Re: [Discussão] - FCPorto

22 Jun 2011, 18:20 [#361]
Nao tem nada haver ruifcpsempre, o vilas boas e traidor, porque ele disse que ia ficar no porto que era o clube do coração e quando veio uma proposta boa finaceiramente ja nao tinha clube do coraçao, por isso e que ele e traidor. O dinheiro falou mais alto.

Enquanto os jogadores nao dissem que vao ficar, so dizem que tem contrato com o porto.
Imagem

22 Jun 2011, 22:41 [#363]
o AVB tambem disse que queria continuar na cadeira de sonho e se ficar 15 anos cá está tudo bem etc etc

«Passei um ano magnífico no FC Porto e a separação é algo que não é fácil para mim porque é o meu clube, que defendi muito. O Porto é a minha cidade e não há qualquer fuga dela. Os adeptos do FC Porto vão sentir sempre que não há nada que possa dizer que apague o sentimento de traição» Villas Boas
Isso é obvio :cabecada:
Imagem

22 Jun 2011, 22:56 [#364]
Eu acho impressionante que os adeptos do Porto não conseguiam perceber o porquê dos adeptos do Sporting chamarem traidor ao Moutinho.

Razões para odiar o Moutinho:

- Saiu para um rival.
- Não saiu para ter um contracto milionário, ou para um colosso europeu.
- Saiu ao desbarato.
- Quando saiu disse "No Uzbequistão, no Benfica ou no Porto, quero é ganhar mais.".
- O Sporting foi o clube que o formou e fez dele aquilo que ele é, e ele nem um agradecimento ao clube fez.

Razões para não odiar o Moutinho:

- Todos têm a ambição de ser campeão.
- O Presidente afastou-o e maltratou-o.

Razões para odiar o Villas-Boas:

- Saiu depois de dizer que só queria o Porto e mais nada.

Razões para não odiar o Villas-Boas:

- Deu uma época de sonho ao Porto.
- Foi para um colosso europeu.
- Não foi para nenhum rival.
- Não foi ao desbarato nem de forma fácil, mas sim um contrato irrecusável, não querendo perder esta oportunidade.

Como é possível que os Portistas tenham criticado os Sportinguistas e depois façam esta cena toda por traição nenhuma.
Última edição por Rubby em 22 Jun 2011, 23:13, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

22 Jun 2011, 23:05 [#365]
Rubby Escreveu:Eu acho impressionante que os adeptos do Porto não conseguiam perceber o porquê dos adeptos do Sporting chamarem traidor ao Moutinho.

- Saiu para um rival.
- Saiu ao desbarato.
- Quando saiu disse "No Uzbequistão, no Benfica ou no Porto, quero é ganhar mais.".
- O Sporting foi o clube que o formou e fez dele aquilo que ele é, e ele nem um agradecimento ao clube fez.

- Não foi ao desbarato nem de forma fácil, mas sim um contrato irrecusável, não querendo perder esta oportunidade.

Como é possível que os Portistas tenhas criticado os Sportinguistas e depois façam esta cena toda por traição nenhuma.
aleluia alguém com cabeça ;)

P.S- e não percebo o porque de tanto alarido. Ao que se diz qualquer treinador no porto é campeão, por isso não há razoes de sentirem se traídos por um homem que foi dar melhores condições de vida a família.
«Sou treinador, não sou electricista»

22 Jun 2011, 23:16 [#370]
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:nao, estava a meter-me com voces os dois, mas era na brinca nao leves a serio rubby :sorridente:
Ah ok, não posto este tipo de coisas para que se chateiem comigo. :)
eu sei que nao, e eu percebi a tua posiçao e ate concordo com algumas coisas (:
Imagem

22 Jun 2011, 23:20 [#372]
Rubby Escreveu:Eu acho impressionante que os adeptos do Porto não conseguiam perceber o porquê dos adeptos do Sporting chamarem traidor ao Moutinho.

- Saiu para um rival.
- Saiu ao desbarato.

Como é possível que os Portistas tenham criticado os Sportinguistas e depois façam esta cena toda por traição nenhuma.
Sou do porto mas concordo contigo...o moutinho saiu para um rival e os adeptos começaram a odia-lo...se saísse alguém do porto para um rival eu também ficava triste e começava a odia-lo (eu acho que tenho razão) :geek:
Última edição por Boss5 em 23 Jun 2011, 00:52, editado 1 vez no total.
Imagem

23 Jun 2011, 00:48 [#374]
Eu acredito que os Sportinguistas tenham ódio ao Moutinho (e um bocadinho de orgulho por o terem formado).
E do lado contrário, é um motivo de orgulho para o FC Porto, por ter sido roubado um grande jogador ao rival e este ter tido o sucesso que não teve no Sporting.

Os portistas sentem-se enganados pelas palavras do Villas-Boas, que dizia ser um grande portista. Não deixo de achar que ele é um grande treinador, e agradeço tudo o que deu ao FC Porto (Desde o que fez no Porto com o Mourinho, passando por esta época e terminando no encaixe financeiro).

O Vitor Pereira foi uma excelente opção. Pela continuidade do trabalho deixado pelo antecessor, pela relação que tem com os jogadores e por conhecer muito bem o FC Porto, pois treinou as camadas jovens uns bons anos. :)
Imagem

23 Jun 2011, 02:51 [#376]
Boss5 Escreveu:Mas agora que me preocupa mais é a possível saída do falcao.
O andré vilas boas e o mourinho ambos querem o falcao e o falcao é uma mais valia para o porto.
é quase impossivel manter o Falcao... o jogador que ele é por apenas 30 milhoes, vai ser uma promoção para as grandes equipas, é pena o porto nao ter renovado mais cedo e aumentado a clausula de rescisao para os 45 ou 50 milhoes. fazia o encaixe acertado para a qualidade do jogador...

saindo o falcao, o porto formara outro grande ponta de lança...
o Kelvin é bom de bola, e parece manter uma relaçao estavel com a baliza
Imagem

23 Jun 2011, 13:50 [#377]
Eu gosto muito do Falcão, para mim foi um dos melhores avançados que o Porto teve... claro que o Lisandro Lopez também foi, mas acredito que o Falcão irá a sair do FC Porto, pois está a ser convidado para uns grandes clubes e, se for para o Real Madrid vai estar com o melhor treinador do mundo, e se for para o Chelsea também não tem razão de queixa, se eu fosse jogador profissional, não recusaria estas grandes propostas :D

23 Jun 2011, 14:21 [#378]
acham que o falcao não é substituivel ?

oh meus amigos, o que há mais aí são avançados..
é certo que o Falcao "sempre" que tá em campo concretiza e é um excelente avançado.
mas lá está.. está em portugal, equipas fracas.. onde é facil marcar golos, eles se for já para inglaterra, vai "morrer".
comparem o Falcao a Drogba ou ao F.Torres, se o Drogba que com a idade já nao consegue ser tao pujante e o F.Torres que é jovem e ta-se a ver à rasca e é superior ao Falcao, como acham que ele se vai safar?

eles querem dinheiro e fama.. mas quem muito quer e sonha.. pode subir por 1 ano.. mas depois cai no esquecimento..

é que se o Falcao ou o Moutinho, saiem do porto para ir para o Chelsea, o salario deles vai aumentar para o dobro.. ou mais.. e depois nao rendem no chelsea e tem de se despachados, mas "nenhum" clube vai conseguir tar a pagar-lhes os salários.. e então o tempo vai passando, não jogam até que aparece uma equipa interessada e eles são obrigados a reduzir o salário para pior de quando tavam no porto.. x)
#GVERREIROSAC PRINCE

23 Jun 2011, 15:05 [#379]
O FC Porto teve quase sempre grandes avançados. Virá um substituto para o Falcao.

Quanto ao que o wAZ0R disse. Não concordo. O Falcao é dos melhores pontas-de-lança do mundo e foi recentemente considerado em Inglaterra como o melhor cabeceador desde Alan Shearer.
Imagem