Golo :porto: :porto: :porto:
Porto - 6
Guimarães - 2
Porto - 6
Guimarães - 2

é uma pouca vergonha, os ingleses estão a perder por 5 ou por 6 e continuam a apoiar a equipa, enfimsportingboy Escreveu:e os adeptos do guimarães já se vão embora...
Aleluia, primeira vez que vejo um benfiquista a falar bem do Porto, e a querer que o Porto ganhe a Supertaça EuropeiaCapfca Escreveu:Bem excelente jogo
O Porto teve uma época excelente muito melhor do que o meu Benfica, e quem é melhor é recompensado e para ser mesmo em grande era ganharem a supertaça europeia
Eu cá espero isso, porque afinal eu sou português
Preferia que fosse o meu Benfica mas à que felicitar quem teve o mérito desta grande épocajoao3 Escreveu:Aleluia, primeira vez que vejo um benfiquista a falar bem do Porto, e a querer que o Porto ganhe a Supertaça EuropeiaCapfca Escreveu:Bem excelente jogo
O Porto teve uma época excelente muito melhor do que o meu Benfica, e quem é melhor é recompensado e para ser mesmo em grande era ganharem a supertaça europeia
É porque não andas com atenção.joao3 Escreveu:Aleluia, primeira vez que vejo um benfiquista a falar bem do Porto, e a querer que o Porto ganhe a Supertaça EuropeiaCapfca Escreveu:Bem excelente jogo

O Hulk fez um bom jogo , na minha opinião. Está em todos os golos ele..eduardextreme Escreveu:Vi ao vivo aquela que foi, na minha opinião, umas das melhores primeiras partes da minha vida. 7 golos em 45 minutos, com golos para ambos os lados, e ainda um penalty defendido (Bem se gritou Beto! Beto! Beto!).
Na segunda parte já estavam cansados, o que não é de admirar, com o sol e a intensidade da 1ª parte.
James sem dúvida o homem do jogo, esteve sempre muito bem a atacar, e o hattrick foi o prémio.
Muito mau jogo de Hulk, alguns adeptos da minha bancada bem gritavam aquilo que eu pensava, "Egoísta!", "Passa a bola!", "Não manda uma para a caixa!". Perdia a bola muitas vezes com lances individuais completamente escusados.
O Guimarães tinha imensos adeptos no estádio (são, sem sombra de dúvidas, um grande clube), e como vim pela A8, A17... passei por mais de uma centena de autocarros de adeptos do vitória.
Para quem não sabe, os autocarros do FC Porto vão pela A1.
Uma época histórica, com um final arrebatador. :porto: