Disseste bem Candeias. Alguma vez um jogador com esse nome dava alguma coisa num Benfica ou Porto? Se me dissesses Candeiovich ou Candelaz já acreditava...
Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol
23 Ago 2014, 17:00 [#3522]Ele teve oportunidades na pré-época. Já por várias vezes critiquei a política de contratações do meu clube e as paletes de sul-americanos que chegam todos os anos. Porém, há padrões de qualidade que é preciso ter, e o Candeias não se enquadra nesses padrões, portanto, a sua "dispensa" é consequência mais que óbvia. E friso que eu fui um dos que ficou mais entusiasmado com o negócio aqui há uns meses atrás.
23 Ago 2014, 17:30 [#3523]Se o João Moutinho não for convocado será porque não seria titular para o Paulo Bento dar a oportunidade a outros.Riscas Escreveu:João Moutinho, André André e Adrien Silva muito(mas muito mesmo) melhores que o Micael

24 Ago 2014, 23:31 [#3524]Rui Fonte préconvocado, assim como Amorim, Bebé e Almeida. Isto sim é anedótico.
24 Ago 2014, 23:40 [#3525]Bebé pronto, agora os outros 3 LOL
24 Ago 2014, 23:41 [#3526]A convocatória do Bebé já vai com uns meses de atrasoCFC Escreveu:Rui Fonte préconvocado, assim como Amorim, Bebé e Almeida. Isto sim é anedótico.

25 Ago 2014, 00:27 [#3527]Claramente, o Amorim não merece ser convocado. Hás-de me dizer o porquê.Riscas Escreveu:Bebé pronto, agora os outros 3 LOL
25 Ago 2014, 12:40 [#3528]Rui Fonte?
Está tudo maluco.
O irmão sim era justo e convocável.
Está tudo maluco.
O irmão sim era justo e convocável.

25 Ago 2014, 12:45 [#3529]O Paulo Bento ouviu que devia ter convocado o Fonte para a fase de apuramento e/ou para o Mundial, não o fez, então foi ao 00 ver um Fonte para pré-convocar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
25 Ago 2014, 13:09 [#3530]Eu acho que o Jesus é que devia convocar o Rui Fonte para a equipa A, pois é de longe o avançado em melhor forma no SLB. Agora convocar para a selecção um jogador que não saíu ainda da equipa B, ainda por muito valor que possa ter, é um pouco anedótico...
25 Ago 2014, 14:40 [#3531]Eu por acaso discordo, pdomingues, acho que o Rui Fonte tem que continuar na B. Não esqueças que ele esteve uma época parado, tem agora que ter muitos minutos para recuperar a forma. Na equipa A, temos o Lima, o Derley, o cepo do Jara e o Nelson. É insuficiente, ao que parece, mas não era o Rui que mudaria isso.
25 Ago 2014, 14:44 [#3532]É insuficiente? Se dá para o Nelson ficar na bancada do Bessa, é porque até é mais do que suficiente.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
25 Ago 2014, 14:45 [#3533]O Rui Fonte já devia estar fora da B há muito tempo, aliás nunca devia ter sido contratado se fosse com o objetivo de o enterrar na segunda liga. Na B já não aprende nada se fizer lá a época toda é o melhor marcador com uma perna as costas, já devia ter sido ou integrado na A ou emprestado para a 1ªliga. O Rúben Pinto é o mesmo casoCFC Escreveu:Eu por acaso discordo, pdomingues, acho que o Rui Fonte tem que continuar na B. Não esqueças que ele esteve uma época parado, tem agora que ter muitos minutos para recuperar a forma. Na equipa A, temos o Lima, o Derley, o cepo do Jara e o Nelson. É insuficiente, ao que parece, mas não era o Rui que mudaria isso.

25 Ago 2014, 14:51 [#3534]Sim, um empréstimo também é uma opção válida. O Ruben Pinto prometia muito, até marcou um golo num particular contra o Celtic no primeiro ano do Jesus, mas nunca mais se ouviu falar dele.
25 Ago 2014, 19:34 [#3535]Nunca joga onde rende, não vale a pena chamar.CFC Escreveu:Claramente, o Amorim não merece ser convocado. Hás-de me dizer o porquê.Riscas Escreveu:Bebé pronto, agora os outros 3 LOL
Com o Paulo Bento já o vi jogar a lateral e trinco(onde é claramente inferior) mas nunca a "8". E mais, tão cedo não volta a jogar em lado nenhum...
29 Ago 2014, 14:05 [#3536]Mas que convocatória foi esta?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
29 Ago 2014, 14:09 [#3537]Guarda-redes
Rui Patrício
Anthony Lopes
Eduardo
Defesas
Pepe
Antunes
André Almeida
Fábio Coentrão
João Pereira
Luís Neto
Ricardo Costa
Ruben Vezo
Médios
João Moutinho
William Carvalho
Miguel Veloso
Raul Meireles
André Gomes
Pedro Tiba
Adrien Silva
Avançados
Bruma
Nani
Éder
Vieirinha
Ricardo Horta
Rui Patrício
Anthony Lopes
Eduardo
Defesas
Pepe
Antunes
André Almeida
Fábio Coentrão
João Pereira
Luís Neto
Ricardo Costa
Ruben Vezo
Médios
João Moutinho
William Carvalho
Miguel Veloso
Raul Meireles
André Gomes
Pedro Tiba
Adrien Silva
Avançados
Bruma
Nani
Éder
Vieirinha
Ricardo Horta
Última edição por R.Patricio em 29 Ago 2014, 14:12, editado 1 vez no total.

29 Ago 2014, 14:10 [#3539]Lol manteve o Eduardo, o Ricardo Costa e o Meireles

29 Ago 2014, 14:11 [#3540]Anda na droga, mas daquela mesmo pesada.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.