar assim vão os 3 meter a placa na porta a dizer vende-se mas sim o porto é o ultimo a meter-la mas se continuar assim vai se ver obrigado a fazer-lo a mesma...mas pode ser que mudem de mentalidades e comecem os 3 a apostar na formação e vender os jogadores que recebem ordenados que não são saudáveis para o clube...daniel7 Escreveu:O Porto, ainda agora se livrou do jogador que mais dinheiro que recebia, acho que as nossas contas, estão muito mais estáveis que as vossas e do benfica tambem.asfpt Escreveu:não anda? deixa a crise continuar assim com os ordenados que as equipas andam e quando os bancos cortarem os emprestimos o que vai acontecer, espera mais uns aninhos deixa estardaniel7 Escreveu:O Porto anda cheio de dívidas?!?!asfpt Escreveu:ou então um gajo do dubai com dinheiro a mais para injectar isso sim e que era bom para salvar não só o Benfica como os outros 2 que também andam cheios de dividas

Preferia algo como no Brasil, com um mínimo de estrangeiros. Já não falo em 3, mas uns 6 ou 7.daniel7 Escreveu: Exato, concordo a 100% contigo, que deviam todos apostar na formação, como tambem havia de haver regras no campeonato Português como:
- Mínimo 7/8 jogadores portugueses na equipa.
- Obrigatório ter jogadores portugueses em campo no campeonato português.
Porque o que eu acho, é que daqui a uns anos, a selecção portuguesa, vai se ver obrigada a ter jogadores da segunda divisão na equipa A.

Acordo de Schengen, haveria muitos estrangeiros à mesmammoura Escreveu:Preferia algo como no Brasil, com um mínimo de estrangeiros. Já não falo em 3, mas uns 6 ou 7.daniel7 Escreveu: Exato, concordo a 100% contigo, que deviam todos apostar na formação, como tambem havia de haver regras no campeonato Português como:
- Mínimo 7/8 jogadores portugueses na equipa.
- Obrigatório ter jogadores portugueses em campo no campeonato português.
Porque o que eu acho, é que daqui a uns anos, a selecção portuguesa, vai se ver obrigada a ter jogadores da segunda divisão na equipa A.

Disse alguma mentira? Revejo-me EM TUDO o que este senhor disse.