Re: [Discussão] - Taça de Portugal

22 Mai 2011, 19:17 [#365]
Mas que grande final da Taça de Portugal!! :clap:

Um jogo impróprio para cardíacos e um grande espetáculo de futebol! Ambas as equipas estão de parabéns. ;)

O James Rodriguez fez uma exibição de luxo, mereceu muito o prémio de melhor em campo! :)

:porto:

PS: Agora sempre que o Beto joga, sofre golos e defende penaltis!

22 Mai 2011, 20:03 [#367]
Capfca Escreveu:Bem excelente jogo :)
O Porto teve uma época excelente muito melhor do que o meu Benfica, e quem é melhor é recompensado e para ser mesmo em grande era ganharem a supertaça europeia :)
Eu cá espero isso, porque afinal eu sou português :)
Aleluia, primeira vez que vejo um benfiquista a falar bem do Porto, e a querer que o Porto ganhe a Supertaça Europeia :)

22 Mai 2011, 20:24 [#368]
joao3 Escreveu:
O Porto teve uma época excelente muito melhor do que o meu Benfica, e quem é melhor é recompensado e para ser mesmo em grande era ganharem a supertaça europeia :)
Aleluia, primeira vez que vejo um benfiquista a falar bem do Porto, e a querer que o Porto ganhe a Supertaça Europeia :)
Preferia que fosse o meu Benfica mas à que felicitar quem teve o mérito desta grande época ;)
Benfica sempre :lol:
Para o ano somos nós a dar 5 :D

22 Mai 2011, 20:27 [#369]
joao3 Escreveu:
É porque não andas com atenção.
Eu sempre apoiei as equipas portuguesas na Europa, e sou o 1º a dar os parabéns a quem o merece ;)

23 Mai 2011, 08:28 [#374]
Grande Porto sim senhora! Nesta época 4 em 5 títulos possiveis (vá lá o benfica ganhou uma taça preta parabéns xD). Como foi mencionado em cima grande jogo de James Rodríguez, não sei se o Iturbe é melhor que ele :P

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

23 Mai 2011, 09:02 [#375]
Mas que grande jogo de futebol tivemos ontem. James em grande, claramente o melhor em campo. Mas o beto tambem não ficou muito atras, porque o jogo fica decidido mal ele defende o penalty, se não defendesse já ia ser diferente :)
Rumo a supertaca agora, tudo e possível :porto:
Imagem

23 Mai 2011, 12:04 [#376]
Vi ao vivo aquela que foi, na minha opinião, umas das melhores primeiras partes da minha vida. 7 golos em 45 minutos, com golos para ambos os lados, e ainda um penalty defendido (Bem se gritou Beto! Beto! Beto!).
Na segunda parte já estavam cansados, o que não é de admirar, com o sol e a intensidade da 1ª parte.

James sem dúvida o homem do jogo, esteve sempre muito bem a atacar, e o hattrick foi o prémio.
Muito mau jogo de Hulk, alguns adeptos da minha bancada bem gritavam aquilo que eu pensava, "Egoísta!", "Passa a bola!", "Não manda uma para a caixa!". Perdia a bola muitas vezes com lances individuais completamente escusados.

O Guimarães tinha imensos adeptos no estádio (são, sem sombra de dúvidas, um grande clube), e como vim pela A8, A17... passei por mais de uma centena de autocarros de adeptos do vitória.
Para quem não sabe, os autocarros do FC Porto vão pela A1.

Uma época histórica, com um final arrebatador. :porto:
Imagem

23 Mai 2011, 12:18 [#378]
eduardextreme Escreveu:Vi ao vivo aquela que foi, na minha opinião, umas das melhores primeiras partes da minha vida. 7 golos em 45 minutos, com golos para ambos os lados, e ainda um penalty defendido (Bem se gritou Beto! Beto! Beto!).
Na segunda parte já estavam cansados, o que não é de admirar, com o sol e a intensidade da 1ª parte.

James sem dúvida o homem do jogo, esteve sempre muito bem a atacar, e o hattrick foi o prémio.
Muito mau jogo de Hulk, alguns adeptos da minha bancada bem gritavam aquilo que eu pensava, "Egoísta!", "Passa a bola!", "Não manda uma para a caixa!". Perdia a bola muitas vezes com lances individuais completamente escusados.

O Guimarães tinha imensos adeptos no estádio (são, sem sombra de dúvidas, um grande clube), e como vim pela A8, A17... passei por mais de uma centena de autocarros de adeptos do vitória.
Para quem não sabe, os autocarros do FC Porto vão pela A1.

Uma época histórica, com um final arrebatador. :porto:
O Hulk fez um bom jogo , na minha opinião. Está em todos os golos ele..
O Porto impressionou , estavam todos rotos e conseguiram pregar 6 a uma equipa que teve mais tempo de descanso que o Porto, no entanto o Rui Miguel já estava com cãibras, não dava para entender.
Imagem

23 Mai 2011, 13:15 [#379]
A equipa do vitoria estava mais cansada que os próprios jogadores do Porto, viu-se isso para aí a vinte minutos do fim logo. E não, o hulk não fez um bom jogo, apesar de ter feito assistências, era imenso egoísta. Se se preocupasse em jogar em vez de simular penaltis talvez fosse melhor
Imagem