Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

23 Ago 2014, 17:00 [#3522]
Ele teve oportunidades na pré-época. Já por várias vezes critiquei a política de contratações do meu clube e as paletes de sul-americanos que chegam todos os anos. Porém, há padrões de qualidade que é preciso ter, e o Candeias não se enquadra nesses padrões, portanto, a sua "dispensa" é consequência mais que óbvia. E friso que eu fui um dos que ficou mais entusiasmado com o negócio aqui há uns meses atrás.

25 Ago 2014, 14:45 [#3533]
CFC Escreveu:Eu por acaso discordo, pdomingues, acho que o Rui Fonte tem que continuar na B. Não esqueças que ele esteve uma época parado, tem agora que ter muitos minutos para recuperar a forma. Na equipa A, temos o Lima, o Derley, o cepo do Jara e o Nelson. É insuficiente, ao que parece, mas não era o Rui que mudaria isso.
O Rui Fonte já devia estar fora da B há muito tempo, aliás nunca devia ter sido contratado se fosse com o objetivo de o enterrar na segunda liga. Na B já não aprende nada se fizer lá a época toda é o melhor marcador com uma perna as costas, já devia ter sido ou integrado na A ou emprestado para a 1ªliga. O Rúben Pinto é o mesmo caso
Imagem

25 Ago 2014, 19:34 [#3535]
CFC Escreveu:
Riscas Escreveu:Bebé pronto, agora os outros 3 LOL
Claramente, o Amorim não merece ser convocado. Hás-de me dizer o porquê.
Nunca joga onde rende, não vale a pena chamar.

Com o Paulo Bento já o vi jogar a lateral e trinco(onde é claramente inferior) mas nunca a "8". E mais, tão cedo não volta a jogar em lado nenhum...