Re: [Discussão] - Segunda Liga Portuguesa

23 Jan 2013, 23:57 [#361]
invictuzz Escreveu:Acho o Delatorre um pouco superior ao restante ataque portista.
Também gosto do Vion, tem técnica. Mas como o Dellatorre é o PL, não pode estar na sua posição natural tantas vezes.
invictuzz Escreveu:Quando vemos o Caballero em acção? xD
Não faço ideia. Se o Liedson vem mesmo para o FC Porto, o Caballero só pode ir para a B.
Imagem

24 Jan 2013, 15:20 [#363]
Rubby Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:2-2 Feirense Leixões
Claque do Leixões agride adeptos do Feirense e parte vidro de um restaurante, e eu quase que levava com uma pedra... Que vergonha...
Isso foi só o Leixonense a tentar lesionar-te, faz-lhe o mesmo. :mrgreen:
nao era eu de certeza, nao fui a santa maria da feira grin nao sei o que se passou
so ouvi no radio o resultado ;)
o leixoes podia ter ganho,foi pena tertem sofrido o golo aos 85min :?
Imagem

24 Jan 2013, 18:18 [#364]
The_Leixonense Escreveu:
Rubby Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:2-2 Feirense Leixões
Claque do Leixões agride adeptos do Feirense e parte vidro de um restaurante, e eu quase que levava com uma pedra... Que vergonha...
Isso foi só o Leixonense a tentar lesionar-te, faz-lhe o mesmo. :mrgreen:
nao era eu de certeza, nao fui a santa maria da feira grin nao sei o que se passou
so ouvi no radio o resultado ;)
o leixoes podia ter ganho,foi pena tertem sofrido o golo aos 85min :?
Era escusado era terem ferido pessoal, idosos e um rapaz de muletas que foram para o hospital... :?

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

27 Jan 2013, 21:42 [#367]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O FC Porto B empatou a 2 bolas com o Desportivo das Aves.
Sofreu o empate no último minuto de jogo... :facepalm:
Realmente, deixar sofrer golo no fim foi o cúmulo, contudo é de louvar que mal o Aves marcou conseguiram impor-se e dar a volta ao resultado.
Também é "engraçado" como aquele jogo foi realizado com um relvado daqueles sem condições nenhumas.
Imagem

27 Jan 2013, 22:10 [#368]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O FC Porto B empatou a 2 bolas com o Desportivo das Aves.
Sofreu o empate no último minuto de jogo... :facepalm:
Realmente, deixar sofrer golo no fim foi o cúmulo, contudo é de louvar que mal o Aves marcou conseguiram impor-se e dar a volta ao resultado.
Também é "engraçado" como aquele jogo foi realizado com um relvado daqueles sem condições nenhumas.
Até a celebrar os golos eles escorregavam xD

Re: [Discussão] Distritais

31 Jan 2013, 16:48 [#369]
AF Porto
1ª Divisão - Série 1 AD Vila Chã 1-3 Valadares Gaia

Mais uma vitória do Valadares, continua a disputar a subida de divisão e vamos lá ver, só falta 3 pontos para apanhar o 2º lugar. Conquistou o último campeonato e agora está na subida, grande época :clap:

1ª Divisão - Série 2 CA Rio Tinto ADI Pedrouços

Ao que parece houve um jogador do CA Rio Tinto que espancou o árbitro e adiaram o jogo. Não sei agora quando será realizado. Pedrouços ocupa de momento o 9º lugar depois de já ter estado nos primeiros lugares da tabela. CA Rio Tinto está em 15º.

03 Fev 2013, 18:01 [#374]
FC Porto B vence Oliveirense por 3-1 e está agora no 7º lugar.

Gostei de ver o Maicon jogar, para ganhar ritmo, e o jogo não lhe podia ter corrido melhor! :D
O Kelvin continua a surpreender-me negativamente. Tem uma facilidade incrível em conseguir uma posição privilegiada mas não é capaz de fazer um único passe/cruzamento em condições.
Muito bem o Fabiano. Pena o golo de fora-de-área da Oliveirense.

Grande jogo também do Tozé (Podia ter marcado 2 golaços, mas o GR adversário não deixou. Também criou grandes oportunidades.), Pedro Moreira (Passe monumental para o Dellatorre!), Michael Seri (Bem na pressão e a distribuir.) e Quino (Muita raça, bem na defesa e no ataque.).
O Dellatorre também esteve um pouco ausente, mas quando foi "chamado" cumpriu, por isso nota positiva também para ele.
Imagem

03 Fev 2013, 19:13 [#376]
invictuzz Escreveu:O Tozé pode ser uma boa adição caso o Moutinho saia. ;) Até a trave não o deixou marca golões xD
Calma aí. O Moutinho é só dos melhores médios do mundo.
O Tozé é um jogador com boa técnica e remate, mas ainda precisa de crescer muito.
Eu não acho que ele seja um médio box-to-box como é o Moutinho, mas sim um médio ofensivo que também faz a lateral, como o James.
Imagem

03 Fev 2013, 19:21 [#378]
invictuzz Escreveu:Não estou a dizer que vai fazer o papel do Moutinho, mas se o Moutinho sair, pode ser uma boa aposta e ele não vai estar sempre na B a crescer. Precisa de jogar com os grandes para ficar experiente, etc. etc.
Eu também acho que é possível o Moutinho e/ou o James saírem no final da época.
Defour será a primeira escolha para o lugar, mas Tozé poderá ser um dos médios suplentes a entrar para o lugar deste ou do Lucho na próxima época. Mas para isso necessita de continuar o bom trabalho e convencer o treinador na pré-época.
Imagem