Benfica por mim após o golo do Olhanense o Benfica acordou e ficou em cima...

A mandar com o lixo para cá meuLima Escreveu:Gramem com o Michel , outra vez

Também eu pensava , lol.Laker Escreveu:A mandar com o lixo para cá meuLima Escreveu:Gramem com o Michel , outra vezgrin
Eu a pensar que ele já era vosso de vez :cry:

É o demónio das bolachas grinLima Escreveu:Também eu pensava , lol.Laker Escreveu:A mandar com o lixo para cá meuLima Escreveu:Gramem com o Michel , outra vezgrin
Eu a pensar que ele já era vosso de vez :cry:
Vi-o no outro dia, o rapaz está mesmo gordo. :mrgreen:

isso acho que foi noticia para vender jornais. falaram o mesmo do Adrien e quando saiu a noticia ele renovou logo com o Sporting.AnjoTuga Escreveu:Vamos gramar é com o daniel carriço a custo zero
Record.pt Escreveu:João Cancelo ferido em acidente que matou a mãe
Jogador já teve alta hospitalarJoão Cancelo esteve, este sábado, envolvido num acidente de viação, que provocou a morte da sua mãe, que ia a conduzir.
O jogador foi transportado para o hospital mas já teve alta, uma vez que só apresentava ferimentos ligeiros.
O Benfica já comunicou que o jogador se encontra de luto.
À família enlutada, Record endereça as mais sentidas condolências.
Comunicado do Benfica
"Faleceu este sábado, dia 5 de janeiro, a mãe do jogador profissional de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, João Cancelo.
Neste momento de dor e luto, o clube endereça as mais sentidas condolências aos familiares do jovem jogador, manifestando-lhe todo e qualquer apoio nesta hora difícil."
Fogo que desastresportingboy Escreveu:Record.pt Escreveu:João Cancelo ferido em acidente que matou a mãe
Jogador já teve alta hospitalarJoão Cancelo esteve, este sábado, envolvido num acidente de viação, que provocou a morte da sua mãe, que ia a conduzir.
O jogador foi transportado para o hospital mas já teve alta, uma vez que só apresentava ferimentos ligeiros.
O Benfica já comunicou que o jogador se encontra de luto.
À família enlutada, Record endereça as mais sentidas condolências.
Comunicado do Benfica
"Faleceu este sábado, dia 5 de janeiro, a mãe do jogador profissional de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, João Cancelo.
Neste momento de dor e luto, o clube endereça as mais sentidas condolências aos familiares do jovem jogador, manifestando-lhe todo e qualquer apoio nesta hora difícil."

Não me parece :oops2:ManKy Escreveu:O pessoal do Benfica anda muito calado. O que se passa convosco?
Já esta a ganhar o Glorioso. Carrega Benfica.

Vai lá ver bem no resultado finalJFonso72 Escreveu:Não me parece :oops2:ManKy Escreveu:O pessoal do Benfica anda muito calado. O que se passa convosco?
Já esta a ganhar o Glorioso. Carrega Benfica.