Re: [Discussão] - Sporting CP

10 Out 2012, 15:55 [#3565]
dos que falaram também gostei mais do Valverde, é um treinador que deve conhecer o futebol português e teve alguns resultados em equipas não consideradas de topo como o Espanyol (vice campeão taça uefa 2006/07) e com o Villarreal ( 7º lugar em 2009/2010) e os dois campeonatos na grecia com o Olympiacos

vamos a ver quem é que a direcção arranja
Imagem

10 Out 2012, 17:08 [#3566]
Eu nem é tanto pelos feito que fez como treinador (claro que isso pesa muito), mas mais por ser caracterizado como um treinador que exerce muita pressão sobre o adversário e que dá privilégio ao futebol ofensivo. Acho que é mesmo disto que precisamos.
Vive o privilégio!

10 Out 2012, 17:25 [#3567]
realmente tens razão uns últimos tempos o nosso ataque anda muito pobre em golos, e isso não é de agora desde que o liedson saio ainda não tivemos um goleador regular, não estou a dizer para irmos buscar mais estou sim a dizer que os que cá estão tem de melhorar, principalmente o holandês tem de ganhar massa e melhorar a finalização

edit: o site "zerozero" diz que um jornal grego afirma que o Sporting fez uma proposta a Jesualdo de Ferreira, mas este rejeitou, se isto foi verdade já não percebo qual era a ideia, é ou não é para contratar um treinador estrangeiro...:|
Imagem

11 Out 2012, 00:55 [#3570]
Para o treinador ainda não ter começado a exercer, é porque não deve haver mesmo nada decidido. Mas chateia-me o facto de estarmos há uma semana sem treinador.
Esta paragem das seleções podia ser o timing ideal para o novo treinador se entrosar e dar umas luzes aos jogadores, mas estou a ver o tempo a passar e nada...
Vive o privilégio!

11 Out 2012, 01:05 [#3571]
pois isto das selecções veio mesmo a calhar para a poeira assentar e os jogadores voltarem ao ritmo, o ideal era mesmo arranjarem já treinador mas arranjar treinador estrangeiro de qualidade nesta altura do campeonato é complicado, estão quase todos com trabalho e também vir para um clube no "meio" da época é preciso ser corajoso, não é para qualquer um....
Imagem

14 Out 2012, 19:47 [#3580]
pdomingues Escreveu:
Rubby Escreveu: É isto que diferencia os nossos adeptos... mais de 5400 pessoas na Corrida do Sporting. :)
A do Benfica tem tido sempre mais de 10.000 participantes ;)
PS: Não estou a dizer isto para criar nenhuma guerra, apenas estou a fazer uma observação ;)
normal.... tem para ai do triplo nº de adeptos ou ate mais e só vão o dobro..não é assim nada de mais
Imagem