Não sei porque vi na capa d' O JOGO e os detalhes ainda estão por apurar.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
15 Jul 2014, 11:06 [#3682]É capaz de haver opção de compra, porque emprestar 2 anos é quase como vender, digo eu.
A diferença é que não pagas e caso ele faça já uma grande época o Barcelona não pode chamá-lo porque tem mais uma época de empréstimo.
Caso assim seja, bom negócio.
A diferença é que não pagas e caso ele faça já uma grande época o Barcelona não pode chamá-lo porque tem mais uma época de empréstimo.
15 Jul 2014, 12:23 [#3683]Segundo li não é nada disso.invictuzz Escreveu:É capaz de haver opção de compra, porque emprestar 2 anos é quase como vender, digo eu.
O Porto paga 1M/ano, tem uma opção de compra de 8M mas no entanto o Barcelona pode "cancelar" essa opção de compra. E parece que o Porto também paga os salários.

15 Jul 2014, 12:28 [#3684]No VM diz que é 2M€ por 2 anos de empréstimo, opção de compra de 8M€ mas o Barcelona pode chamar o jogador de volta quando quiser.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
15 Jul 2014, 15:18 [#3687]Só não percebo o que querem dizer com a opção de compra ser de 8 milhões, mas o Barcelona poder bloqueá-la.
Tirando isso, é um negócio excelente.
Se correr mal, o FC Porto pagou apenas 2 milhões.
Se correr bem, paga 10 milhões para o ter.
Tirando isso, é um negócio excelente.
Se correr mal, o FC Porto pagou apenas 2 milhões.
Se correr bem, paga 10 milhões para o ter.

15 Jul 2014, 16:47 [#3688]O Porto não paga salários.
Quanto ao negócio, opinião igual ao Eduardo.

15 Jul 2014, 16:51 [#3689]Não paga? Sendo assim... mas mesmo assim essa do Barcelona poder levá-lo quando quiser estraga o negócio todo.
15 Jul 2014, 16:53 [#3690]Paga. Pelo menos dizem que sim.Jals Escreveu:O Porto não paga salários.

15 Jul 2014, 17:46 [#3692]Anda a circular que o Benfica tem interesse no Jovetic
É pena ele "só" ganhar 6M por época 

15 Jul 2014, 18:07 [#3693]Eu já ouvi que não e que sim. Mesmo que seja a pagar tudo, não me parece um mau negócio. E essa parte do Barcelona o puder chamar de volta... Esquisito. Então o Porto tem opção de compra e os gajos podem manda-lo voltar quando quiserem? Muito estranho. Se não houvesse opção de compra até acreditava, agora assim...eduardextreme Escreveu:Paga. Pelo menos dizem que sim.Jals Escreveu:O Porto não paga salários.

15 Jul 2014, 18:18 [#3694]Não acredito neste rumor.Laker Escreveu:Anda a circular que o Benfica tem interesse no JoveticÉ pena ele "só" ganhar 6M por época
15 Jul 2014, 22:06 [#3696]O Tello já está em Portugal e deve ser confirmado esta noite ou amanhã.
O Brahimi também dizem que está quase.
Quem sai?
Quem sai?

15 Jul 2014, 22:37 [#3697]Defour, já está a ser negociado.eduardextreme Escreveu:O Tello já está em Portugal e deve ser confirmado esta noite ou amanhã.
Quem sai?
Nos extremos, ou o Varela sai, ou o Adrien irá fazer lugar de PL (mas pagar tanto para ter este no banco...).
15 Jul 2014, 23:02 [#3698]Quase de certeza que o Varela saiinvictuzz Escreveu:Defour, já está a ser negociado.eduardextreme Escreveu:O Tello já está em Portugal e deve ser confirmado esta noite ou amanhã.
Quem sai?
Nos extremos, ou o Varela sai, ou o Adrien irá fazer lugar de PL (mas pagar tanto para ter este no banco...).
P.S: Não é Adrien é Adrián.
15 Jul 2014, 23:34 [#3699]Estava agora no face quando me deparo com o jornal A Bola a dizer que o Benfica pode estar interessado no Iturbe. 

15 Jul 2014, 23:35 [#3700]Ya.Jals Escreveu:Estava agora no face quando me deparo com o jornal A Bola a dizer que o Benfica pode estar interessado no Iturbe.
O Benfica ia mesmo pagar 20 milhões ou mais pelo Iturbe...
Pois ele saiu pela cláusula de 15 ainda há pouco. lol