GOLO!!! ROBBEN! 

Encosto com a cabeça e depois uma palmada amigável nas costas do outro sócio.Jals Escreveu:Isto foi uma agressão do Diego Costa no canto? Só ouvi, não consegui ver.

Amigável sinónimo de com força?Frize Escreveu:Encosto com a cabeça e depois uma palmada amigável nas costas do outro sócio.Jals Escreveu:Isto foi uma agressão do Diego Costa no canto? Só ouvi, não consegui ver.

Penalti mal marcado? O gajo da Holanda com o carrinho leva o pé esquerdo do Diego Costa. Pelo menos foi o que me pareceu.Jals Escreveu:Golo com falta sobre o Casillas. Para compensar o penalti mal marcado da Espanha. Vamos Holanda!

A mim pareceu-me mais mergulho do Diego Costa, que vai pôr lá o pé para se fazer à falta. Mas é como disse antes, gostava de ver o lance outra vez.eduardextreme Escreveu:Penalti mal marcado? O gajo da Holanda com o carrinho leva o pé esquerdo do Diego Costa. Pelo menos foi o que me pareceu.Jals Escreveu:Golo com falta sobre o Casillas. Para compensar o penalti mal marcado da Espanha. Vamos Holanda!
Holanda a enterrar-me no Fantasy e no Apostazz.

Não. O estilo de jogo já deu provas de sucesso quando bem executado.Stromp Escreveu:Tiki Taka parece que faleceu... acho que já foi encontrado o antídoto.

Não esquecer do Torres que ainda agora fez o que sabe fazer melhor... falhareduardextreme Escreveu:Não. O estilo de jogo já deu provas de sucesso quando bem executado.Stromp Escreveu:Tiki Taka parece que faleceu... acho que já foi encontrado o antídoto.
Os executantes é que já não são os mesmos.
Está na altura de uma remodelação. A começar pela baliza.