Re: [DESPORTO] UEFA - Liga Europa

30 Ago 2019, 20:50 [#3501]
Para mim é mesmo esse o problema.
Braga e Vitória ficam muito perto e a polícia se calhar é a mesma.
O Porto, mesmo ficando a menos de 50km, safa-se sozinho nessa questão. E se calhar a cidade de Braga também.
Então a UEFA acha que é melhor afastar duas equipas a 50km uma da outra, versus afastar duas equipas a 15/20km e que pertencem à mesma região das forças de segurança? É ainda mais estúpido do que pensei.

santorfo Escreveu:A solução seria ter dois a jogar fora e um em casa mas tenho a certeza que isso criaria outros problemas que agora não me ocorrem.
Isso é impossível. A soma de jogos em casa não seria igual ao de jogos fora.
Outra solução seria não jogarem na mesma semana das competições europeias, como acontece nas fases a eliminar da liga dos campeões, em que tens metade dos jogos dos oitavos numa semana e a outra metade na seguinte.
Imagem

19 Set 2019, 21:57 [#3516]
Mesmo. O FC Porto sofreu demasiado para vencer este jogo. Foi demasiado de requisitos mínimos e podia ter corrido mal.
Valeu a grande eficácia do Soares que regressa à titularidade em grande.
Acho o Otávio o homem do jogo.

E o grande Braga a vencer em casa do Wolves. Nunca pensei, no momento mau de forma em que estavam. Muito bom. :palmas:
Imagem

03 Out 2019, 22:38 [#3520]
Se não fosse a nulidade de finalização do FC Porto e todos terem ficado a olhar no segundo golo, até teria sido um bom jogo do FC Porto.
Houve jogadas e esforço, mas falhanços incríveis, bolas nos postes, e os erros defensivos que a defesa lenta que temos já nos habituou.

No meio disto tudo, apenas ganhou o Sporting. Quem diria. lol

Grande golo do Galeno.
Boa assistência do Rúben Neves para o golo do Boly.
Imagem