Re: [Discussão] - Sporting CP
22 Out 2012, 21:35 [#3622]Carrega Godinho! És tão bom que até me espanto.Laker Escreveu:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359445

22 Out 2012, 21:37 [#3623]Homens do projecto Godinho: Carlos Barbosa, Domingos, Carlos Freitas e Luís Duque. Já todos saíram.
Ainda acha este tipo que tem condições para continuar?
Ainda acha este tipo que tem condições para continuar?
Vive o privilégio!
22 Out 2012, 21:39 [#3624]eu acho que isto não anda nada fácil não....já nem sei que dizer sobre este sporting
edit: José Couceiro de regresso a direcção do Sporting......
edit: José Couceiro de regresso a direcção do Sporting......

24 Out 2012, 11:22 [#3625]Parece que já temos treinador: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359792
Se se confirmar, até me parece uma boa escolha, visto ter experiência e já ter sido campeão várias vezes. Vamos lá ver.
Se se confirmar, até me parece uma boa escolha, visto ter experiência e já ter sido campeão várias vezes. Vamos lá ver.
Vive o privilégio!
24 Out 2012, 11:36 [#3626]Parece-me bem, penso que não tinha muito mais por onde escolher. Ri-me um pouco por parecer um pouco com Sá Pinto, cabelo não tão arrojado mas do mesmo jeito. 
24 Out 2012, 14:09 [#3627]não conheço este treinador mas espero que tenha sorte e sucesso no sporting, vamos a ver o que o futuro nos traz

24 Out 2012, 15:10 [#3628]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol ... 100662.aspRubby Escreveu:Se se confirmar, até me parece uma boa escolha, visto ter experiência e já ter sido campeão várias vezes. Vamos lá ver.
Vamos lá ver como corre.
24 Out 2012, 22:44 [#3629]O nome do novo treinador do Sporting faz-me lembrar o Voltaren. :mrgreen:
24 Out 2012, 22:47 [#3630]Até nem desgostei desse treinador! Já ganhou belos títulos! E tem experiência (pelo menos, comparativamente com os que lá estavam) 
Uma coisa é certa, muito pior do que está o Sporting, ele não o deixa! Por isso, é esperar pela resposta que ele pode dar, mas temos de esperar!
Uma coisa é certa, muito pior do que está o Sporting, ele não o deixa! Por isso, é esperar pela resposta que ele pode dar, mas temos de esperar!
24 Out 2012, 22:49 [#3631]Verdade. Até porque é bem mais simples do que escrever o nome real dele. :mrgreen:RSantos Escreveu:O nome do novo treinador do Sporting faz-me lembrar o Voltaren. :mrgreen:
Vive o privilégio!
24 Out 2012, 22:53 [#3633]Quem é esse gajo? :xRSantos Escreveu:Franky Voltaren. Da pinta. :mrgreen:
24 Out 2012, 22:54 [#3634]Noob.gonalois Escreveu:Quem é esse gajo? :xRSantos Escreveu:Franky Voltaren. Da pinta. :mrgreen:
Vive o privilégio!
24 Out 2012, 23:11 [#3636]Rodri_scp Escreveu:Entrevista ao presidente na RTPI AGORA!

Santa Clara 0-2 Sporting B (Rubio e Esgaio)
Next-Gen:
Sporting 4-2 PSV (Cristian Ponde, Carlos Mané, Iuri Medeiros e Filipe Veloso)
24 Out 2012, 23:14 [#3637]É triste como um ano e meio depois essa imagem continua a fazer sentido...
Estamos novamente na liderança, e o meu Belém também voltou a ganhar.
Estamos novamente na liderança, e o meu Belém também voltou a ganhar.
Vive o privilégio!
24 Out 2012, 23:19 [#3638]A verdade é que só mesmo o futebol do escalão profissional é que está a pecar muito!
O resto estamos muito, mas mesmo muito fortes!
Mesmo assim, o Godinho não me agrada totalmente.
Mas no global, até que nem fez um mau trabalho! Obviamente tirando o futebol principal!
O resto estamos muito, mas mesmo muito fortes!
Mesmo assim, o Godinho não me agrada totalmente.
Mas no global, até que nem fez um mau trabalho! Obviamente tirando o futebol principal!
24 Out 2012, 23:20 [#3639]O Belenenses já tinha antecipado o jogo na altura dos jogos da seleção.Rubby Escreveu:Estamos novamente na liderança, e o meu Belém também voltou a ganhar.
Quem estava mal não era o Carlos Freitas, o Luis Duque ou o Domingos...Rubby Escreveu:É triste como um ano e meio depois essa imagem continua a fazer sentido...
24 Out 2012, 23:34 [#3640]Estava a falar da jornada.sportingboy Escreveu:O Belenenses já tinha antecipado o jogo na altura dos jogos da seleção.Rubby Escreveu:Estamos novamente na liderança, e o meu Belém também voltou a ganhar.
O Godinho para mim não está a fazer de todo um péssimo trabalho, todo o Sporting está bem à excepção do futebol. Ainda assim, a verdade é que temos o melhor plantel dos últimos anos.
Vive o privilégio!