Re: [Discussão] - FCPorto

30 Abr 2012, 08:36 [#3583]
Ontem estive a ver a emissão do Porto Canal em direto da varanda do Dragão, e reparei em algumas coisas que me deixaram extremamente feliz. Uma delas, a alegria e paixão de alguns jogadores pelo FC Porto, em especial o Sapunaru e Maicon, que festejaram e viveram a festa como ninguém. Mas aquilo que mais me agradou, foi ver a emoção que se apoderava do Vítor Pereira. Durante a pequena entrevista que lhe fizeram, ele mostrou-se muito humilde e orgulhoso do trabalho que todos fizeram, e reconheceu de certa forma, a paciência que os adeptos tiveram de ter durante esta época. Notava-se no rosto dele que estava muito emocionado. Para além disso, o abraço entre Vítor Pereira e Pinto da Costa foi algo de fantástico; Deu para ouvir o Vítor Pereira dizer algo do género: 'Obrigado, presidente, obrigado por ter confiado!'. :clap:

30 Abr 2012, 11:20 [#3584]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Eu até gostava de ver o Jesus no Porto. Mas tinha que mudar e muito as atitudes dele.
A sua atitude é a atitude que a equipa quer e é a atitude de quem tem de proteger o clube sozinho (Dar o peito às balas).
Por isso é que falei. Ele no Porto e com a mentalidade do Porto era porreiro até.
Imagem

30 Abr 2012, 11:32 [#3586]
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Eu até gostava de ver o Jesus no Porto. Mas tinha que mudar e muito as atitudes dele.
A sua atitude é a atitude que a equipa quer e é a atitude de quem tem de proteger o clube sozinho (Dar o peito às balas).
Por isso é que falei. Ele no Porto e com a mentalidade do Porto era porreiro até.
O Jorge Jesus tem coisas boas, e coisas más.
Do lado bom temos a sua qualidade, ele é bom treinador, consegue meter a equipa a render e a praticar bom futebol.
Do lado mau temos a sua teimosia (Roberto e Emerson por exemplo) e egocentrismo (Elogia-se nas vitórias, principalmente no que toca às substituições).
Uma das coisas em que ele pecou este ano foi a falta de rodagem, mas penso que isso jamais aconteceria no FC Porto. A nossa equipa sabe baixar o rendimento a meio da época e rodar alguns jogadores tanto nas competições secundárias como durante o campeonato.

Eu pessoalmente quero ver o Vítor Pereira a pegar na equipa sem ser uma semana antes do arranque da época. Quero vê-lo com tempo para planear a época, para incutir o seu estilo de jogo, para poder corrigir alguns problemas, etc.
pdomingues Escreveu:Parabéns ao Porto pela conquista do título.
O Campeão nem sempre é aquele que dá mais espectáculo, mas geralmente é a equipa mais regular, e que não vacila onde os outros vacilam, e por tudo isto o Porto é um justo campeão ;)
Exacto, o FC Porto foi sem dúvida a equipa mais regular do campeonato e mostrou o seu valor nos jogos decisivos (Benfica, Braga, Marítimo).
Imagem

30 Abr 2012, 17:13 [#3587]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
O Jorge Jesus tem coisas boas, e coisas más.
Do lado bom temos a sua qualidade, ele é bom treinador, consegue meter a equipa a render e a praticar bom futebol.
Do lado mau temos a sua teimosia (Roberto e Emerson por exemplo) e egocentrismo (Elogia-se nas vitórias, principalmente no que toca às substituições).
Uma das coisas em que ele pecou este ano foi a falta de rodagem, mas penso que isso jamais aconteceria no FC Porto. A nossa equipa sabe baixar o rendimento a meio da época e rodar alguns jogadores tanto nas competições secundárias como durante o campeonato.

Eu pessoalmente quero ver o Vítor Pereira a pegar na equipa sem ser uma semana antes do arranque da época. Quero vê-lo com tempo para planear a época, para incutir o seu estilo de jogo, para poder corrigir alguns problemas, etc.
pdomingues Escreveu:Parabéns ao Porto pela conquista do título.
O Campeão nem sempre é aquele que dá mais espectáculo, mas geralmente é a equipa mais regular, e que não vacila onde os outros vacilam, e por tudo isto o Porto é um justo campeão ;)
Exacto, o FC Porto foi sem dúvida a equipa mais regular do campeonato e mostrou o seu valor nos jogos decisivos (Benfica, Braga, Marítimo).
Pessoalmente tambem gostava de ver mais um aninho o vitor pereira, ele tem alma de Dragão e basta!
Imagem

30 Abr 2012, 18:17 [#3588]
Bem... eu consegui arranjar 2 bilhetes para o FC Porto Vs Sporting... :neko:
E ainda arranjava mais uns 2 bilhetes só que para os Super Dragões. :)

"Ainda hei de dar muitos títulos a este clube", palavras ditas ontem por Vítor Pereira. Eu, muito sinceramente, não sei se quero que ele fique.

O negócio ideal era vender o Hulk por 50 milhões e depois ir buscar o Pepe Guardiola para treinador. grin

04 Mai 2012, 15:12 [#3599]
Lista de convocados oficial:
Guarda-redes: Helton e Bracali
Defesas: Danilo, Maicon, Rolando, Sapunaru, Alex Sandro e Otamendi
Médios: Lucho, João Moutinho, Fernando e Defour
Avançados: Kléber, Hulk, Varela, James, Djalma e Janko

:porto:

Eu não apostaria em Danilo mas sim em Sapunaru, pois o Sporting é muito forte nas alas.
E apostaria em Janko como referência atacante, em vez de Hulk.
Também continuaria com a bem sucedida dupla de centrais, Otamendi e Maicon.
Imagem

04 Mai 2012, 15:34 [#3600]
Era para ir ver o jogo mas já não vou. :(
Quanto aos convocados, é uma boa convocatória, mas discordo num dos teus pontos eduardo.
Acho que devia de jogar o Hulk em vez do Janko e depois ir o Hulk para a ala.
No primeiro ponto concordo contigo, acho que o Sapunaru devia de jogar em vez do Danilo. :)