A sua atitude é a atitude que a equipa quer e é a atitude de quem tem de proteger o clube sozinho (Dar o peito às balas).Jals Escreveu:Eu até gostava de ver o Jesus no Porto. Mas tinha que mudar e muito as atitudes dele.

A sua atitude é a atitude que a equipa quer e é a atitude de quem tem de proteger o clube sozinho (Dar o peito às balas).Jals Escreveu:Eu até gostava de ver o Jesus no Porto. Mas tinha que mudar e muito as atitudes dele.

Por isso é que falei. Ele no Porto e com a mentalidade do Porto era porreiro até.eduardextreme Escreveu:A sua atitude é a atitude que a equipa quer e é a atitude de quem tem de proteger o clube sozinho (Dar o peito às balas).Jals Escreveu:Eu até gostava de ver o Jesus no Porto. Mas tinha que mudar e muito as atitudes dele.

O Jorge Jesus tem coisas boas, e coisas más.Jals Escreveu:Por isso é que falei. Ele no Porto e com a mentalidade do Porto era porreiro até.eduardextreme Escreveu:A sua atitude é a atitude que a equipa quer e é a atitude de quem tem de proteger o clube sozinho (Dar o peito às balas).Jals Escreveu:Eu até gostava de ver o Jesus no Porto. Mas tinha que mudar e muito as atitudes dele.
Exacto, o FC Porto foi sem dúvida a equipa mais regular do campeonato e mostrou o seu valor nos jogos decisivos (Benfica, Braga, Marítimo).pdomingues Escreveu:Parabéns ao Porto pela conquista do título.
O Campeão nem sempre é aquele que dá mais espectáculo, mas geralmente é a equipa mais regular, e que não vacila onde os outros vacilam, e por tudo isto o Porto é um justo campeão

Pessoalmente tambem gostava de ver mais um aninho o vitor pereira, ele tem alma de Dragão e basta!eduardextreme Escreveu:O Jorge Jesus tem coisas boas, e coisas más.Jals Escreveu:Por isso é que falei. Ele no Porto e com a mentalidade do Porto era porreiro até.eduardextreme Escreveu:A sua atitude é a atitude que a equipa quer e é a atitude de quem tem de proteger o clube sozinho (Dar o peito às balas).Jals Escreveu:Eu até gostava de ver o Jesus no Porto. Mas tinha que mudar e muito as atitudes dele.
Do lado bom temos a sua qualidade, ele é bom treinador, consegue meter a equipa a render e a praticar bom futebol.
Do lado mau temos a sua teimosia (Roberto e Emerson por exemplo) e egocentrismo (Elogia-se nas vitórias, principalmente no que toca às substituições).
Uma das coisas em que ele pecou este ano foi a falta de rodagem, mas penso que isso jamais aconteceria no FC Porto. A nossa equipa sabe baixar o rendimento a meio da época e rodar alguns jogadores tanto nas competições secundárias como durante o campeonato.
Eu pessoalmente quero ver o Vítor Pereira a pegar na equipa sem ser uma semana antes do arranque da época. Quero vê-lo com tempo para planear a época, para incutir o seu estilo de jogo, para poder corrigir alguns problemas, etc.
Exacto, o FC Porto foi sem dúvida a equipa mais regular do campeonato e mostrou o seu valor nos jogos decisivos (Benfica, Braga, Marítimo).pdomingues Escreveu:Parabéns ao Porto pela conquista do título.
O Campeão nem sempre é aquele que dá mais espectáculo, mas geralmente é a equipa mais regular, e que não vacila onde os outros vacilam, e por tudo isto o Porto é um justo campeão

Quanto a contratações, eu só me acredito neste site:Nun0 Escreveu:http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61904
Será mesmo?